How to be a heartbreaker escrita por Annie Chase


Capítulo 5
Capítulo 5: Celebrar


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora!!
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562469/chapter/5

Celebrar!
Dance como se ninguém tivesse te olhando dançar
Cante bem alto embaixo do chuveiro
Se olhe no espelho, se ache legal
Quer saber? A vida é carnaval!

POV. Annabeth

Bem, devo dizer que estou realmente cansada, o ano letivo na universidade encerrou hoje, minhas notas são as melhores de lá, claro e acho que devido a isso eu recebi uma proposta. A proposta de terminar minha faculdade de Arquitetura em Oxford, Inglaterra. Pelo o que o diretor me falou eles ficaram muito interessados em mim por causa das notas altas e por fazer o perfil de alunas que eles querem. Na verdade, Thalia, Luke, Leo, Calipso, Piper e Jason também receberam. Thalia está fazendo Engenharia Civil, Luke Direito, Leo Engenharia Mecânica, Calipso Paisagismo, Piper Moda, Jason Administração.

Eu ainda estou pensando sobre essa proposta, por um lado eu quero ir, afinal, eu o teria por perto de novo, mesmo que com ódio da minha cara, além de ser uma das melhores universidades do mundo. Mas por outro lado, não quero deixar todos aqui, não quero ver que ele seguiu em frente.

Por isso vou conversar com todos sobre isso, agora. Que a sorte esteja ao meu favor e eles não queiram ir para Oxford. Então assim, estaciono o carro e vou em direção ao Starbucks.

– Olá, pessoas lindas do meu coração.

– Fala , loira. - Diz Thalia, Piper e Luke ao mesmo tempo, o que me faz rir.

– Então, já pensou sobre a proposta? Temos que dar a resposta final amanhã e embarcamos dois dias após o Natal. - Disse Jason.

– Nossa, Grace, você realmente está bem informado, para mim iriamos para lá só em 3024. - dei um sorriso sarcástico e revirei os olhos.

– Ignorando o pequeno comentário carinhoso, já se decidiu, Annabeth? - Calipso perguntou.

– Claro.

– E qual foi a decisão? - Leo perguntou.

– Eu não irei para Oxford.

– Annie, pensa. Nós iremos para Londres! Estudaremos em uma das universidades mais conceituadas do mundo, vamos frequentar as baladas inglesas, que dizem ser magníficas, ficaremos com nossos outros amigos de novo, participaremos da vida deles de novo, você vai ter a chance que tanto quer de ter o Percy de novo, claro que não será fácil, mas você vai poder tentar. - Disse Thalia.

– Não quero deixar todos aqui, não quero ver que ele seguiu em frente, e vocês tem que parar de pensar que minha vida gira ao redor dele, eu não me importo mais, Thalia.

– Annabeth, é uma ótima oportunidade, junte o útil ao agradável, hm? - Disse Piper. - Por favor.

– É, Annie, não podemos ir sem você! - Disse Luke. - Por favor! - Todos pediram, e bem, não tem como dizer não para eles. Então apenas revirei os olhos e disse:

– Tudo bem.

Uma semana depois

Hoje é o dia, estou prestes a atravessar a porta que me leva para o outro lado do mundo, que me leva para ele. Eu estava com esse pensamento enquanto meu avião decolava. "Até já, Londres" foi o meu pensamento antes de cair no sono.


Alguns dias depois

Tinha quatro dias que havíamos chegado na tal fria Londres e devo dizer que a cidade é simplesmente linda. Não tive tempo de visitar muitos lugares ainda, mas pelo o que eu vi, a cidade é realmente bonita. Não tivemos problemas em encontrar um apartamento, Rachel nos ajudou com isso, pediu ao pai para que cedesse um prédio somente para nós, mas é claro, pagaríamos o aluguel. O nosso bairro era o The City.

O prédio tinha uma ótima arquitetura, era uma mistura de vintage com moderno, o que caiu muito bem. Tinha portas grandes de vidro, que refletiam a linda paisagem. O prédio tinha uma cobertura que podia ser utilizada por todos os moradores. O meu apartamento tinha dois andares, era amplo e arejado, como janelas de vidro com vista para a Tower Brigde e o rio Tâmissa. Tinha portas altas, também de vidro, que davam para uma varanda. O piso era de madeira polida escura, o que deu um toque muito bonito no local. Os moveis eram uma mistura de vintage com inovador. As portas dos quartos, banheiros e outras regiões eram de madeira polida clara. Meu quarto possui uma televisão, um banheiro, uma varanda com vista para Tower e o apartamento possuía mais dois quartos. A arquitetura era a típica arquitetura inglesa.

Durante esses dias que estamos aqui, não vimos o pessoal ainda, esta tudo muito corrido, iremos nos encontrar em uma festa de virada de ano hoje. Mas pelo o que Rachel me falou no telefone, Percy viajou a uma semana e não disse quando volta, me senti um pouco aliviada, tenho medo do nosso reencontro.

Como não estava tão frio, optei por vestido brando de renda que ia até metade das minhas coxas e sua manga ia até meus pulsos. Meus cabelos estavam soltos e minha maquiagem era simples, delineador e lápis destacando meu olhos, e um gloss rosa. Estava com um scarpan preto. Modéstia a parte, eu estava linda.
Desci as escadas e fui para o hall de entrada, onde encontraria o pessoal.

As meninas estavam lindas. Thalia estava com os cabelos soltos, com um short jeans, jaqueta de couro preta aberta com uma blusa branca por dentro e saltos pretos. Calipso estava com os cabelos feitos com uma trança perfeita, com um vestido rosa bebe de renda, porém o dela era solto, diferente do meu que era colado no corpo e saltos bege. Piper estava parecida comigo, porém o cabelo dela estava com um coque, o vestido era branco, mas não era de renda, ia ate metade da coxa e era tomara que caia, com um sinto no meio, fazendo o vestido cair um pouco por cima do mesmo.

Os meninos estavam muito bonitos também. Jason vestia uma camisa azul, calça jeans escura e vans cinza. Leo estava com uma blusa vermelha social 3/4, calça jeans e um tênis preto. Já Luke vestia uma camiseta branca, jeans preto e coturnos preto, seu estilo era parecido com o de Percy e isso me irritava algumas vezes, mas ele estava lindo.

Nos dividimos em dois carros, em um estava eu, Thalia, Luke. No outro Leo, Calipso, Jason e Piper. Eu estava ansiosa, estava com saudade das meninas. A gente encontrou o local bem rápido, era uma lareira, com um lago e uma fogueira.

Hazel, Frank, Nico e Reyna nos esperavam logo na entrada e eles não haviam mudado nada, pelo menos não muito. Continuavam da mesma forma que eu me lembrava. Reyna vestia um short jeans preto, saltos pretos e uma blusa de frio tomara que caia de um ombro branca. Nico uma calça caqui, tênis preto e blusa branca. Frank uma blusa amarela, uma bermuda branca e tênis brancos. Hazel vestia um vestido de alcinha verde e saltos bege.

Eu não aguentei assim que o carro parou, corri até Reyna para abraça-la, estava com tantas saudades dela, ela me fazia bastante falta, Hazel também. Logo depois abracei os garotos e percebi como senti falta deles. Por um momento, foi apenas abraços e falas como: "nossa, como eu senti sua falta!". Depois de toda essa bagunça, começaram as perguntas ao mesmo tempo, nos fazendo rir. Então Nico nos chamam para entrarmos para área onde ocorria a festa, até que eu perguntei:

– Onde está Rachel e Will?

– Eles devem estar com alguns amigos, ja ja aparecem. - Disse Hazel com um sorriso. Foi dito e feito, se passaram no máximo cinco minutos quando Rachel e Will apareceram, ambos com sorrisos e braços abertos e mais uma vez ocorreu aquela bagunça de abraços e Rachel disse sorrindo:

– Senti falta de vocês pessoal. Fico feliz de estarem aqui. - Ela estava linda, com um vestido banco de alcinhas, que ia até o joelho.

– Nós também sentimos saudades. - Disse Thalia.

– Temos que colocar os assuntos em dia, galera! - Disse Will. Ele estava com uma calça jeans preta, vans verde e uma camisa verde.

– Com certeza. - Eu concordei.

– Espera só um minuto, gente. Tenho que resolver um problema. - Quando olhei na direção que ela seguia, eu o vi. Ele acabara de beijar uma garota, ela era morena e bonita. Mas ver aquela cena acabou comigo, foi como uma faca no coração. Não sei o que Rachel fala com ele, mas eles pareciam discutir, pois gesticulavam com a mão feito loucos, mas de repente ele gargalhou e a puxou para um abraço e ela riu também, até que um garoto de cabelos e olhos castanhos os chamaram. Ao chegar no grupo, Percy comprimentou todos com toques de mão e abraços, mas com uma garota ele fez diferente, deu um beijo em sua testa e a abraçou pelo pescoço, então ela lhe deu um selinho. Ela ela loira dos olhos verdes, cabelos lisos longos com algumas ondas, realmente linda. Ela vestia um vestido de renda verde, com alças 3/4 e um scarpan preto, o vestido destacava bastante seus olhos, O que me irritou ainda mais. Rachel falou mais alguma coisa com ele e ele concordou e então ela veio em nossa direção, novamente.

– Achei que não se importava mais. Dá para ver o contrário só pela sua cara. - Thalia disse no meu ouvido, eu apenas revirei os olhos.

– Annie, você tá bem? - Rachel perguntou. - Parece irritada.

– Não, estou bem. - Tentei sorrir, mas não deu certo, eu estava realmente muito irritada. Com muito ciúmes. Então acho que ela ligou os pontos e perguntou com um semblante preocupado:

– Você viu , não é? Olha, não liga para o que ele...

– Eu não me importo, Rachel. - Eu dei um sorriso, cortando-a.

– Okay. Então vamos beber um pouco. - Disse ela e Luke concordou rapidamente com um grande sorriso. Cachaceiro.

Alguns minutos depois, meia hora talvez, eu pude ver ele vindo em nossa direção. Ele continuava lindo. Estava com uma calça jeans branca um pouco caída, uma blusa de algodão branca, o seu, tipico tênis supra, branco. Simplesmente lindo. Com seu típico sorriso brincalhão, ele dava passos confiantes em nossa direção, mas quando consegui ver realmente seus olhos, por mais rápido que tenha sido, eu via que neles tinha receio, medo. E eu sabia o porque. Ele não esperava me ver tão cedo. Ele não notou que eu o olhava, então desviei o olhar e voltei para a conversa animada dos meus amigos. Até que ele disse:

– Eu até arriscaria dizer que senti um pouco a falta de vocês, mas um pouco, bem pouco. - Ele tinha divertimento nos olhos agora, ainda mantia o sorriso brincalhão nos lábios. Como senti falta de ve-lo tão de perto. Ele comprimentou Luke primeiro, com aquele tipico abraço de homem, dando palmadas nas costas, eu sabia que Luke sentia bastante falta do melhor amigo. Logo depois abraçou Thalia, girando no alto, depois abraçou Jason, Leo e Calipso, até que chegou em Piper que estava ao meu lado, ele a comprimentou com uma abraço e um beijo no rosto. Não sabia o que esperar dele, nem se quer sabia se ele falaria "oi" comigo, até que eu o ouvi dizer:

– Como vai, Chase?- Eu o olhei, pela primeira vez em dois anos, olhei no fundo dos seus olhos, onde eu conseguia ver o medo, o receio e até mesmo, eu arrisco dizer, um pouco de saudade. Eu o conhecia bem para conseguir ver tudo isso em seu olhar. Então o respondi, com a voz da forma mais equilibrada possível:

– Estou ótima e você, Jackson?

– Melhor impossível. - Ele disse com o sorriso sarcástico pelo qual sou completamente apaixonada.

– Sentiu saudades?- Perguntei, com a voz carregada de ironia e um sorriso brincando no canto dos meus lábios.

– Não faz ideia do quanto, a saudade era tão grande que eu quase cheguei a pensar que sentia sua falta de verdade.

– Mentir é feio.

– Por isso, só digo a verdade. - Ele disse com um olhar desafiador e o sorriso irônico intacto nos lábios.- Mas pode admitir que sentiu saudades.

– Quem vive de ilusionismo é palhaço, e sei que você ainda não é um, não completamente.- Eu disse, dando o meu sorriso sarcástico tipico.

– Todos sabem que eu sou o cara que você nunca vai esquecer, então não minta, porque é feio. - Ele disse com um sorriso desafiador, no olhar dava pra ver que ele aguardava um resposta, ele estava me desafiando.

– Todos sabem que é reciproco, então não negue, é coisa de covarde. - Eu disse com um sorriso mais desafiador ainda, chegando alguns centímetros mais perto, sustentando seu olhar, que pesava como chumbo.

– Idiota. - Ele disse, com o semblante irritado, dando um passo a frente.

– Babaca.- Eu respondi, dando um passo a frente também.

– Otária.- Ele retrucou, dando mais uma passo, nos deixando muito próximos.

– Imbecil. - Eu dei mais um passo, ficando cara a cara. Mesmo com essa minima distância e sem um toque dele, eu conseguia sentir ondas elétricas passando por todo meu corpo.

Até que Luke disse:

– Chega os dois, por favor, crianças. - Eu bufei, e ele se limitou a revirar os olhos se afastando de mim.

– Vamos apenas celebrar, okay? - Reyna disse.

– Celebrar como se a amanhã o mundo fosse acabar. - Percy cantarolou.

– Vamos ficar com alguns amigos nossos, bom que os apresento a vocês. - Disse Rachel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Comentem!!
Beijos, Annie.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How to be a heartbreaker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.