Ironias do Destino escrita por Belabebeta


Capítulo 17
Ironias do Destino


Notas iniciais do capítulo

E chegamos a mais um fim, obrigada a todos os leitores.... e fiquem atentas, logo volto com mais historias para diverti-los.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562492/chapter/17

ANTERIORMENTE

Na semana seguinte ele fizeram uma pequena recepção e renovação votos no salão que ficava no novo preio reunindo os amigos mais próximos e a família, em torno de uns 100 convidados. Depois eles viajaram pelo fim de semana para uma suíça onde passaram três dias.

Algumas semanas depois....

–Por que não podemos chamar ele de cosmo? – Mais uma vez Castle tentava convencer a mulher.

–Castle, imagina quando ele for para faculdade, “Cosmo” não é um nome que impõe respeito.... – Falou ela incomoda na cadeira.

–Tudo bem, combinamos que também não os chamarias depois de alguém da família para que eles não vivessem com o peso do nome... –Ele suspirou. - Kate temos apenas mais alguns dias para definirmos isso...- Ele coçou a cabeça.

–Castle... – ela começou a falar devagar. – Eu acho.... que não temos tanto tempo assim... – Ela falou.

–Como assim? – Ele perguntou confuso.

–Eu acho que minha bolsa acabou de estourara.... - Ela falou tentando segurar a respiração como havia aprendido na aula de pilates.

–Mas...mas.... a Cesária esta marcada para semana que vem.... – Ele ainda estava em choque.

–Melhor... irmos... para... o hospital.... – Ela pediu com calma tentando tirar ele do transe.

–Certo.. eu.. bolsas... – Ele correu para o quarto e pegou as três bolsas, depois foi até o elevador e parou ele jogando as bolsas lá dentro, por fim ele voltou para busca-la.

–Isso não era para acontecer.... – Ele estava nervosa, solidariamente Castle dava a mão para ela segurar enquanto tinha contração. Eles chegaram ao hospital em 20 minutos, Castle estacionou o carro todo torto na rua e correu para leva-la para dentro do hospital.

–Muito bem, Kate e Castle, pelo vistos essas crianças vão nascer hoje.... – A medica falou de forma calma.

–Mas e a cesária? – Castle perguntou.

–Bem vamos ter que adianta-la... ou.... Kate pode fazer isso do modo natural... – O medico disse.

–Mas doutor? – Castle passava a mão na cabeça aflito.

–Olha, não vejo por que ela não possa ter o parto natural, ela esta bem, as crianças estão ótimas... Olha eu sei que vocês estão com medo e é natural, no fim vocês que vão decidir, mas acho que podemos tentar e se eu ver que um deles esta em risco, prometo intervir....

–Eu não sei... – Castle olhava para Kate.

–Eu.. acho que podemos tentar.... – Kate falou.

–Você tem certeza? – Ele perguntou a mulher.

–Sim, quero dizer, desde que não ofereça nenhum risco para os meus filhos.... – Ela completou.

–Não, eles tem o peso certo, estão na posição correta.... só não poderei lhe ar analgésicos.... – O medico a alertou.

–Eu aguento! – Ela falou em um sorriso fraco.

–Certo, você vai ficar monitorada a todo momento.... Caso o quadro mude, vocês precisam estar cientes que farei a cesária....- E assim o medico saiu do quarto.

–Abby e Aiden! – Kate falou.

–O que? – Perguntou Castle.

–O nome dos nossos filhos... Abby e Aiden...- Ela falou sorrindo.

–Desde quando você havia decidido isso? – Ele perguntou desconfiado.

–Gostou ou não dos nomes? – Ela pediu sorrindo sem responder a pergunta dele.

–Abby Grace e Aiden Lucas! – Ele cruzou os braços.

Ela suspirou, Kate havia odiado o Lucas, mas esse seria o melhor acordo que ela teria com Castle. – Fechado! – Ele falou.

Eles se beijaram.- Agora descanse, você vai precisar de suas forças para mais tarde! – Castle falou.

As próximas sete horas foram de muito dor e gritos, mas no fim tudo foi recompensado quando Kate e Castle tiveram seus filhos em seus braços.

–Ela se parece com você! – Kate falou analisando a filha que dormia em seus braços.

– E ele tem o seu nariz...- Castle falou quando olhou para o se filho em seu colo repleto de amor.

–Fizemos um bom trabalho! – Ela sorriu para ele.

–Poderia dizer o melhor e todos!- Ele beijou a cabeça do filho. – Vamos trocar! – Ele falou e ela riu, então eles trocaram de bebes.

– Feliz? – Ele perguntou ninando sua filha.

–Com você? ALWAYS! – Ela deu um beijo na testa de Aiden.

–Sabe o que eu estava pensando? – Rick falou. – bem, talvez pudéssemos ir par aos Hamptons depois da primeira dose da vacina das crianças, o ar de lá é mais puro e mais saudável para eles....

–Você é um pai maravilhoso! – Ela sorriu.

– E você vai ser uma mãe melhor ainda! – Ele se aproximou da cama e a beijou então os dois bebes começaram a chorar ao mesmo tempo.

–Eu amo você! – Ele falou se afastando e a vendo a abaixar a blusa.

–Eu também amo você.... – As crianças choraram mais alto. – Vocês também... - E assim ela estabeleceu as duas crianças em seu seio.

E assim Kate e Castle iniciaram a grande aventura que seriam suas novas vidas com dois bebes, finalmente deixando o passado em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironias do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.