Da amizade ao amor escrita por Doladoavesso


Capítulo 3
"Everyone knows I'm in over my head..."


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!!!!!!!!
Estou mega, ultra, power feliz com os comentários que recebo!
Quero comentários em todos os capítulos e quero uma música para o Casal hein!!
As cenas fofas estão próximas, aguardem e verão!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562484/chapter/3

Cobra POV

Tinha passado uma semana desde o dia que eu peguei Karina chorando. Depois do dia que ela veio me agradecer, não conversamos mais. A K ia da escola para a academia, e saía de lá à noite, e somente acenava para mim, que sorria pra ela. Eu e a Jade estávamos relativamente bem, mas eu ainda não aceitava o fato dela não ter contado para a mãe, Lucrécia, sobre o nosso relacionamento, tudo porque eu não sou o cara certo pra ela.

Vi o guitarrista indo em direção à Karina, que estava indo para a academia e me contive.

Karina POV

Depois de um dia cansativo de aula, estava indo para a academia. Era lá que eu gastava minhas energias e aliviava minha tensão. Eu e a Bianca não estávamos nos falando. Meu pai tentava amenizar a situação, mas era em vão.

Vi Pedro se aproximar. Olhei para o QG, e vi Cobra nos encarando, com os punhos cerrados, mas sem tomar nenhuma atitude. Eu sabia me defender, mas era bom saber que tinha alguém para fazer isso por mim, por mais que eu não admitisse.

– Esquentadinha... digo, Karina, posso falar com você? – Encarei Pedro com a cara de deboche. Como ele podia querer conversar alguma coisa comigo depois daquilo.

– Pedro, eu to indo pra academia! Acho que a gente não tem nada para conversar, não é mesmo? Eu já sei toda a palhaçada do dinheiro, e nada do que você disser vai mudar minha idéia! – Eu disse e fui saindo. Pedro segurou meu braço e eu me virei.

– K, eu realmente agi errado com você, mas eu gosto de você de verdade! E a música do sorrisinho assim de lado? Eu não fiz aquilo por dinheiro! – Pedro dizia, e eu sentia uma vontade enorme de chorar. Eu ainda tinha um sentimento por ele, mas eu nem sabia qual era ao certo. Vi Pedro olhar por trás de mim e virei meu rosto. – O que você ta fazendo aqui minhoca?

– Solta. Ela! – Cobra disse devagar. Seu maxilar estava tenso, eu sabia que ele não ia demorar muito para fazer algo contra Pedro. Soltei meu pulso da mão de Pedro.

– Chega vocês dois! Pedro – disse olhando para ele. – Não tenho nada mais para falar com você! O que você fez, pra mim, diz tudo sobre você! – Olhei para Cobra. – E você: eu não preciso de ninguém me defendendo. – Saí nervosa e deixei os dois lá, se encarando e entrei na academia.

Cobra POV

Fiquei olhando para Pedro, e ele tentava fazer cara de mau, enquanto eu queria rir. Cerrei meus punhos novamente e me aproximei dele.

– Vai me encarar? – Perguntei, o encarando. Ele ficou desconcertado e com medo.

– Olha aqui marginal, não é porque você ta próximo da esquentadinha que eu vou facilitar as coisas pra você não ta! To de olho! – Pedro saiu e eu fiquei lá, pensando. O Pedro sempre falava como se tivesse rolando algo a mais entre eu e a K.

Fui para o QG e por lá fiquei, assistindo alguns filmes e comendo alguma coisa...

Karina POV

Fiquei na academia treinando, até que vi Bianca descer com aquela cara de sonsa.

– Karina, não faz assim não, vamos conversar. – Disse ela, quando me viu virar a cara, ao vê – la me olhando.

– Olha Bianca, eu sinceramente to sem saco para conversar com quem quer que seja! Você e o Pedro não têm nada pra falar pra mim, eu já ouvi demais! Vocês nem respeitam meu momento, cara! – Saí andando e comecei a chutar o saco.

– Olha, se não é a machinho traída! – Ouvi a voz da ridícula, mas ignorei. – Pensei que estava lá procurando meu vagabundo, só isso que você sabe fazer agora né! – Falou e se aproximou de mim. – Olha pra mim Karina e olha pra você! Mas olha bem! Você acha que o Cobra vai olhar para uma menina como você? Eu sou uma mulher, posso dar a ele tudo que ele precisa, e você? – Senti algumas lágrimas chegando. – Nem o Pedro te quis de verdade! Sinto muito! – Ela saiu rindo, sendo acompanhada por aquele amigo tosco dela, o Lírio.

Fiquei socando o saco de areia, mas saí. Quando saí vi Cobra e Jade aos beijos e senti meu estômago se revirar com aquela cena patética. Eu não sei porque estava me importando com aquilo!

Cobra POV

Jade saiu do QG e eu queria fechar, mas ouvi uma batida na porta e ao ver quem era, abri imediatamente.

– Karina, aconteceu alguma coisa? – Perguntei preocupado.

– Aconteceu! - A olhei inquieto. – Quer lutar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=fFRkpvvop3I
Música do capítulo: Over My Head - The Fray

Beijos gente!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da amizade ao amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.