Ironias do Destino escrita por Belabebeta


Capítulo 15
Decisões


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo ficou gigante, prometo que o próximo será mais compacto.... Vou tentar postar o próximo amanhã, mas se não conseguir, só segunda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562492/chapter/15

ANTERIORMENTE

O choque tomou conta deles, Castle estava boquiaberto para o monitor vendo as duas pequenas manchas acinzentadas. – Será que a senhora poderia repetir! – Ele pediu para ter certeza que tinha ouvido correto.

–Meus parabéns, vocês estão tendo gêmeos! – A médica sorriu.

Castle olhou para ela e pela primeira vez, não conseguia decifra-la, ele não sabia se ela estava feliz ou chateada, com medo ou nervosa, Kate estava indecifrável para ele.

–Será que vocês precisam de um minuto? – Perguntou a médica um pouco preocupada com a reação do casal.

–Não.. é só... estamos... Surpresos... – Castle falou com certa dificuldade.

–Ao que parece eles estão muito bem... pelo que vejo são gêmeos fraternos, ou seja, tem duas placentas....- A medica falou de forma encorajadora para eles. – Vocês gostariam de ouvir o coração dos seus bebes.... – Ela perguntou.

Castle só conseguiu dizer que sim com a cabeça enquanto Kate ainda não dizia nada. Então inesperadamente, um som diferente ecoou pela sala, parecia que som tinha um eco.

–Isso... é.. normal? – Perguntou Kate quase sussurrando.

–Sim, sim, isso que vocês ouvem são dois corações, por isso parece eco.. vamos ver, você parece estar com onze semanas... E os bebes estão se desenvolvendo muito bem... – A medica desligou o aparelho e deu um papel para Kate limpar o abdome.

–Existe a possibilidade deu ter um aborto? – Perguntou Kate, os olhos da médica e de Castle se encolheram.

–Bem sim... isso é sempre uma opção, é seu corpo.. – Falou a medica um tanto decepcionada.

–NÃO ! EU NÃO PRETENDO FAZER UM ABORTO! – Kate quase gritou. – EU quero dizer, espontâneo..... – Ela falou de forma triste.

– Kate, infelizmente isso é sempre uma possibilidade...- A médica falou. –Por isso eu recomendo você a procurar seu ginecologista o mais rápido possível... Para fazer o devido acompanhamento. Fora isso, recomendo uma alimentação saudável, nada de coisas gordurosas ou pesadas, já que normalmente as mulheres gravidas de gêmeos tendem a enjoar muito mais que as outras...

A medica fez uma pausa para que eles assimilassem tudo e voltou a falar. - E por fim, recomendo repouso e descanso.... Lembre-se que você esta carregando dois bebes, então é o triplo de gasto de energia.... –a medica sorriu de forma amigável. – E quanto ao sexo... – Eles se mexeram desconfortável na cadeira com a palavra.- Não precisam se envergonhar, trabalho com isso por 30 anos, então já sei todas as perguntas que vocês fazem ou que gostariam de fazer...

Castle soltou um pequeno riso. Então a mulher voltou a falar. – Bem quanto ao sexo, não há nenhuma contra indicação, na verdade muitas mulheres tem seu libido sexual aumentada devido a gravidez, principalmente nas de gêmeos... então, desde que isso não seja desconfortável para você Kate, para os bebes ou que você sinta dor, não existe nenhuma restrição. Algum pergunta?

–Não!- Eles falaram juntos.

–Ótimo... então meus parabéns e boa sorte! – Falou a médica. Eles se despediram e foram para casa.

No carro era totalmente silencioso, nem ela ou Castle conseguiam falar sobre o assunto ou qualquer outra coisa. Castle achou melhor voltarem par ao apartamento dela, pois lá teriam mais privacidade. Assim que entraram no apartamento, ela foi direto para cama e ele a seguiu.

–Kate... – Ele falou acariciando o rosto dela na tentativa de secar as lagrimas existentes ali..

–Eu preciso ficar sozinha... – Ela pediu.

–Tudo bem.... – Ele beijou o topo da cabeça dela e saiu do quarto. – Só não me afaste de você...ou melhor de vocês.. eu...

–Eu não vou te afastar... prometo! – Ela respirou fundo.- Apenas preciso de um tempo a sós! – Ela falou e assim Castle a deixou sozinha.

–Ah finalmente Richard, vocês estão loucos e querem me matar de preocupação? Onde vocês estão? – Martha perguntou quase entrando pelo telefone quando Castle finalmente teve coragem de ligar para ela.

–Mãe.... é complicado... em breve prometo lhe contar.... mas no momento...precisamos apenas de espaço.. – Ele falou sereno pelo telefone.

–Então é serio? – Martha falou ouvindo a aflição na voz do filho.

–É... – Foi tudo que ele disse.

– Espero que tudo se resolva..... Katherine esta bem? Ela esta ai com você? – Martha queria saber.

