Ironias do Destino escrita por Belabebeta


Capítulo 11
Machucado


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... voltei com tudo.... Não fiquem triste... tudo ainda vai se acertar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562492/chapter/11

–Não... eu só acho que ele esta envolvido nos assassinatos.... – Ele falou se levantando da mesa junto com ela. – E o que você ia falar antes da Alisha nos interromper?

–Esquece depois eu falo, agora vamos para a dinâmica que já estamos atrasados....- Então eles foram para a sala falando sobre as pistas que tinham.

Chegando na sala, ele descobriram que era uma dinâmica em grupo, todos se sentaram em um grande circulo de modo que cada um ficasse de frente para os seus pares, e então Aron começou a explicar a dinâmica.

–Bem, hoje a dinâmica é simples, nós a chamamos de moeda.... Todo relacionamento tem duas face e essa tarefa será em duas etapas, na primeira vocês vão falar um ponto bom ou algo que você admire e um ponto ruim ou algo que você deteste no seu parceiro. Um de cada vez começou a falar, Castle e Kate foram os últimos.

–o que eu mais amo no Alex são... os olhos... ele sempre consegue passar o que esta sentindo através deles..... – Ela desviou os olhos dele. – E o que eu mais detesto nele.. é a ingenuidade, ele sempre tenta ver o melhor nas pessoas mesmo que elas não tenham.....

–Ótimo Ellen... – Aron disse. – Alex sua vez.

–O sorriso... – Castle disse rindo. – Desde o primeiro dia em que a vi sorrindo, eu sabia que tinha que provar aquele sorriso... – Ele levantou a sobrancelha evidenciando que estava brincando e todos riram.

–Certo, certo... Alexi continue.... - Aron incentivou.

–Ela não sabe pedir ajuda... ela acha que sempre pode resolver tudo sozinha, se fecha no mundo dela e não deixa ninguém atravessar uma muralha que ela cria ao seu redor.... – Ele suspirou de forma triste.

–Muito bom... vejo que todos estão crescendo e apostando no relacionamento.... Aron falou feliz com o grupo. – Agora será a segunda etapa, quero que vocês pense e em uma palavra digam do que mais vocês sentem falta no casamento de vocês....

–Cumplicidade! – Castle falou olhando fixamente para Kate.

–Confiança... – Ela disse sem olhar para ele.

Depois dessa dinâmica, todos ficaram bem mexidos, Aron lhes deu o restante do dia para se recuperarem. Então Castle e Kate foram para quarto se arrumar e almoçaram por lá mesmo e bolar um plano para devolver as chaves sem levantar suspeitas.

–Então quando eu voltar e te encontro na piscana... Castle.... – Kate falou alto percebendo que ele não prestava muito atenção no que ela falava.

–O que.... – Ele fingiu comer.

–Você não prestou atenção em nada do que eu disse.... – Ela falou.

–Eu não acho boa ideia você ficar conversando com o esse tal de “dan”... – Falou ele olhando para ela pela primeira vez. –Eu o acho perigoso.... Não vou conseguir me concentrar na atividade com você lá...

–Primeiro eu sou policial, segundo vou estar em uma piscina cheia de gente, ele não vai tentar nada contra mim..... – Ela falou de forma serena. – Ou você esta com ciúmes?

–Sim... – Castle quase sussurrou.

–O que? – Ela realmente não ouviu.

–Sim eu estou com ciúmes.... Satisfeita... você pelo menos poderia colocar algo que cobrisse mais o seu corpo.... – Ele falou fazendo menção ao biquíni e uma saia curta que ela vestia.

–Então o que você sugere?- Perguntou ela.

–Eu ligo para Alisha e digo que estou doente e pensamos em outra forma....- Mas ela o interrompeu.

–Espera você tem o numero dela?

–Sim mas....

–Vou devolver as chaves e vou “interrogar” o Dan... – Ela falo saindo do quarto sem dar tempo do Castle responder.

Kate seguiu com o plano, ela conseguiu jogar as chaves perto de uma arvore sem que ninguém visse, depois foi para a piscina, Dan estava no seu posto, então ela se aproximou e começou a puxar assunto, no inicio ele foi meio resistente pelo fato de Castle estar na piscina ao lado, mas depois acabou se soltando. Kate sabia que ele estava dando em cima dela e usou esse fato para colher informações. Mas Castle estava se corroendo de ciúmes.

– E Então o que aconteceu? –Perguntou Kate.

–Ela sumiu, ninguém mais viu... – Dan falou um pouco desconfortável.

