Foi só Um Sonho ? escrita por waloomwen


Capítulo 32
Tarado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56250/chapter/32

Fui até o hotel de Edward. Quando cheguei fiquei completamente abismada, chocada e tudo mais de ada que tiver. Era grande, bonito, cinco estrelas. Quando fui chegando perto havia muitos fotógrafos na frente, e sabia que se eu chegasse lá simplesmente, “oi estou aqui” ele iria inventar uma desculpa.

Fui até os fundos do hotel. Jacob havia ficado na porta, para saber de qualquer novidade. Lá eu encontrei uma moça fumando.

- Oi, tudo bem?

- O que quer?

- Calma moça. É que eu sou americana sabe, e vim atrás do sonho britânico. Não tem nenhum emprego de camareira por ai não?

- Humpf, sonho britânico?

- Sim, eu quero trabalhar sabe. Preciso pagar umas dividas. - exemplo, uma passagem parcelada, ô família pra parcelar coisas einh.

- Sei. Tem certeza? Você não é só mais uma fã daquele garoto, o Edvaldo?

- É Edward moça. Fã eu sou, mas o emprego em primeiro lugar. Está muito difícil sabe.

- Ta, ta. Sem drama. Vou ver o que posso fazer.

- Muito obrigada, eu vou ali só avisar meu irmão que está fazendo malabarismo, já volto.

Corri atrás de Jacob. Ah, o que é? Uma mulher traída é capaz de tudo, até inventar uma mentirinha!

- Jake, Jake. Consegui um emprego.

- Mas você não veio aqui procurar o namorado?

- Urgh, é um plano, imbecil.

- Oh menina mal agradecida.

- E ai, novidades?

- Edward está gravando, mas Kristine A gostosa, está no hotel.

- A gostosa é?- ele ta querendo me provocar.

- HAHAHAHAHA. Fica calma. Acho que seu emprego não vai esperar einh. Olha, se conseguir, também quero um. Ganhar uma graninha né.

- Estúpido.

- HAHAHAHAHA.

Voltei pra lá correndo. Eu estava me sentindo ridícula. Só via essas coisas em filmes. Eu estava repetindo o que sempre assisti. Que doideira cara. HAHAHA. Mas eu confesso que to aproveitando, e vou ainda mais quando entrar no quarto de Kristine.

- Onde você tava einh?

- Eu estava falando com meu irmão moça. E ai, conseguiu meu emprego.

- Sim.- Ela me jogou um uniforme não tão cheiroso e mandou me vestir porque tinha um quarto pra limpar. OMG, é o da safada, só pode.

- Coloca isso aqui, que vou falar onde tem que limpar.

- Tudo bem!

Coloquei a roupa sem sentir seu cheiro. Podia ter uma mascara, que nojo. Ela me levou pela área de serviço. Me deu um carrinho que tinham vários materiais de limpeza.

- O quarto numero 11 e 15.

- Sim Senhora!

Fui com vontade até o quarto. Eram dois. Será que o outro era do Ed? Ai e agora. Acho que os anos tentando aprender limpeza vão me ajudar. Fui primeiro no 11. Devia ser da vaca.

Quando entrei o quarto estava totalmente zoneado. Uma farra. Ela era nojenta. Tinha calcinha na cama. Roupas pelo chão. OMG, como ela era safada, ta traindo meu homem. Eu vi uma gravata. Ai que raiva.

Fui andando com nojo pelo quarto, e ouvi um barulho no banheiro. Devia ser ela. Ah vou começar a acabar com a raça dela. Entrei bem devagarzinho, sem fazer barulho. A cortina estava cobrindo. Fui com toda vontade e dei descarga. O que aconteceu? HAHAHAHA, a água de quente ficou congelante. Devia ter dado choque na safada. Bom que ela aprende. Sai correndo quando ouvi um palavrão. Fingi arrumar o apartamento. Jogava em um cesto as roupas espalhadas pelo chão. Claro que eu estava com uma luva. Varri e coloquei em baixo do tapete a sujeira. Joguei um lençol limpo em cima do sujo. Qual é, eu não tenho que colocar tudo limpo pra ela.

Quando vi, um homem havia saído de toalha do banheiro.

- Nossa, sabe o que aconteceu com o chuveiro? Congelou de repente.

- Não senhor, não se de nada. - me controlei pra não rir.

- Desculpa a bagunça ta. A noite foi boa ontem.

- Hum, o senhor mora aqui sozinho?

- Moro. Estou de passagem, vou viajar daqui a pouco. Porque gostou de mim?

- Ih sai pra lá tarado. Só vim aqui achando que era o quarto da vagabunda que ficou com meu namorado.

- Você foi traída? HAHAHAHAHAH

- Cala a boca moço. - joguei o travesseiro na cara dele. – Te denuncio por abuso sexual.

- Mas não fiz nada.

- Quem vai acreditar em você? Ah, e outra, quando trazer mulheres pra cá. Vê se pelo menos recolhe as calcinhas, a outra pode achar que é travesti.

Sai correndo do quarto do cara. Que homem louco. E eu limpei o quarto daquele tarado. Imagina quantas meninas já não passaram por aqui. Ah, esse hotel só tem gente safada.

Agora infelizmente tinha que ir para o quarto número 15. Espero que não seja o dela, se não. Vou desistir da vida de trabalhadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi só Um Sonho ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.