Ironias do Destino escrita por Belabebeta


Capítulo 10
Então... E dpois....


Notas iniciais do capítulo

Gente esta chegando o Natal, como sou muito legal, estou atendendo a pedidos.. ou não... então façam seus pedidos para a fic e quem sabe aconteça....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562492/chapter/10

–E agora? – Castle ficou sem saber o que fazer.

Ela pensou e as vozes foram se aproximando. – Me beija.... – Ela pediu.

–O que? –Ele estranhou tal pedido.

–Me beija agora! – Ela falou com urgência e assim ele o fez.

Inicialmente Castle estava tímido, mas então Kate colocou intensidade no beijo e ele respondeu na mesma intensidade. Ela puxou ele para mais perto e começou a desfazer os botões da camisa dele sem quebrar o beijo. Então eles ouviram um pigarro bem alto.

–Vocês não podem ficar aqui... – Falou um segurança desviando o olhar deles.

Castle estava olhando para ela e eles estavam ofegante. – Uh... nós.... – Kate se afastou um pouco de Castle e então começaram a se recompor.

–Tudo bem, pelo menos vocês ainda estão vestidos..... já peguei casais em situações.... – O segurança era gentil e simpático.

–Desculpa amigo, nós vamos para outro lugar.... – Falou Castle terminando de refazer os botões da camisa.

–Só pedimos para você não comentar com ninguém que nos viu por aqui....- falou Kate.

–Pode deixar senhora, se a senhora soubesse o que eu sei.... – O Segurança falou mas então se calou abruptamente.

Kate percebeu que ele estava escondendo algo mas preferiu não pressionar. Então o segurança os escoltou até o quarto e para não levantarão suspeitas eles tiveram que ir de mãos dadas.

–Obrigada Jack por nos acompanhar.... – Falou Castle.

–De Nada... e desculpa “atrapalhar”... – Jack falou e então eles se despediram.

–O Jack sabe mais do que diz... – Falou Castle enquanto Kate trocava de roupa para dormir.

–Eu sei.... vou enviar as fotos para os meninos....- ela falou da porta do banheiro.

Ele suspirou e foi arrumar sua cama no sofá, mas não conseguia parar de pensar no beijo. – Ainda bem que você pensou rápido... – Falou Castle.

Kate deu ombros. – Eu sou policial, eu tenho que pensar rápido....

–Melhor disfarce.... – Ele falou com pensar.

–Se você pensa assim... é então foi....

–Como assim.... – Ele não entendeu. – Kate... Kate... – Mas ele já estava dormindo. Então Castle suspirou profundo e tentou dormir.

Era madrugada quando Castle acordou e ouviu o barulho do chuveiro. Ele pensou em continuar dormindo, porém estava muito tarde e ele se preocupou.

Ele se aproximou da porta do banheiro, e ouviu que ela estava chorando e ele pensou estava revivendo os últimos meses antes do seu divorcio. – Kate! – Ele bateu na porta. –Kate, ala comigo.... – Mas ela não respondeu.

Sem pensar muito, ele abriu a porta do banheiro e a encontrou sentada no chão, ainda de pijama com a agua caindo sobre o seu corpo e chorando, seus olhos vermelhos evidenciavam isso.

Ele fechou o chuveiro e se ajoelhou na frente dela. – Ei, o que foi.... – Porém ela não falou. Sabendo que era inútil tentar fazer ela falar, ele apenas a tirou de lá e a levou para o quarto, com cuidado ele tirou a roupa molhada dela e deu uma toalha para ela se secar e desviou os olhos.

–O que? – Perguntou ele quando ela se enrolou na toalha e andou na direção dele. – Kate... Não... – Ele tentou falar, mas foi em vão, ela o beijou.

Não tinha como resistir, ele tinha pensado nela o dia inteiro e depois do beijo de mais cedo, não conseguiu tirar ela da cabeça. Quando ele se deu conta, já estavam na cama sucumbindo ao desejo. Nenhuma palavra foi dita, apenas seus corpos respondiam aos toques um do outro.

Sem saber muito o que fazer, Castle saiu de dentro dela delicadamente e deitou ao seu lado respirando ofegante assim como ela. Novamente para sua surpresa, Kate se aninhou a ele e usou o peito dele como travesseiro e ainda sem dizer nada pegou no sono e minutos depois ele também.

