Ironias do Destino escrita por Belabebeta


Capítulo 13
Segredos Revelados


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, todos os segredos foram revelados.... agora espero que se divirtam.. ou não...

OBRIGATORIAAAAAAAAAAAA :https://www.youtube.com/watch?v=XWg8ZStuDCo "Mariah Carey - Never Too Far Away Lyrics"

SÉRIO VOCÊS DEVEM OUVIR A MUSICA QUANDO COMEÇAR O FLASHBACK SE SE ACABAR COLOQUEM ESSA MUSICA DOIS: "https://www.youtube.com/watch?v=ohmrY7V0DDY"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562492/chapter/13

Anteriormente

XXXXXXXXXXXXXXX

ALGUNS DIAS DEPOIS.....

–Lanie obrigada por ter vindo! – Disse Castle visivelmente nervoso.

–Eu só vim mesmo por que você disse que era importante e eu estou curiosa.... – Disse Lanie cumprimentando o amigo. Então eles se sentaram na mesa e a garçonete anotou o pedido deles.

–E é importante.... eu não posso mais recorrer a ninguém... – Ele falou pensativo.

–Castle você esta me preocupando, o que aconteceu? – Agora Lanie estava preocupada.

–Eu amo a Kate... mas eu não quero faze-la sofrer e se eu tiver errado.... Mas se eu estiver certo e acontecer algo eu não vou me perdoar... - Ele estava muito preocupado.

–Devagar escritor Boy, o que esta acontecendo?

–A Kate me contou... ela me contou Lanie.. o segredo... – Falou Castle.

–Oh! Mas ela te contou tudo? – Lanie perguntou e Castle fez sinal que sim com a cabeça, então ele começou a contar para Lanie.

FLASHBCK ON

https://www.youtube.com/watch?v=XWg8ZStuDCo

–Kate? – Perguntou Castle quando entrou no loft. Então ela veio e o abraçou o mais forte que pode. – O que aconteceu? Você andou chorando? – Ele perguntou, mas ela não o respondeu, ela só o beijo. – kat..... – Ele tentou falar mais ela o impediu, beijando mais forte e já abrindo os botões da camisa dele então eles acabaram fazendo amor.

Depois sem dizer nada, Castle apenas a abraçou e deixou que ela chorasse. Ele estava preocupado, mas não queria piorar a situação então ficou em silencio.

Quando Kate finalmente se estabilizou, ela disse. – Obrigada!

Ele beijou a cabeça dela. – Você quer falar sobre isso? – Perguntou ele.

–Quero.... – Ela o surpreendeu. – mas antes como foi a reunião?

–Bem, bem, querem mais livros da Nikii Heat... e talvez uma serie... mas ainda estão amadurecendo a ideia.... – Ele falou.

–Isso é bom Castle! – Ela falou fungando.

–Sim.. sim, é... – Castle disse.

–Hoje ele ou ela poderia estar fazendo um ano... – Ela enterrou a cabeça no peito dele e voltou a chorar.

–Kate, o que você esta falando? – Castle estava sem entender.

–Do nosso bebe... que eu perdi....- Ela confessou.

Ele ficou alguns minutos em silencio, fez as contas. – Foi por isso que você pediu o divorcio?- Ela balançou a cabeça que sim. – Mas como... quero dizer quando... por que você manteve isso de mim todo esse tempo?

–Você lembra do aniversário da Sarah que nós fomos.... – Ele fez que sim com a cabeça. – Eu vi você com ela... Eu vi seus olhos... Eu sabia que estávamos prontos... então parei de tomar o remédio.... – Ela falou baixo. -No dia que você saiu para turnê eu fiz o teste e deu positivo.

–Por que você não me contou.... eu teria voltado... eu não teria ido... Kate eu tinha o direito de saber.... – Ele estava chocado.

As lagrimas voltaram a cair pelo rosto dela. – Eu sei... eu queria te fazer uma surpresa quando você voltasse.... Depois que o teste da farmácia deu positivo, eu fui no medico, ele disse que eu estava com 5 semanas e a data de vencimento seria.... hoje.... E que estava tudo bem com o bebe....

–E então o que aconteceu? – Ele falou sem emoção.

–Eu fiz tudo que ele disse, diminui o café, parei com as bebidas alcoólicas... eu até fazia 4 refeições saudáveis.... Mas um dia eu acordei um pouco tonta e com uma ligeira dor na barriga, eu pensei que fosse normal, então fui trabalhar, mas a dor intensificou e eu voltei para o loft... Eu... eu deveria ter ido para o hospital.... – Ela chorou e ele a apertou mais forte.

