Ironias do Destino escrita por Belabebeta


Capítulo 12
ReComeço


Notas iniciais do capítulo

O segredo logo sera revela... prometo...apenas um pouco mais de paciência....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562492/chapter/12

Anteriormente

Ela sorriu, aninhou o rosto no peito dele e também dormiu. Naquela noite pela primeira vez em muito tempo ela não teve pesadelo e dormiu como a muito tempo não dormia.

Na manhã seguinte ela acordou sozinha na cama e suspirou pesadamente.

Ela se sentou de forma desolada na cama, começando a duvidar das lembranças da noite anterior. Foi então que a porta do banheiro se abriu e Castle saiu sorridente apenas com uma toalha em sua cintura.

–Bom dia... ou devo dizer boa tarde... – ele brincou.

–Que horas são? – Ela estava confusa.

–Quase duas... – Ele se sentou na beira da cama.

–Você me deixou dormir tudo isso? – Ela estava incrédula.

–Sim.. bem... você estava cansada... e ontem a noite você não dormiu muito... ainda tem o efeito dos remédios..... – Mas então ela desviou o olhar. – O que foi? – Ele virou o delicadamente o rosto dele para ele.

–Eu acordei e você não estava... então....eu pensei....ontem a noite..... – Ela falou ainda sem saber o que falar.

–Sonho? – Ele riu e então apontou para uma marca arroxeada perto do pescoço. –Bem definitivamente foi o sonho mais real que tive.... tirando a nossa primeira noite há alguns anos atrás.... – Castle sorriu e ela corou.

–Precisamos conversar.... – Ela falou.

–Sim mas antes você precisa tomar café... quero dizer.... – ele apontou uma bandeja de café da manhã que ele havia preparado.

–Sim, eu realmente estou com fome, obrigada.... – Ela concordou.

Depois de se vestirem, eles sentaram-se à mesa e tomaram café em completo silencio apenas seus olhos falavam e eles estavam curtindo o momento. Quando acabaram, eles ficaram se olhando sem conseguir dizer nada, ate que Castle quebrou o silencio.

–Eu te amo... e não consigo mais viver sem você... – Ela falou de uma vez.

–Aconteceu algo enquanto você estava na turnê....Eu voltei a ver o Dr. Burke e ele acha que eu devo te contar.... – Kate começou a falar, mas Castle pôs a mão nos lábios dela.

–Kate... – Castle se aproximou dela e segurou na em sua mão. – EU te amo, você pode me contar qualquer coisa..... Mas você ainda não esta pronta... Não quero que você me conte assim....... quero que você me conte porque acha que deve me contar!

–EU ... eu preciso de tempo... eu vou te contar, mas primeiro precisamos pegar o assassino... ai então quando voltarmos... – Ela mordeu o lábio inferior. – Isso se você ainda me quiser de volta.....

–Se eu quero você de volta? Deus, Kate, isso é o que eu mais quero... - Ele deu um beijo de leve nos lábios dela. -Eu vou te esperar até que você esteja pronta!

– Então o que você sugere? – Ela estava curiosa.

–Que você volte a ser minha mulher e que volte a morar comigo no loft... e quando você estiver pronta, eu vou estar lá pronto para ouvi-la. – Ele falou tranquilo.

–Eu.... Rick .. eu não posso pedir isso para você... e se eu nunca estiver pronta? – Ela estava com a voz embargada.

–Então eu nunca saberei... e eu posso viver com isso.... só não consigo mais viver sem você.... – Castle disse. Ela o beijou o silenciando por completo pelas próximas horas.

Era noite quando finalmente eles resolveram separar seus corpos e levantar da cama. –Ual, melhor segunda Lua de mel.... – Disse Castle colocando sua cueca.

–Isso não é uma lua de mel Castle.... estamos em um caso.... – Disse Kate procurando seu sutiã que havia sido arremessado por seu marido em algum canto do quarto.

–Certo, o caso...Podemos ir jantar agora, estou faminto... – Castle falou.

–Sim e depois podemos revisar as provas, Lanie me mandou uma mensagem, parece que ela descobriu um DNA na unha da vitima. – Ela falou terminando de se maquiar e então eles foram.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Os dias se passaram e Castle e Kate conseguiram descobrir quem era o assassino, eles levaram um tempo , mas não tinham duvidas que eram dois um que matou a mulher e outro que violentou as funcionárias.

Infelizmente para tristeza e surpresa deles, o assassino era Bob, ele havia tendo um caso com a vitima e quando ele tentou terminar esta lhe disse que nunca o deixaria em paz. Então ela o seguiu até o resort e ia contar toa a verdade para Patrícia.

Sem conseguir controla-la ele a atraiu para o galpão e a matou, depois jogou o corpo dela na piscina esperando que fossem acreditar. Patrícia ficou arrasada, ela culpou Castle e Kate por tudo e prometeu vingar-se.

Depois disso eles tiveram que fechar o resort e continuaram a investigar do NPNY o caso dos estupros e chegaram até Dan e o primo, eles era sobrinho e filho do dono.

Dan acabou confessando que ele e seu primo era faziam uma aposta para ver quem conseguia ficar com mais mulheres sem sair do resort. Ele contou que sabia que seu primo fazia e não o impediu, pois segundo ele tinha muito dinheiro envolvido.

O primo contou a mesma historia que Dan só que dessa vez, Dan era o culpado, então Kate e Castle logo perceberam que eles estavam jogando com eles. Castle sugeriu de fazer um confronto entre eles e como esperado, Dan acabou confessando.

Ele e o primo foram preso, assim como Bob e mais uma vez Castle e Kate conseguiram levar justiça as famílias das vitimas.

–Nós fazemos uma boa dupla! – Disse Castle sentado na mesa enquanto Kate guardava as pistas dentro de uma caixa de papel. – você não parece feliz.....

–Castle destruímos uma família, agora os filhos de bob vão crescer sem pai, e Patrícia vai ficar sem um marido....- Kate estava triste. – E fechamos o resort, agora varias pessoas vão ficar sem emprego ... ou casa... – Ela se lembrou do zelador. – E isso é horrível, se não fosse esse lugar talvez nós nunca teríamos nos acertados....

–Bem, quanto a Bob.... ele vai ter o que merece.... quantos aos filhos dele... talvez um doador anônimo pague pelos estudos das crianças até a faculdade....- Ele sorriu. E quanto ao resort. – Ele pegou uma envelope e deu para ela. – Presente de lua de mel...

Quando ela abriu ela ficou em choque. – OH.. eu não acredito.... Mas como?

–Bem quando os crimes vazassem, o dono do local ia ter um grande prejuízo, então fiz uma pequena oferta...e nomeie Aron como diretos.... Meu advogado acha que fizemos um grande negocio, pois isso é muito rentável, então digamos que eu apenas aumentei minha pequena grande fortuna.....

–Você é incrível! – Disse ele.

–Eu sei... e robustamente bonito também! – Ele falou a abraçado. – Então senhora Castle o que acha de ter um relaxante banho na banheira com deu adorável Marido?

–Você quis dizer EX- marido.... Mas eu iria adorar.... – Ela sussurrou no ouvido dele e depois deu um pequeno beijo no canto de sua boca.

E assim eles foram para o Loft tentando retornar a sua antiga vida de casado, sem imaginar o que o destino lhes reservava.

XXXXXXXXXXXXXXX

ALGUNS DIAS DEPOIS.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironias do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.