Foi só Um Sonho ? escrita por waloomwen


Capítulo 31
Vózinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56250/chapter/31

  • top

  • Demorou a chegar, e ficar ali ao lado do Jacob com cara de dor tava me irritando. Ultimamente tenho sido a pessoa mais chata e ignorante do mundo, mas também. Só to levando patada. Que vida mais safada. Isso vai mudar, e vai se com bom humor que vou destroçar a safada.
    Pensei em coisas como, grudar chiclete no cabelo, tachinha na cadeira, mas isso tudo é infantil demais, vou passar para o passo vingança. Ah, não sou malvada, só às vezes. Há muito tempo que não aprontava com alguém. Agora chegou minha vez. E não posso negar isso preenche minha tristeza com felicidade.
    Pousando o avião, eu não sabia onde estava pra onde ir e o que fazer.
    - E ai, 007 pra onde vamos?
    - Cala a boca. Vou resolver.
    Arrastei Jacob até um táxi, lá pedi para que ele me levasse a uma pousada barata. Jacob tomou na cabeça, é só perguntar, o cara tava ajudando. Depois de altas voltas e o preço disparando chegamos a um lugar que aparentemente é bonito.
    - Bella, isso é caro.
    - Não, eu falei pro moço. É que aqui mesmo o barato é bonito, seu ignorante.
    Ele estava chato demais, que saco. Sai com minha mala, ela estava pesada, mas eu ia agüentar, esse era o primeiro passo, achar um lugar para ficar. Era uma casa branca de porta azul marinho. Toquei a campainha uma vez, toquei duas, e na terceira apareceu uma vózinha simpática até. Cabelos brancos, pequenininha por causa da idade, olhos claros, educada. Uma típica britânica.
    - Oi vó, eu estava procurando um lugar para ficar, e o táxi me deixou aqui.
    - ô minha netinha, vem entra. Quanto tempo, pensei que não fosse voltar pra me ver.
    E coroa foi me arrastando pra dentro de casa. Ela achava que eu era neta dela?
    - Como está sua mãe filinha. Aquela danadinha não me liga mais. Não me ajuda, tive até que começar a alugar para pessoas estranhas dormirem aqui.
    - Ah...er...ela está bem sim. Com saudades até. Por isso me mandou. - Ué, não vou fazer a velinha ficar triste, se ela queria uma neta. Estou aqui. Nunca tive vó mesmo, agora tenho. UHUL
    - Vamos meu amorzinho, vovô acabou de fazer chazinho, tem biscoitos. Epa, uaaaal, esse é seu namorado netinha?
    - HAHAHAHA, não vó, é meu babá. - CA
    - babá? Mas uma menina dessa idade tem babá?
    - É vó, minha mãe é super preocupada sabe. - Jacob bufou. Eu estava realmente gostando daquilo
    - Vem seu babá. Vem aqui também, agora sou sua vózinha. Vamos lanchar queridinhos.
    OBA vou comer de graça, dormir de graça, e ainda ganhei uma vó. Não tenho mais o que reclamar. Mas, o chato do jacob me puxou num canto e começou a falar entre os dentes, isso me irrita tanto.
    - Bella, ta ficando doida? Enganando a velha. Ela pode morrer se descobrir a verdade einh.
    - Ah Jacob que nada. Vovó me adora. E mal me conhece.
    - Bella, você pode ser presa.
    - Por fazer alguém feliz? Então quero ser presa sempre. HAHAHAHA.
    - Venha netinha, olha, se esse babá ai te bater, pode avisar vovó, ele apanha também. Ah, venha, venha. Tem bolinho fresquinho. Acho até que vou ligar para sua mãe e agradecer por sua visita.
    - Não vó, não precisa, eu ligo e agradeço. Não quero ficar longe da senhora.
    - Ah como você é gentil. Mas me conta filinha, como é a África?- África? OMG, e agora.
    - É filinha, diz pa sua vózinha como é a África.- Jacob filho da p*ta.
    - Ah vó,er… é bonita sabe. Tem muita fruta, lá é quente também.
    - E as pessoas. Ouvi dizer que são moreninhas né.
    - Vó, olha o preconceito.
    - Desculpa filinha, to ficando velha sabe, perdendo o juízo. - Doidona
    - Tudo bem. As pessoas lá são maravilhosas vó. A senhora iria A-M-A-R.
    - Ah, acho que iria mesmo. Quem sabe um dia.
    - É verdade. Hum...vovó, está uma delicia esse bolo.