–Mãe, preciso desligar.. até mais... – Ele desligou ouvindo os protestos e as ameaças de Martha.

Após desligar o telefone, Castle foi ao quarto e viu que Kate havia pegado no sono, então ele foi para cozinha e preparou um sopa, depois tomou um banho e tentou escrever, mas foi impossível, ele não conseguia se concentrar. Assim ele desistiu e foi velar o sono de Kate. Era bem tarde quando ela finalmente acordou. Kate se sentou na cama relembrando onde estava e piscou algumas vezes.

–Oi! – Ela falou para e quando virou a cabeça e viu que ele estava deitado ao seu lado.

–Oi... como você esta se sentindo? –Castle perguntou sorrindo.

–Com fome? – Ela sorriu de forma tímida e o estomago dela fez barulho.

–Vamos resolver isso.. – Castle falou rindo.

Eles se aconchegaram no sofá e comeram em silencio, depois que terminaram de comer, Kate falou. –Precisamos conversar....

–É .. nós precisamos... – Ele falou olhando para ela. – Kate, eu sei que você não queria ter mais filhos....

–Não é que eu não queria ter mais filhos... eu só não queria ficar gravida novamente.... – Ela suspirou. – Eu realmente não sei como isso aconteceu...

Ele soltou um pequeno sorriso e se inclinou para ela dando-lhe um beijo em seu pescoço. – Se quiser eu posso te lembrar como “isso aconteceu”...

Ela revirou os olhos e suspirou. – Castle é serio, não era para acontecer!

–Querida, não precisa ficar preocupada, nós somos adultos e...

–E estamos divorciados, moramos em casas diferentes e estamos juntos “de verdade” há cinco semanas.... – Ela estava começando a ficar nervosa.

–Tudo bem, não é o melhor cenário, mas o que você pretende fazer? – Ele falou com a voz um pouco mais áspera.

–Não vou fazer um aborto se é isso que você esta preocupado.... – Ela levantou e virou de costas par ele.

Ele suspirou, levantou e a abraçou por trás. – Kate.. eu sei que você esta com medo... eu também estou....- Ele falou.

– Gêmeos Castle, você entende isso... Eu mal conseguir manter um bebe... Agora eu vou ter que mante dois.... E se acontecer de novo Castle....- Ela estava com a voz embargada.

Castle a abraçou o mais forte que pode. – Não acho que vá acontecer novamente, pois “Um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar!” – Ele falou confiante e ela riu pela primeira vez. –Mas se isso acontecer... eu vou estar do seu lado, segurando sua mão em cada momento e vamos enfrentar isso juntos. – Ele desceu mais a mão, passou por dentro da blusa dela e repousou sobre a barriga dela onde já havia uma discreta protuberância.

Ela suspirou e colocou a mão em cima da dele. – E quanto a nós?

–Bem, você sabe que por mim nunca teríamos nos divorciados.... Mas agora não tem como “ir devagar” pois não existe a menor possibilidade de continuarmos vivendo em casas separadas... – Ele falou convicto. – Mas não precisamos decidir isso agora.... Ainda temos seis meses pela frente....

Ela virou para ele.- Você acha mesmo que....

Castle sorriu e ajoelhou-se na frente de Kate, ele delicadamente levantou a blusa dela e eu um beijo na barriga dela barriga. Então sorriu novamente e começou a falar. – Hey crianças, acredito que vocês já tenham ouvido a minha voz algumas vez, mas ainda não nos apresentamos formalmente... – Ele sorriu e olhou para ela, Kate estava confusa segurando a blusa e olhando para ele.

–Bem, eu sou Richard Castle, pai vocês e acabamos de descobrir sobre vocês e sim, nós estamos muito felizes e ansiosos para conhecê-los! – Castle deu mais uma olhada para Kate que agora estava chorando. – Nós amamos vocês e queremos muito que vocês fiquem bem, então precisamos que vocês fiquem o máximo de tempo que puderem ai...Tudo bem, sabemos que é apertado ai, mas por enquanto, vocês ainda vão ter que passar um longo tempo ai dentro!

Castle deu mais um beijo na barriga dela. – Uh, mais uma coisa, preciso contar que vocês tem a mãe mais incrível e espetacular, ela também é linda e eu não vou culpa-los se vocês herdarem toda a beleza dela.. Agora nosso primeiro segredo.. – Ele abaixou a voz e fingiu que sussurrava. - Mamãe fica muito mal humorada quando não dorme então gostaria de pedir para vocês se comportarem durante a noite e deixarem a mamãe dormir... O Papai agradeceria muito, porque papai a ama muito e quer que vê-la muito feliz!

Ele levantou e rodeou a mão na cintura dela. – Pronto, já conversei com eles, eles vão ficar bem... – Ele falou sorrindo. Sem aviso prévio ela o beijou e eles acabaram a noite no sofá mesmo, finalmente celebrando as vidas que criaram juntos.

XXXXXXXXXXXX

Semanas depois....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironias do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.