Na manhã seguinte Kate acordou feliz, se sentindo leve, como a muito tempo não se sentiu. Ela tateou ao seu lado procurando Castle ao seu lado mas ele não estava e a cama estava fria, então ela olhou redor e não o viu, foi quando ela ouviu o chuveiro e imaginou que ele estava no banho.

Minutos depois ele saiu do banheiro. E ela sorriu, mas para sua surpresa ele não sorriu de volta. –Oi... – Ela falou de forma tímida.

–Oi...dessa vez eu vou poupar seu trabalho, já estou indo tomar café e vou te dar um tempo sozinha... Eu já sei que não foi nada demais e que apenas fizemos sexo por carência!- Ele não olhava para ela.

–É isso que você quer? – Ela perguntou com a voz embargada.

–Não é isso que você quer...Não quero você ao meu lado pela metade, se você não confia o suficiente em mim para me contar seus segredos..... – Ele não terminou a frase.

–Mas Castle.... – Ela queria falar mas ele não deixou.

–Olha Kate não quero brigar com você, pelo caso ainda temos que nos dar bem.... Eu vou tomar café... – Ele falou e saiu do quarto.

Ele estava magoado com tudo que ela havia feito e explodiu, ela sabia, então tomou uma decisão, iria fazer de tudo para salvar seu casamento ou que tinha restado dele.

Ela se arrumou rapidamente e foi par ao refeitório, para sua surpresa, Castle estava tomando café sozinho, Alisha não estava e ela agradeceu o universo por isso.

–Será que eu posso me sentar... – Pediu ela de forma sorridente para ele, Castle ficou surpreso, ele pensou que ela fosse evita-lo.

–Pode! – ele falou de forma desinteressada.

–Os meninos me mandaram uma copia, o local do crime foi lá no galpão mesmo.... Você poderia tentar tirar algo do Jack enquanto eu devolvo a chave.... Isso é Claro depois da dinâmica de grupo e do almoço, hoje é o dia do almoço coletivo.... – Ela falava de maneira serena.

–Você esta bem? - Ele estava confuso.

–Claro, eu tive uma noite maravilhosa, por que não estaria bem.... – Ela falou olhando nos fundo dos olhos dele.

–Kate.... – Castle falou confuso.

–Eu sei que eu estraguei tudo...... e que você já deve ter desistido de mim... ou de nós.... mas ... – Porém antes dela concluir alguém os interrompeu.

–Alex, ainda bem que eu lhe achei, será que você poderia me ajudar hoje a tarde, é que meu ajudante ficou doente e meu grupo ficou com um amenos para a dinâmica da agua, como vocês já fizeram e Aron disse que você foi o melhor, queria saber se você me ajuda... Claro isso se sua esposa deixar... – Alisha falou passando a mão pelo ombro de Castle.

–Eu..eu... – Castle estava em uma saia justa.

–Alex vai adorar lhe ajudar... – Kate respondeu por ele tentando controlar os ciúmes.

–Eu vou? – Agora Castle não entendia mais nada.

–Sim querido, além do mais, eu também vou.... – Kate sorriu.

–Sinto muito Kate, não tem vaga para você... – Alisha falou.

–Eu não ia participar da atividade, mas meu novo amigo Dan é o salva vidas, vou aproveitar para conversar um pouco mais com ele.... – Ela falou bebendo o suco e soltando um pequeno gemido.

–Acho uma excelente ideia, o Danzinho sempre fica sonho, então espero vocês hoje as três na piscina.... – Falou Alisha se despedindo deles.

–Não acho uma boa ideia.... – Castle murmurou.

–EU vou devolver a chaves e depois vou para a piscina, assim não levanto suspeitas e ainda aproveito e “converso” com o Dan.

–Não gosto desse tal de Dan.... – Castle falou.

–Está com ciúmes Castle? – Ela estava se divertindo com a situação.

–Não... eu só acho que ele esta envolvido nos assassinatos.... – Ele falou se levantando da mesa junto com ela. – E o que você ia falar antes da Alisha nos interromper?

–Esquece depois eu falo, agora vamos para a dinâmica que já estamos atrasados....- Então eles foram para a sala falando sobre as pistas que tinham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que esses dois se acertam?

e alguém.. segredo... da Kate?

*DICA* Lanie sabe!

COMENTEM!