    - Que bom. Coma mais, coma. Você também babá, coma. Estão muito magrinhos, precisam engordar.
    A comida tava mesmo boa. Se Emmet conhecesse vovó, nossa, ele iria querer morar com ela. Lá era bonito, e devia ser mesmo caro dormir aqui. A casa era aconchegante. Quentinha tinha cheiro de doce. Sinto meio mal por enganar ela, mas ela está tão feliz. Mas como estou satisfazendo a falta da neta da senhorinha, ela vai nos ajudar. Pode até cair em desgosto se souber a verdade. Bom, vou ficar aqui só uma semana mesmo, então ta bom.
    Comemos, e a moça empurrou mais comida pra dentro da gente. Eu fiquei curiosa, queria saber por que a tal neta não vinha visitar ela, eu adorei a vó. Ela é super gente fina.
    - Vó, por que mamãe não vem visitar a senhora.
    - Ah minha filha. Sabe como são os adultos né. Principalmente sua mãe. Ela é muito ocupada. Quase não me telefona. Eu só te vi uma vez, quando nasceu.
    - Ela te mandava fotos de mim?
    - Nem umazinha, espero tirar várias de você enquanto estiver aqui. Está tão linda minha neta. Desculpa vovó, mas, eu esqueci seu nome.
    - HAHAH, tudo bem vó. Sou Isabella, mas pode chamar de Bella mesmo.
    - Bella, que lindo. Isabella Varskórvitsá. Seu avô ficaria tão orgulhoso. - OMG, que sobrenome louco.
    - Aposto que sim vó.
    - Bella.- Jacob chamou e eu entendi.
    - Vó, precisamos ficar aqui uma semana, será que a senhora pode...
    - CLARO. Fique o tempo que precisar estou mesmo muito sozinha.
    - Vai ser muito bom ficar aqui com a senhora. Mas vó, eu preciso dar uma saidinha, tem problema?
    - Nenhum minha querida. Pode ir, mas não volte tarde. Vou fazer uma jantinha. Ah, quero te apresentar as minhas amigas, vamos jogar trinca hoje!
    - Que bom vó! Vou gostar de conhecê-las. Agora vou sair com o babá. Até mais.
    - Até. Olha, leva um casaquinho einh. Lá fora está frio.
    - Valeu vó.
    HAHAHAHAHA, coitadinha. Ai, o que eu posso fazer. Ela está tão animada, e eu gostei dela já. Amei a vovó. Agora que já tenho onde dormir, preciso ir para o segundo passo. Mensagem para Edward Safado Cullen. Tenho que saber onde ele está…
    “ Olá meu querido. Estou com muitas saudades. Me mande seu endereço. Quero te mandar um presente! Te adoro, mil beijos.”
    Tenho certeza que ele vai cair. E eu também. Vou cair de pau na cabeça dele. Jacob ta muito irritado comigo. Primeiro por estar aqui no frio, depois por causa da vó. E principalmente por ter que me levar até Edward Cullen. Ah, minha aventura está só começando.
    - E agora James B*nda. O que vamos fazer?
    - Ai Jacob, que palavreado feio. Sou a agente 007 e você o 024! HAHAHAHA.
    - Para com isso garota. VocÊ ta ficando louca.
    - HAHAHAHA, também te amo Jake. - Abracei Jacob que retribuiu.
    - Só você para me trazer nessa aventura einh Bella.
    - Né, super aventura. Estou tão empolgada.
    - Só tenho medo do que vocÊ vai fazer. E o que sua mãe vai dizer quando souber.
    - Ih, é verdade, Esme.- Mandei uma mensagem para Alice avisando que cheguei, e se caso Esme desconfiar de algo, Alice pode inventar.
    - Cara, o que eu to fazendo aqui.
    - Relaxa Jake. Quem sabe não encontra uma loira branquela de olho azul por ai?- ele me encarou.
    - Acho que prefiro uma do tipo da Kristine. - que ridículo, não bastou Edward, agora até ele se engraça por essa garota.
    - OPA, mensagem.
    “Ah meu amor, que bom que sentiu saudades, eu também sinto. Estou te enviando o endereço do meu hotel. Beijos”
    Agora sim vou atrás dele, mas acho que deveria achar a tal Kristine. Mas onde ele estiver ela provavelmente vai estar. BINGO. Já sei.

    Não quer ver anúncios?

    Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

    Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




    Hey! Que tal deixar um comentário na história?
    Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi só Um Sonho ?" morrer!
    Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.