–Kate.... – Ele sentia a dor dela que agora também era a dele.

Ela conseguiu se acalmar e voltou a falar. – Eu apaguei, quando eu acordei, já era madrugada, e eu estava sangrando, a dor era muito intensa... então liguei para Lanie... Ela veio para cá e me levou para o hospital... e eu não lembro de mais nada, só lembro de já acordar no hospital..... – Ela fez uma pausa.

–O medico disse que o bebe havia morrido dentro de mim, talvez uns dois dias antes, e no momento meu corpo só estava expulsando ele.... Ele também falou que eu tinha sorte por que tem casos que o corpo não consegue expulsar o feto levando as mulheres a perder o útero.

–Eu deveria ter estado lá com você.... Quando Lanie ligou para mim dizendo que você estava em um caso muito complicado e não ia poder me ligar... Você estava no hospital perdendo nosso bebe? Por que Kate você me afastou?

–Eu não queria te fazer sofrer... eu pedi para Lanie te ligar... Eu já tinha perdido o bebe... Do que ia adiantar te fazer sofrer, eu quis ter o bebe!

–E você acha que eu não tinha o direto de saber? Beckett também era meu filho, meu bebe!- Ele não sabia se estava sofrendo mais pela perda de seu filho ou se pelo fato dela ter escondido. – Você diz que não me queria fazer sofrer e pediu o divorcio? Você acha mesmo que isso foi “NÃO ME FAZER SOFRER?”. – Ele se sentou na cama de costas para ela.

– Eu tentei Castle, tentei superar... Mas sempre que eu olhava para você eu imaginava nosso bebe e era torturante demais para mim.... Eu pedi o divorcio porque não queria te ferir ainda mais.... Dois meses depois do nosso divorcio, o medico disse que eu estava com depressão....eu pensei varias vezes.... – Mas ela não conclui a frase.

https://www.youtube.com/watch?v=ohmrY7V0DDY

Ele olhou para ela desesperado. – Amor....

– Eu não tinha coragem, então passei a viver perigosamente, sempre pegava os casos mais complicados e perigosos, sempre servia de isca ou me colocava em situação de perigo, mas nada.... Até que achei que ficar viva era minha punição.... então passei aceitar melhor!

–Não foi sua culpa!- Ele passou a mão de forma delicada no rosto dela.

– os médicos falaram isso, e que é comum, que na verdade a maioria das mulheres nem percebem que abortaram.... Mas eu fui descuidada eu não percebi que o bebe tinha morrido... Que tipo de mãe não percebe?

Toda raiva que ele estava sentindo evaporou, ver ela assim tão ferida e o quanto ela tinha sofrido, ele não podia levar mais dor a ela, então ele a abraçou. Assim eles passaram p resto da noite, abraçados se consolando.

FLASHBACK OFF

–Castle eu... – Lanie tentava consolar o amigo.

Ele levantou a mão. – Tudo bem Lanie... eu realmente entendo, e estou tentando aceitar.... é difícil e muito doloroso... ela deveria ter confiado em mim....

–Não é questão de confiança.... Ela achou que você seria mais feliz se não soubesse, ela tentou fazer o melhor para você.... – Lanie falou apertando de forma solidária a mão de Castle, enquanto esse olhava de forma inexpressiva o copo de café.

–Eu sei... eu sei.. por isso.. e entendo... mas não foi por isso que e chamei aqui! – Ele disse agora com um ligeiro suspiro.

–Eu não estou entendendo.... se não foi para isso, o que foi. – Agora Lanie estava confusa.

–É complicado... e deveria ser ela aqui falando com você e não eu...mas...é... – Ele não sabia como falar.

–Castle fala de uma vez! – Lanie estava quase arremessando a caneca na cabeça dele de tanto que ele enrolava para falar.

–Kate... bem.. ela pode... talvez... ela...Ela... Bem eu acho que ela esta grávida! – Ele falou sem olhar para Lanie.

–Espera, por que você esta me dizendo isso e não ela? – Lanie cruzou os braços de forma desconfiada para ele.

–Bem porque.. porque... Deus como isso é difícil e embaraçoso... Porque ela ainda não sabe que esta gravida! – Ele falou em tom de lamuria.

–Como é? – Lanie arqueou as sobrancelha sem entender nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironias do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.