–Preciso ir ao banheiro.... – Então Kate se levantou e caminhou em direção ao sanitário, ela estava tão distraída olhando Castle na outra piscina que escorregou e caiu na agua.

Ela olhou para Castle que estava com os olhos apreensivos olhando na sua direção e sorriu indicando que estava tudo bem, porém na hora de sair da piscina, sem perceber ela acabou fazendo um corte na mão.

–AI! – Disse ela ao sair da piscina com varias gotas de sangue.

–Kate você está bem? – Perguntou Daniel.

–Sim....Caramba isso dói! – Ela fez expressão de dor.

–Você esta bem?- Castle perguntou nervoso.

–Sim.. eu acho que me cortei... – Ela estendeu a palma da mão cheia de sangue.

–Isso esta feio, melhor te levar para o posto medico daqui! – Falou Dan.

–Pode deixar que EU LEVO! – Castle falou em tom de ameaça.

–Até mais Dan! – Kate deu um sorriso fraco devido a dor.

–Até mais Ellenzinha... – Dan falou e depois voltou para o seu posto.

XXXXXXXXXXXXX

Como você esta? – Perguntou ele quando ela abriu os olhos.

–Por quanto tempo eu dormi? – Ela estava confusa vendo tudo escuro.

–A tarde toda... – Ele sorriu.- Bem eu não sabia que horas você ia acordar então pedi para trazerem o jantar....

–Obrigada Castle....- Ela sorriu.

Então eles sentaram-se à mesa para jantar. – E sua mão?

–Não, não sei como teve tanto sangue em um corte tão pequeno... – Ela riu.

Então eles começaram a conversar Castle sugeriu que eles jogassem e como Kate não podia beber devido aos remédios, ele sugeriu como preio repostas, cada um poderia perguntar ao outro o que quisesse e o outro teria que responder. Depois de quase seis rodadas, o jogo começou a ficar intenso.

–Ganhei.... – alou Castle.

–Tudo bem, faça sua pergunta?

–Por que você pediu o divorcio..... – Ele arriscou.

–Castle não estraga a noite... Ela tentou esquivar-se.

–Pode ser minha ultima chance de saber....- Ela pediu.

–Tudo bem.... Eu pedi o divorcio...porque eu achei que era a coisa certa a fazer! Tudo bem, vamos voltar a jogar.

Dessa vez Kate ganhou. – Você esta saindo com alguém? – Ela mordeu o lábio inferior.

–Sim! – Ele falou.

–Sim? – Ela ficou triste.

–Sim a Alexis, desde o nosso divorcio ela me leva para jantar fora toda quinta....- Ele levantou a mão para ela e mostrou a aliança.- Ela nunca saiu do meu dedo... NUNCA!

–Acho melhor pararmos...- Ela falou timidamente.

–Ultima rodada... tudo ou nada.... – Ele sorriu.

–Se prepare para perder...- Eles jogaram e depois que Castle mostrou suas cartas ela disse. – Você ganhou... Vai faça sua pergunta.- Disse ela já embaralhando as cartas.

– O que foi muito humilhante.... – Ele sorriu orgulhoso de si, Kate jogava muito e ele amava vence-la o que era muito raro.

–É foi... agora faça sua pergunta....- Ela falou e ele começou a rir.

–Ter mais espírito esportivo Kate....

–Serio Castle? - Ela perguntou de forma debochada.

–Ok... então Kate, você ainda me ama? –Ele falou de uma só vez.

–Amo...Always....- Ela confessou.

Lentamente eles foram se aproximando e se beijaram, o beijo foi ganhando intensidade, Kate subiu no colo de Castle e começou a abrir a blusa do pijama dele.

–Sua... mão... – Ele falou com dificuldade.

–Eu não pretendo usar ela... – Ela falou no ouvido dele e deu uma pequena mordida em sua orelha. Castle não conseguiu conter o riso.

A noite foi intensa e quando estavam exausto ambos desabaram na cama, eles estavam quase dormindo quando rodeou o braço na cintura dela.

–Kate.... Você vai me expulsar da cama amanhã de manhã?

–Eu não penso assim... – Ela se virou para olhar nos olhos dele.

–Que bom... – Então ele fechou os olhos e dormiu.

Ela sorriu, aninhou o rosto no peito dele e também dormiu. Naquela noite pela primeira vez em muito tempo ela não teve pesadelo e dormiu como a muito tempo não dormia.

Na manhã seguinte ela acordou sozinha na cama e suspirou pesadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hummm o que será que deu no Castlelinho... será que Kate sonhou com tudo?
COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironias do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.