Ironias do Destino escrita por Belabebeta


Capítulo 8
Mais Rachaduras


Notas iniciais do capítulo

Como já disse to muito atarefada,... então sim continuarei sumida...Não desistam de nós!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562492/chapter/8

ANTERIORMENTE
–Tenho certeza que elas vão doer menos que meu coração.... – Castle disse de forma hostil, deitou no sofá e minutos depois pegou no sono. Ao contrario de Kate que chorou silenciosamente por quase toda a noite.
–AH... AH.... Ah..- Kate gritava e se debatia na cama.
Castle tentou ignorar, por o travesseiro no ouvido, mas seu coração não deixava então vendo que perdeu a batalha com sua consciência, ele levantou da cama e se aproximou ele percebeu que ela estava tento um pesadelo.
–Kate....Kate... – Ele tocava de leve o ombro dela.
–Ai..ai...- Ela gritava.
–Kate, é só um pesadelo.... - Ele estava agoniado com aquela cena.
–Kate! – Ele falou um pouco mais alto. Então ela parou de se debater e se sentou de forma brusca na cama ainda tremendo. – Você esta bem? – Ele estava preocupado. Ela só conseguiu acena que sim. – Você quer falar ?
–Eu não consigo! – Ela quase sussurrou.
Ele balançou a cabeça de forma inconformada e se levantou da cama indo em direção ao sofá. – Então já que você esta bem, vou tentar recuperar meu sono... – Ele estava irritado.
–Me desculpa Castle.... – Ela falou mas ele não respondeu. Sem muito o que fazer, ela foi até o criado mudo e tomou dois Calmantes, porém naquela noite ela não conseguiu dormir mais, na verdade ela estava com medo de dormir e de ter outro pesadelo.
Na manhã seguinte ela acordou bem cedo, depois de tomar um banho, continuou no banheiro.
“Nossa parece que alguém caiu da cama....ou melhor nem dormiu... “ Falou Lanie de forma divertida.
–Bom dia.... e sim eu não dormi, mas não pelos motivos que você esta pensando... – Kate mordeu o Lábio inferior. – Mas eu te liguei para saber o que você descobriu....
“Nem você acreditou nessa....” – Lanie falou de forma descontraída.
–Tudo bem talvez eu esteja precisando conversar....- Kate falou em tom de derrota.
“O que aconteceu?” - Lanie falou agora mais preocupada.
– Eu dormi com Castle... - Ela falou como se estivesse confessando seu crime.
“Eu sabia, eu sabia... Kate eu estão feliz por vocês... E ...” – Lanie estava eufórica.
–Lanie espera, nós não voltamos....Eu pensei em contar para ele... Foi algo de momento.... – Kate falou lutando para não Chorar.
“Ele disse isso?” Lanie estranhou.
–Não, eu falei.... E agora ele me odeia... ainda mais... – Kate falou com pesar.
“Garota eu também te odeio.... Por que você esta fazendo isso? “
–Você sabe Lanie.... Ele não precisa passar por isso...
“Kate você não teve culpa, ou dele...... você precisa contar para ele!”
–Ele vai me odiar eternamente..... eu não vou suportar ver o olhar dele sabendo que eu lhe causei tamanha dor..... – Ela gora tinha discretas lagrimas em seus olhos.
“Você sabe minha opinião sobre isso, mas não vou fazer nada, não precisa ser assim Kate....”
–Lanie ele é tudo para mim, eu amo e a cada dia que passa só aumenta o amor que sinto por ele... Eu realmente queria que as coisas fossem diferente.....
“EU também... eu também.....” então Lanie mudou de assunto para tentar animar a amiga.
Do Lado de fora do banheiro, Castle acordou, e ao ouvir o chuveiro imaginou que Kate estava tomando banho, porém ouviu vozes, então resolveu se aproximar da porta e percebeu que Kate falava ao telefone.
Ele ouviu que a voz dela estava embargada e então se aproximou para ouvir mais. “-Lanie ele é tudo para mim, eu amo e a cada dia que passa só aumenta o amor que sinto por ele... Eu realmente queria que as coisas fossem diferente.....” E então ele se afastou da porta cabisbaixo, definitivamente ele tinha que tirar ela da cabeça pois ela já estava substituindo ele.
Foi um pouco mais tarde quando eles finalmente se juntaram ao restante do grupo, eles não estavam se falando e Kate quase morreu quando Alisha se sentou ao lado de Castle na hora café da manhã no restaurante. Depois cada grupo foi encontrar seu instrutor para a atividade do dia.
–Bom dia, espero que tenham passado um otimo final de semana, e espero que tenham aproveitado bastante pois a fase moelazinha já passou.... – Todos protestaram. E Aron riu. – Então, hoje começa nossa nova semana que é intitulada semana da confiança.
Então Aron explicou que novamente eles iam sentar-se um de ente para o outro e colocariam uma venda nos olhos, e depois começariam a conversar e como sempre Aron intervinham quando surgia a necessidade.
–Então você esta saindo com outra pessoa? – Perguntou Castle assim que eles colocaram a venda.
– O que? Da onde você tirou isso? – Ela se espantou.
–Você disse, não precisa mentir mais Ellen, eu espero que ele te faça feliz.... – Ele falou tentando fingir alegria.
–Isso quer dizer que quando isso acabar você vai começar a sair com mais pessoas... talvez a Alisha seja a primeira da lista..... – Ela falou não disfarçando o ciúmes, o que momentaneamente deixou Castle confuso.
–Por que você faz isso? – Ele pediu frustrado.
–O que? - Ela não entendendo.
–Me faz acreditar que você se importa comigo e depois me expulsa da sua vida...-Ele queria entender.
–Você não entende... – Ela falou.
–Então me ajuda a entender.... – Ele tirou a venda dos olhos e delicadamente retirou a veda dela.
–Eu.... Cas... ... – Mas antes que ela pudesse responder, Aron interveio e os informou que a dinâmica havia acabado e que eles tinham a tarde livre.
Kate saiu o mais rápido que pode e desapareceu, sem ter muito o que fazer, Castle foi tomar banho de piscina, sem perceber, Alisha se sentou ao lado dele e eles começaram a conversar.
Ao voltar pra o quarto, Kate viu que ele não estava lá, então foi procura-lo na piscina, mas seu coração terminou de quebrar quando viu Castle conversando animadamente com Alisha. Mas eles precisavam investigar, sem muita escolha, ela engoliu o orgulho e foi até eles.
–Ellen, seu marido é um encanto, cuida bem dele, homens assim estão em falta no mercado... – Alisha falou rindo ainda.
–Pode deixar eu vou cuidar bem dele.... agora Alex querido, será que podemos ir...
–Para que? – Castle não queria sair de lá.
–O motivo da nossa vinda para cá, consertar nosso casamento.... – Ela gesticulou para ele.
–Ah .. claro, claro... Até mais Alisha. – Castle se despediu e então eles foram tentar roubar as chaves do zelador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironias do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.