Ironias do Destino escrita por Belabebeta


Capítulo 9
Ciumes


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu deveria estar dormindo ou estudando para as provas, mas não estou aqui postando fics para vocês, então QUERO MUITO COMENTÁRIOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562492/chapter/9

ANTERIORMENTE

–Ellen, seu marido é um encanto, cuida bem dele, homens assim estão em falta no mercado... – Alisha falou rindo ainda.
–Pode deixar eu vou cuidar bem dele.... agora Alex querido, será que podemos ir...
–Para que? – Castle não queria sair de lá.
–O motivo da nossa vinda para cá, consertar nosso casamento.... – Ela gesticulou para ele.
–Ah .. claro, claro... Até mais Alisha. – Castle se despediu e então eles foram tentar roubar as chaves do zelador.

Eles foram andando em silencio para onde o zelador ia tirar seu cochilo, Castle se mantinha longe dela, andando um pouco mais a trás.

–O plano é o seguinte, você fica olhando para ver se alguém vai aparecer enquanto eu pego as chaves..... – Ele apenas concordou, balançando que sim com a cabeça.

Cuidadosamente Kate entrou no quartinho do zelador, este estava em um sono tão profundo que chegava a roncar. Ela se aproximou, com cuidado conseguiu pegar as chaves dele e então saiu de lá o mais rápido que pode.

Tentando não levantar suspeitas, ela e Castle saíram de lá o mais rápido que pode, mas sem correr.

–E agora qual é o plano? – Castle perguntou.

–Hoje a noite vamos jantar no restaurante para que todos nos vejam, então depois vamos sair discretamente e ir onde pode ter sido provavelmente a cena dos crimes.

–E o que vamos fazer até a noite.... – perguntou ele.

–Bem eu vou revisar os depoimentos, se você quiser, pode voltar para piscina com sua amiga Alisha! – Kate falou visivelmente irritada.

Castle deu de ombros. – Vou escrever.... – ele falou pegando seu laptop e se aconchegando no sofá, enquanto Kate foi tomar uma relaxante banho.

Kate estava tão enciumada com a relação de Castle com Alisha que ao entrar no banheiro acabou esquecendo sua roupa dentro da mala.

–Castle você pode por favor pegar minha mala..... – Ela pediu da porta do banheiro.

–Não.... – Ele falou sem olhar para ela, apenas concentrado em digitar.

–Mas.... – Ela estava sem entender.

–A primeira cosa que você disse quando chegamos foi “ Seu lado, meu lado...” e a mala ta do seu lado, não quero invadir o seu espaço... – Ele falou.

–OTIMO! – Ela falou irritada, e sem alternativa teve que ir de tolha até sua mala. Castle fingia que não estava olhando mas ela sabia que ele estava, então ela tirou proveito da situação.

Sem aviso algum, ela tirou a toalha e começou a trocar de roupa na frente dele e sorriu maliciosamente quando ouviu ele prendendo a respiração.

–O...o .. que .. você.. esta fazendo. – Ele estava tentando se controlar para não agarra-la.

–Trocando de roupa.... – Ela falou sem olhar para ele mas se divertindo com a situação. Ela colocou um short bem curto e uma blusa que além de marcar seu corpo, tinha um grande decote e ficava a cima do umbigo.

–Você vai ficar assim? – Perguntou ele.

–Esta calor Castle.. qual o problema? – Ela o provocava.

–Nenhum... – Ele falou fingindo que havia voltado a escrever.

Kate estava adorando a situação, então depois de se arrumar, deitou de maneira estratégica na cama e começou a ler os depoimentos, porém como praticamente não havia dormido na noite anterior acabou pegando no sono.

Castle tentava se concentrar mas era muito impossível com ela vestida daquele jeito e ainda na posição que estava deitada na cama. Ele balançava as pernas, mas não estava conseguindo se acalmar, então foi tomar um banho bem frio para tentar tirar ela da cabeça.

Ao sair do banho, ele não conseguiu resistir, ela dormia tão pacificamente e tão bonita, ele tinha que toca-la. Castle se aproximou da cama, com cuidado para não acorda-la tirou uma mecha que estava sobre o o rosto dela.

–Eu realmente não entendo o que aconteceu.... você parecia feliz, nós estávamos felizes.... e então depois que eu voltei da turnê..... – Falou ele baixo para não acorda-la. – Eu realmente espero que ele te faça mais feliz do que eu..... – Ele falou antes de beijar delicadamente o topo da cabeça dela.

E então voltou para o sofá na tentativa de escrever, mas assim como ela, acabou pegando no sono. Eles dormiram por toda a tarde, quando Kate acordou já estava escuro. Então depois de se arrumarem eles foram jantar no restaurante. Havia muitas pessoas lá e Alisha era uma delas. Castle ficou quase todo tempo com Alisha e Kate estava muito mal humorada.

–Como você consegue? – Perguntou Akemi para Kate.

– O que? – Perguntou Kate.

–Deixar o Alex conversando com aquela oferecida.... – Akemi assim como a maioria das mulheres do resort não gostavam de Alisha por esse jeito dela.

–Eu confio no Alex... Além do mais, nós não temos ciúmes um do outro.... – Kate mentiu.

Akemi riu. – Ellen, queria ser mais controlada como você... – Então ela Akemi olhou para mesa onde Chang estava sentado jogando.

–Por que vocês ainda estão juntos? – Perguntou Kate.

–Eu amo ele e eu sei que ele me ama.... – Akemi suspirou. – Nós nos casamos muito cedo, então eu fiquei gravida de gêmeos, na nossa cultura isso é proibido, então fugimos.... Não tínhamos nada, Chan trabalhou duro, passamos muitas dificuldades.....Até que ele criou a empresa dele e hoje vivemos mais confortável que a maioria das pessoas.....

–Nossa que incrível... então qual é o problema? – Kate tentava entender.

–Nossos filhos tem 5 anos e ele quer mais um, mas ele mal tem tempo para o que já temos, por que querer mais... Além disso, eu quero ir para faculdade e com outro bebe isso se torna difícil....

–E você já falou isso pra ele.... – Kate perguntou.

–Não... tenho medo dele me largar....- Ela estava quase chorando.

–Akemi conversa com ele, se ele te ama vai te apoiar e entender.... – Kate a aconselhava.

–Vou pensar... bem agora deixa eu voltar para lá.... – Elas se despediram e então Akemi voltou para a mesa junto de seu marido.

Kate estava distraída pegando um pouco de suco no bufê quando alguém esbarrou nela. – Perdão ela pediu.

–Tudo bem a culpa foi minha.- Falou o homem. – Meu nome é Daniel, mas todos me chamam de Dan.

–Oi eu sou a K...Elllen, muito prazer! – Ele apertaram as mãos. – Não conheço você, de qual grupo você é? – pergunto.

–Oh não, eu sou o salva vidas.... – Falou ele rindo.

–Ah, lembrei.... – Falou ela.

–Onde esta seu marido?- Perguntou Dan olhando ao redor e não vendo Castle. Kate deu de ombros. – É o primeiro ano de vocês aqui né?

–Sim, sim e talvez o ultimo..... – Falou Kate suspirando.

–É uma pena.... Seu marido é louco por te perder.... – Dan falou.

–Na verdade a culpa foi minha.... – Ela falou.

–Impossível alguém de olhos tão bonito causar problemas.... –Dan falou. Kate corou e então eles começaram a conversar.

Castle estava conversando animadamente com Alisha quando viu Kate conversando com um homem que ele não conhecia. Inicialmente ele não deu importância, mas com o passar do tempo a conversa que parecia estar cada vez mais animada entre Kate e o homem, começou a incomoda-lo.

Algum tempo depois, Castle não prestava mais atenção no que Alisha falava e não tirava os olhos de onde Kate estava com o homem, não suportando mais ele se despediu de Alisha e foi até Kate.

–Querida, acho que devemos ir... – Falou Castle interrompendo a conversa dela.

–Alex, estou com versando... – Falou ela envergonha pela atitude Castle.

–Oh, eu não percebi... – Então ele se virou para Daniel. – Pras eu sou Alexander, Marido dela... nós não nos conhecemos....

–Eu sou o salva-vidas, meu nome é Daniel, mas pode me chamar de Dan!- Dan estendeu a mão e Castle a apertou de má vontade.

–Prazer Daniel! – Então Castle rodeo o braço na cintura de Kate. - Amor, devemos ir agora, amanhã teremos um longo dia.... – Castle estava visivelmente enciumado.

–Tem razão.... – Kate queria continuar provocando, mas eles tinham que investigar antes que desse falta das chaves. – Até mais Dan... – Ela se desvencilhou de Castle e deu dois beijos na bochecha de Daniel.

–Adues! – Castle falou de má vontade para ele e então eles saíram de lá.

–Quem é esse Daniel? – Perguntou Castle de forma irritada.

–Ele te falou o salva vidas... – Kate falou de forma serena enquanto eles caminhavam para o galpão.

–Você se lembra que aqui ainda somos casados certo? – Castle estava com ciúmes.

–Eu me lembro, mas parece que você não.... E outra, Dan só veio falar comigo por que VOCÊ me deixou sozinha para ficar conversando com Alisha.....

–Então é isso é, você queria se vingar....

–Não seja ridículo.... – Ela acelerou o passo e foi na frente dele.

Sem dizer mais nada eles chegaram ao galpão. – Aqui não tem nada, tudo limpo.... – Falou Castle.

–Limpo demais para um galpão não acha? –Ela falou e Castle concordou.

Eles tiraram algumas fotos do local e ao redor, mas quando estavam saindo ouviram passos e vozes, parecia dos seguranças.

–E agora? – Castle ficou sem saber o que fazer.

Ela pensou e as vozes foram se aproximando. – Me beija.... – Ela pediu.

–O que? –Ele estranhou tal pedido.

–Me beija agora! – Ela falou com urgência e assim ele o fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando?
Algum suspeito para o crime?

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironias do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.