Ironias do Destino escrita por Belabebeta


Capítulo 16
Always?


Notas iniciais do capítulo

Tá chegando ao fim, esse é o penúltimo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562492/chapter/16

Anteriormente

Semanas depois....

–Então é hoje que vocês vão descobrir o sexo das crianças? - Perguntou Martha animada.

–Sim... – Kate riu e esfregou a barriga. – Uh... ainda é difícil me acostumar com isso....

–Eles estão chutando? – Perguntou Martha animada.

–Sim ... olha.... – Kate pegou a mão da sogra e colocou aonde vinham os chutes.

–Ual... se eles são tão agitado quanto Richard era... – Martha disse e as duas riram.

–Acho que ouvi meu nome! – Castle falou entrando na cozinha dando um beijo na bochecha de Marta, um beijo de leve na boca de Kate e outro beijo rápido na barriga dela. – Então o que essas belas damas falavam?

–Que vamos nos atrasar para a consulta se não irmos agora... – Kate falou indo buscar a bolsa.

–Você já pediu a ela? – Perguntou Martha quando Kate foi no quarto pegar a bolsa.

–Não... eu acho que estou com medo ela dizer não.. ou fugir... – Ele falou quase sussurrando.

–Bobagem Richard ela te ama... – Martha falou.

–Vamos... – Kate voltou para a cozinha e percebeu o clima tenso. – O que?

–Nada... vamos.... tenho certeza que vão ser duas meninas.... – Castle falou rodeando o braço nela.

No consultório...

–Parabéns, vocês estão tendo um menino e uma menina... – O medico falou.

–Você tem certeza.. quero dizer... – Castle olhava para a tela com os olhos quase saltando do rosto.

–Sim... veja, esse que esta com o dedo na boca é ele... – O Dr. Simas informou. – Senhor Castle, por isso espera até os seis meses para confirmar o sexo do bebe em minhas pacientes... Então sim, é 100% de certeza que é um menino e uma menina....

–Huum... Certo... – Castle falou.

Depois o medico lhes deu mais algumas instruções e algumas informações, então eles se despediram do medico e foram para o Loft. Eles chegaram a tempo de se despedir de Martha que iria passar uma temporada no Hamptons até as crianças nascerem.

–O que esta acontecendo? – Ela perguntou desligando a televisão e fazendo-o olhar para ela.

–Nada.. não sei do que você esta falando.... – Ele fingiu e foi para cozinha.

–Castle para... qual é o problema? – Kate foi atrás dele.

–Nenhum.... – Ele falou fraco.

–Você esta decepcionado porque.... – Ela colocou a mão na barriga. – Bem não são duas meninas.... – Ela se entristeceu.

–O QUE? – Ele olhou para ele incrédulo e seu coração se quebrou ao ver a expressão de dor.

–Você esta me evitando desde a consulta.... – Ela falou triste. Kate foi se sentar no sofá e ele a seguiu. – Na verdade você vem agindo estranho ultimamente.... talvez seja melhor eu voltar pro meu apartamento...

–Kate, olha para mim.... – Ele passou a mão pelo rosto dela. – Eu amo você e nossos filhos....

–Então o que esta acontecendo, conversa comigo Castle... – Ela pediu.

Ele suspirou. – Eu... eu... eu não sei ser pai de menino.... – Ele confessou. – Eu não tive um pai ou uma figura masculina... e se eu não for um bom pai para ele....

–Você é um pai maravilhoso para Alexis... – Ela falou. – E tenho certeza que você vai ser um pai maravilhoso para os nossos filhos.... – Ela deu um beijo na bochecha dele, mas ela sabia que tinha mais alguma coisa, porém preferiu não forçar, ele falaria quando tivesse pronto.

Na manhã seguinte, Kate foi trabalhar enquanto Castle ficou em casa com a desculpa de escrever, mas na verdade ele estava preparando uma surpresa para ela.

Era Tarde quando finalmente ele foi busca-la na delegacia.

–Hey!- Ele disse se aproximando.

–Finalmente, nós já estamos famintos!- Ela falou alisando a barriga.

–Vamos jantar!- Ele falou pegando na mão dela e então saíram da delegacia.

Kate se surpreendeu quando ela pediu para ir andando, Mas não questionou. Eles andaram alguns minutos, passando pela pracinha onde Castle havia pedido a mão de Kate em casamento e então ele pararam enfrente a um luxuoso prédio.

–Castle o que estamos fazendo aqui? – Ela perguntou.

–Vem comigo! – Ele estendeu a mão para ela.

Kate deu a mão para ele e então ele pegaram o elevador, era espelhado e muito luxuoso, depois desceram em um andar que só haviam duas portas. Ainda sem dizer nada ele entregou a chave para ela.

– E então gostou? – Ele perguntou.

–O que exatamente é aqui? - Perguntou ela andando na gigantesca sala.

–Nosso novo apartamento? – ele alou com cautela.

–Castle? – Ela pediu.

–Espera, antes de você responder... quero te mostrar algo... – Então ele a guiou para uma outra sala, e ao entrar Kate ficou encantada, parecia uma loja de brinquedos, os quartos era dividido por um banheiro que ficava no meio, tudo decorado com bichinhos, o lado rosa claro totalmente delicado e outro lado azul celeste, era simplesmente harmonioso.

Ela não disse nada, apenas o beijou. – Então isso é um sim... – Ele perguntou.

–Não... quero dizer.. sim... eu.. Castle mas o loft? – Ela perguntou.

–Ele agora é da Alexis.... – Ele deu de ombros.

–Você pensou em tudo... – Ela falou.

–Sim, aqui é alguns quarteirões da delegacia e daria para você vir almoçar em casa sempre que desse... ou mesmo apenas uma passada para ver como as coisas vão.... Além de ficar em um ótimo ponto, é um ótimo condomínio o mais seguro da cidade..... – Ele sorriu. – Você precisa ver as piscinas, os salões de jogos....

Depois de um tuor, eles finalmente foram jantar, Castle havia preparado um jantar para ela a luz de velas.

–E mobilha? – Ela perguntou.

–Minha mãe e Lanie me ajudaram.... – Ele fez cara de sofrimento. – Imagine eu em uma loja com minha mãe e Lanie.....

Ela riu. – Eu amei cada coisa! - Ela mordeu o Labio inferior. – Foi isso que te deixou estranho o mês inteiro?

–Sim... não... – Castle falou. Se levantou da mesa e voltou com um envelope.- Eu anulei nosso divorcio! – Ele falou de uma vez.

–MAS COMO? – Ela quase gritou.

–Bem... eu consegui provar que dormimos juntos varias vezes depois do nosso divorcio.. e bem... Agora você esta gravida... eu diria muito gravida e linda.....- Ele estava com medo da reação dela, então ela começou a gargalhar. – O que?

– Eu dei entrada no pedido de anulação semana passada.... – Então os dois riam juntos.

Ele beijou a mão dela onde estava a aliança. – Até que a morte nos separe?

–Always! – Ela falou e eles terminaram a noite estreando o quarto novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironias do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.