Give me Love escrita por Alice Freire


Capítulo 2
Dream a little dream of me


Notas iniciais do capítulo

Cara, vcs são fodas. Obrigada por todo carinho e atenção, vcs foram a minha inspiração para escrever esse capítulo e é por isso que eu dedico ele à vcs. Aproveitem Pq hoje tem Karmy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562413/chapter/2

Amy

– Karma eu te amo
– Eu também te amo
– Mas eu te amo como namorado e...namorada.
– Olha, eu jamais pensei em falar isso mas há um tempo atrás, eu parei de pensar no Liam e agora eu só consigo pensar em você. É estranho mas eu sinto mais do que eu sentia e eu to feliz com isso, como se agora tudo fizesse sentido.
– Então isso quer dizer que eu e você...
– Juntas?
– Sim
– Para todo o sempre. -Essas quatro palavras foram o que eu precisava. Ela nao é mais a Karma apaixonada pelo Liam, ela era a minha Karma e eu me sentia a pessoa mais orgulhosa e feliz do mundo.
– eu te amo muito. - abracei ela de um jeito que eu não queria mais soltar.
– e aí casal mais lindo do Hester High!
– Shane!! Chegou na hora certa! Karma aceitou o meu pedido.
– OMG! Vc não beijava garotos?
– Bom, Amy é a pessoas q eu mais preciso nesse mundo e eu acho q a nossa amizade se transformou em amor. Estou feliz com a minha escolha.
E é nessa hora q eu vejo chegando Liam Booker, o garoto q a Karma ama desde sempre e com quem eu transei sem ela saber. Eu sabia q isso estava longe de me tornar a melhor amg do ano mas naquela hora eu precisava esquecer ela e ele também precisava. Desde estão não nos falamos direito.
– Oi gente, quais são as novidades?
– Estamos namorando, de verdade. Eu ainda nem acredito que isso está acontecendo. - Karma fala me beijando e sorrindo.
– Mas... Vc?.. E a Karma... E eu??
– É Liam, as duas melhores amigas agora estão namorando de verdade, isso nao é lindo?
– Com certeza. Olha a hora, tenho que ir.
– Vocês acharam isso tão estranho quanto eu?- Fala Karma ainda em meus braços.
– É, vou falar com ele. Não se preocupem com nada, só aproveitem o seu ninho de amor. -Fala Shane saindo e nos deixando sozinhas.

Acordo do nada sem entender direito se era um sonho ou a realidade. Não sei direito aonde estou e estava tonta demais para levantar. Tomo coragem e olho por todo o meu quarto, da última vez que estava assim acordei com o Liam nú dormindo do meu lado. Percebo que Karma está dormindo na poltrona do meu quarto e tento me levantar o mais silencioso possível, pena que a minha ressaca não ajudou.

– Amy?? Esperei a noite toda aqui para nós conversarmos.
– Oi? Como vc entrou?? Tranquei a porta do quarto antes de dormir.
– A Lauren se sensibilizou com toda a situação e me deixou passar pelo quarto dela.
– É, tanto faz. -falo afundando a minha cara no travesseiro e me acomodando mais na cama.
– Desculpa, fui insensível e só pensei em mim, de novo. Eu juro que antes de qualquer coisa que eu fizer, vou pensar nos seus sentimentos e depois pensar em mim. Vai me perdoar??
– Aí que está karma, se eu te desculpar dessa vez você vai continuar errando e depois pedindo desculpas. Vc brincou com os meus sentimentos.
– Mas você nunca tinha me falado que me amava. Te tratei como a minha melhor amiga e contei tudo o que acontecia na minha vida. Diferente de vc q me escondeu o seu segredo.
– Eu não te escondi nada, eu não sabia oq eu estava sentindo e não queria te machucar. Eu te poupei de qualquer mal que os meus sentimentos poderiam te trazer.
Nessa hora nenhuma de nós conseguiria olhar nos olhos da outra. Sabíamos que as duas estavam erradas mas N queríamos admitir e tentar nos desculpar. Será que por causa de um segredo, Karmy acabaria para sempre?
– Eu amo a sua amizade, não vamos brigar..
– Por um motivo bobo? - a interrompo- Meus sentimentos são tão bobos q é melhor desconsiderar-los??
– eu não quis dizer isso.
– Mas você falou e mesmo se sentindo arrependida, isso N vai mudar o passado. Aprendi isso quando eu te falei o que sentia. E é por isso q eu preciso do meu tempo, sem vc.
– Não! Amy! Não posso deixar você fazer isso com a nossa amizade.
– Há umas semanas atrás minha mãe me ofereceu um intercâmbio em uma escola em Barcelona, não te falei Por que eu tinha recusado mas acho que vou aceitar.
– Mas Amy, quem vai me ouvir??
– Karma, eu preciso disso. Preciso passar por isso sozinha, controlar os meus sentimentos. Agora você está feliz com o Liam e eu não aguento ouvir sobre vocês e saber que eu não posso ocupar o lugar dele.
– Não me deixa. - Sinto lágrimas escorrendo pelo seu rosto e isso cortava o meu coração. Queria estar do lado dela mas eu precisava pensar em mim dessa vez.
– Você é mais forte do que isso, eu vou ficar bem e volto antes do que você espera. Só vai durar 6 meses.
– É muito tempo. Jura que não vai me abandonar e trocar a minha amizade??
– Juro! Promete que você não vai enlouquecer sem mim?
– Vou tentar. -Ela me abraça e enxuga minhas lágrimas e nos olhamos nos olhos. Tem uma certa química no ar que eu nunca tinha percebido antes, não posso criar expectativas. Vou sair da vida dela por 6 meses então é melhor não criar nada.
– Não se preocupa comigo, Não vou mudar.
Dizem que tudo o que é bom dura pouco e as nossas quase pazes acabaram com a mensagem da última pessoa q eu queria ver naquela hora. Ela tenta disfarçar o sorriso pela mensagem mas era perceptível como o coração dela batia mais rápido por ele.
– Preciso ir, nos falamos mais tarde?
– Não vai dar, vou precisar sair com a minha mãe para vermos coisas pro intercâmbio.
– Ata, até mais. - Ela se despedia levantando da cama.
Ouço a batida da porta e percebo que ela se foi e provavelmente não vai voltar tão cedo. Foi quase inevitável mas eu sabia que esse quase continuaria na minha vida por algum tempo. Se eu não tivesse falado nada eu estaria bem melhor, eu poderia continuar quieta e nada disso estaria acontecendo porém eu tinha que ser sincera com meus sentimentos mesmo q isso tudo fosse um dos produtos.

Levanto da minha cama e parecia que o mundo estava se acabando. Vou até o banheiro, me olho no espelho por algum tempo, me lembro de tudo o que eu falei pra minha mãe e só consigo chegar à conclusão de que eu estava mt ferrada. Tomo uma ducha gelada, coloco uma roupa qualquer e desci as escadas até a sala e lá estava ela, a dama de ferro da família.
– Amy?? Acordou??
– oi mãe, desculpa por ter sido uma idiota e ter falado aquilo tudo. Estava bêbada e n pensei na hora, vc n merecia ouvir aquilo tudo.
– querida, n estou com raiva, vc precisava explodir. Eu sei como isso tudo está sendo difícil pra vc, meu casamento, o seu amor n correspondido pela Karma, a vinda da Lauren. É mt coisa em pouco tempo e é por isso q eu conversei com o Marvin e ele concordou em te oferecermos aquele intercâmbio de novo. Então, você aceita??
Abraço a minha mãe e sem perceber estava chorando. Amo a minha vida aqui mas eu precisava respirar sem q alguém me lembre de tudo. Começar do zero seria incrível e era tudo oq eu precisava.
– aceito.

Karma

Vou para casa caminhando e refletindo na situação toda. Não posso perder a Amy desse jeito, eu n a amo como o Liam mas eu ainda amo muito ela. Ela é a Katy da minha Rihanna. Não consigo mais pensar direito sem que lágrimas saíssem dos meus olhos, sorte que estava há uma quadra da minha casa.
– Karma!!
– Liam?? O que você faz aqui?
– Vim ver se a minha namorada está melhor e trouxe alguns filmes. E o que a senhorita esta fazendo fora da cama??
– