Ironias do Destino escrita por Belabebeta


Capítulo 14
Surpresa s!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562492/chapter/14

ANTERIORMENTE

–Bem porque.. porque... Deus como isso é difícil e embaraçoso... Porque ela ainda não sabe que esta gravida! – Ele falou em tom de lamuria.

–Como é? – Lanie arqueou as sobrancelha sem entender nada.

–Desde que voltamos do retiro, ela anda diferente... E ela tem passado mal constantemente....- Castle coçou a cabeça. – As calças e as blusas estão mais apertadas... e o humor oscilante dela....

–Eu concordo com tudo isso Castle, mas isso não é motivo suficiente para supor que ela esta grávida.... – Lanie ponderou. – Se ela estivesse gravida, você acha que de quanto tempo....

Ele suspirou. – Eu não sei... Considerando o tempo que ficamos no resort.. talvez umas 10 ou 12 semanas.... – Ele corou ao falar disso com a amiga. E Lanie lhe lançou um sorriso sarcástico. – Não me olha assim...

–E se ela estiver grávida, qual seria o problema escritor boy... Oh, quero dizer Escritor Man... – Lanie perguntou se divertindo de Castle.

Ele suspirou. – Bem depois que ela me contou conversamos muito, ela me disse que não quer ter mais filhos.... E se eu estiver errado e ela não estiver grávida... Então ela vai ficar pensando que eu estou “cobrando ela” ou coisa assim.... Mas se ela estiver mesmo gravida, ela precisa de um acompanhamento médico....

–Entendi.. – Lanie também não sabia o que falar.

–E ainda tem nosso casamento... nós concordamos em ir devagar e um bebe não é exatamente “ir devagar”... Lanie ainda moramos em casas separadas... – Ele estava visivelmente preocupado.

–Castle, eu acho que você tem que conversar com ela....-Lanie segurou a mão dele lhe passando força. – Ela Te ama, sempre te amou.. E eu sei que vocês vão encontrar uma forma de passar isso juntos!

–Então você acha que eu devo falar com ela? – Ele perguntou.

–Sim acho.... e na pior das hipóteses vocês se divorciam... – Lanie brincou com ele.

Eles conversaram por mais alguns minutos e Lanie o aconselhou que realmente o melhor a fazer era Castle criar coragem e conversar com Kate, pois o tempo estava passando e quanto mais tempo demorasse para ela “Descobrir” pior seria caso ela realmente estivesse grávida.

Depois eles se despediram e Castle oi para o apartamento de Kate pensativo, naquela noite eles haviam dormido lá. Castle passou em uma loja de flores e comprou um buque para ela, depois passou no mercado e comprou algumas coisas para fazer um almoço reforçado, nas ultimas semanas, ela havia comido cada vez menos e depois foi finalmente para o apartamento dela.

–Hey linda! – Disse ele a beijando no pescoço quando chegou no apartamento dela.

–Hey... Onde você foi? – Perguntou ela serena. – EU acordei novamente e você não estava... – Ela falou relembrando o que haviam feito antes dela sair.

–Compra isso para você! – Ele deu o buquê para ela e Kate sorriu.

–São lindas Castle obrigada! – Kate foi até a cozinha e colocou as flores em uma jarra com agua, enquanto Castle começou a guardar as compras e só percebeu quando ela começou a beijar o pescoço dele. –Kate... – Ele falou já perdendo o controle, então virou e começou a beija-la e ela respondeu intensamente. – Não. Tem...tanto tempo... que fizemos isso... – Disse ele recordando das primeiras horas da manhã.

–Você.. esta.. reclamando... – Ela perguntou já desabotoando a camisa dele.

–Definitivamente... não mesmo... – Ele e Kate sempre tiveram uma vida amorosa agitada, porém nas ultimas semanas ela praticamente havia o ataca sempre que tinham uma oportunidade sozinhos, inclusive no carro e ele começou a associar isso aos hormônios de gravidez.

Não conseguindo parar de pensar sobre isso, ele a arrastou para a cama e assim tiveram mais 4 rodadas, no fim, ela estava exausta e acabou por pegar no sono. Ele aproveito o momento para estudar o corpo nu dela, e teve a certeza que os seios já estavam maiores e tinha algo firme em seu abdome.

O restante do dia oi tranquilo, eles almoçaram, depois tiveram mais uma rodada no chuveiro, passaram a tarde assistindo filmes e então foram para o loft dele. Mas Kate ficou muito enjoada com a viajem e assim que chegaram no loft ela correu para o banheiro onde esvaziou todo o conteúdo do estomago.

–Será que ela está bem? – Perguntou Martha para filho.

–Via passar... ela passou as ultimas semanas assim... – Ele suspirou de forma pesada.

–Richard... – Mas antes que ela pudesse terminar a frase, Kate saiu do banheiro, fraca e pálida e foi ampara por Castle que a levou até o sofá, mas ela estava em lágrimas.

–Hei, o que foi... – Castle estava apreensivo Enquanto Kate só chorava.

–Eu vou deixar vocês sozinhos... – Martha falou e subiu par ao quarto.

–Kate... amor, fala comigo... – ele sussurrava enquanto Kate estava com a cabeça enterrada no peito dele.

–Eu tentei ignorar, esperei que fosse embora... mas não vai passar Castle....-Ela fungava o nariz. – Eu... eu... Eu acho que eu posso estar....

–Gravida! – Ele completou a frase. –Eu sei... eu também acho....

Eles ficaram em silencio então Castle começou a falar. – Você tem ágio de forma.. Diferente há algumas semanas... Mas eu não queria empurra o assunto.... Hoje mais cedo.. eu fui conversar com Lanie!

–Por que você não me falou? – Ela pediu ainda chorosa.

–Eu não queria que você achasse que estava te cobrando algo.... nós concordamos em ir devagar e você disse que não quer ter mais filhos....- Ele suspirou. – Mas antes temos que ter certeza se você esta ou não.... – Kate ficou calada. – Vamos para um hospital!

–Agora? – Ela sussurrou.

–Sim, quanto mais cedo descobrirmos...melhor para decidirmos o que fazer.... – Ele se levantou pegou as chaves do carro e a carteira, então ajudou Kate a se levantar, ela ainda estava tonta e foram para o hospital.

As próximas horas foram de aflição, nenhum dos dois falavam nada, depois que Kate colheu os exames, a enfermeira disse que demoraria umas duas horas, e foi uma das horas mais demoradas para os dois. Quando finalmente eles foram chamados, ambos estavam suando frio.

–Kate, antes de falar o resultado, eu preciso fazer mais um exame para confirmar algo, tudo bem? – A médica perguntou.

Kate apertou a mão de Castle e esse lhe deu um sorriso encorajador. – Tudo...bem....

–OK! Então por favor, deita naquela mesa e desabotoa o botão da sua calça! – A medica pediu. Kate assim o fez, mas não soltou a mão de Castle nem um minuto. – Vai ser gelado! – Avisou a médica.

A médica passou o aparelho pela barriga de Kate e então sorriu. –Bem Kate, eu fiz isso, por que seus exames deram muito alterado e como você já teve um aborto eu queria ter certeza..... – A lagrimas já era involuntárias, Kate já estava imaginando o pior. – Então, meus parabéns, você esta grávida e não só de um, mas de dois bebes! – A medica sorriu.

O choque tomou conta deles, Castle estava boquiaberto para o monitor vendo as duas pequenas manchas acinzentadas. – Será que a senhora poderia repetir! – Ele pediu para ter certeza que tinha ouvido correto.

–Meus parabéns, vocês estão tendo gêmeos! – A médica sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que você tem para me dizer.

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironias do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.