Foi só Um Sonho ? escrita por waloomwen


Capítulo 30
Vou acabar com a raça daqueles dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56250/chapter/30

Sabe quando você fica em piloto automático para certas ocasiões. Bom, eu estive assim todo o jantar. O pedido de Emmet foi todo escacetado. Ele falou tudo errado, mas pelo menos a lambisgóia aceitou. Enfim, meu incrível plano estava completo e eu não estava nem um pouco saltitante. Minha cabeça estava trabalhando tão rápido que pensei que ia explodir ou sair fumaça. Não queria ser uma Bella do mal, só queria me certificar da verdade e aprontar com aquela safada da Kristina. Espero que Jacob vá comigo. Eu não conheço nada da Inglaterra, muito menos ele, mas vai ter alguém comigo né. Isso já conta um ponto.
- Bella querida. Viu, seu irmão está namorando, que lindo!
- É mãe, muito lindo.
- O que aconteceu com você querida?
- Nada mãe. Estou só cansada.
- Hum, sei.
- Mãe, deixe Bella. Ela só está sem paciência hoje né querida? – Alice veio me salvar de Esme.
- Sim. - Ela já foi me carregando para um sofá. Meus olhos lacrimejavam vendo toda aquela cena, pensando que poderia estar acontecendo a mesma coisa comigo. Eu nunca poderia imaginar que Edward faria isso comigo. Ele não manda mais... OPA. Meu telefone...
Mensagem de Edward...
          “Olá minha querida. Hoje pensei em você.Estou com saudades. Beijos”.
Ele só quer me fazer pior. Como pode. Ele acha que eu não veria a revista. Mas, calma Bella… Eu não posso ficar me iludindo assim, lembra do que Victória disse.
Enfim o jantar acabou, estava louca para ir pra casa. Comprar minhas passagens na internet, arrumar minha mala. E pensar no que dizer pra Esme, Alice disse que cuidaria disso, mas é melhor eu dar uma idéia.
Fui separando algumas roupas simples, e umas melhores, coloquei tudo no armário, peguei coisas necessárias para uma garota e já fui para o computador. Lá comprei minhas passagens. Elas estavam caras, mas parcelei no cartão.. HAHAHAHA, vida de pobre, Deus.
Alice veio no quarto saber se estava tudo certo...
- Sim, está. Olha, espera eu te telefonar do avião pra dizer a Esme que eu fui pra lá. Se ela não perguntar, não conte, é bom que ganhamos tempo.
- Posso contar a ela toda a história?
- Pode, pode. Mas no momento certo einh.
- Tá. Olha, eu te levo no aeroporto. Liguei para o Jake, e os iremos lá buscar ele. Umas três horas a gente sai, você chega lá as quatro.
- Sim, meu vôo é as quatro e meia.
- Tudo bem! Ai to me sentindo em uma missão impossível. Que maneiro.
- Maneiro vai ser quando ele me ver lá com Jacob. Vou acabar com a raça daqueles dois.
- Se for verdade né amor
- Claro.. mas se não for, vou arrancar a cabeça de quem inventou essa história. Vai Alice, deixa eu me arrumar.
Ela saiu. Fui tomar um banho me arrumar. Eu não iria dormir, estava nervosa demais para dormir. E a hora não passava...
00:00
00:30
1:00
1:27
1:56
Ai que saco, vou parar de contar.
Acabei pegando no sono. Fraca. Ao menos Alice me acordou.
- Anda Bella, ta na hora. Vamos.
Peguei minha mala e fui arrastando pela casa com cuidado, Esme não poderia ouvir nada. Fomos correndo até o carro. A estrada estava vazia, só a gente, o dia estava amanhecendo. Hoje será um dia importante.
Fomos até a reserva e na entrada Jacob já estava lá esperando com cara de poucos amigos. Victória ao seu lado. Provavelmente ela que estava insistindo, porque dava pra perceber que ele não estava nem um pouco feliz com essa viajem.
- Vamos Jake.- Alice falou ainda dentro do carro.
Ele colocou sua mala no carro e entrou sem falar nada.
- Obrigada por vir Jacob.
- Não me agradeça. Estou indo pra tomar conta de você, não porque eu gosto de ver você mais uma vez correr atrás daquele cara.
- Jacob, por favor, vamos evitar discussões. Você é muito importante pra mim, e eu só desmaiei e estava naquele lugar como um plano para voltar a te ver.
- Como assim?
- É Jacob. Estávamos lá para comprar um anel de namoro de Emmet e Rosalie. Eles namorando, Bella estaria livre pra você.
- Pra encontrar você. - completei o que Alice falou.
- Hum, então vocês armaram isso tudo?
- Sim, menos a revista. –lembrou a idiota da Alice.
- Vamos logo. Alice, rápido.
Ela ficava batendo papo com Jacob sobre a revista, sobre nossas armações e aquilo já estava me irritando. Queria estar logo naquele país, naquela cidade. Eu ia acabar com toda essa falsidade.
Chegamos ao aeroporto e eu mal me despedi da Alice, queria logo entrar no avião. Jacob foi comigo com a pior cara do mundo, nada podia ser pior. Ele estar do meu lado agindo daquele jeito. Entrando no avião estávamos sentados quando ele puxou conversa.
- Não sei porque está fazendo isso tudo. Ele não te merece. Se você fosse ao menos inteligente, veria que por ai tem gente que te dá valor.
- Jacob, por favor. Não começa.
- Bella, você sabe que eu gosto de você. Faria tudo pra ficar contigo. Mas estou aqui, te ajudando a descobrir se seu namorado te traiu.
- Jacob, não seja tão cruel comigo.
- Você não vê. Se estivesse comigo seria tudo melhor. Ele é ator, e sempre vai estar com mulheres lindas e ricas, viajando mundo a fora e você vai ficar em Forks esperando ele voltar. É isso que você quer pra sua vida?
- Jake, agora eu não posso dizer que tipo de vida eu quero ter. Só descobrir se ele foi falso ao ponto de me tratar assim. Não adianta agora eu não vou dizer nada, muito menos o que você quer ouvir.
Ele parece que não entende. Está sendo difícil. Claro que se eu estivesse com Jacob nada disso aconteceria. Mas eu amo Edward. Eu quero saber. Eu preciso se não, nunca mais vou acreditar em homem nenhum, muito menos no amor.
Fiquei sem falar toda a viajem, não estava a fim de briga. E Jake atiçava, mas chega. Já estou cansada de tudo isso. Preciso bolar um plano.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi só Um Sonho ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.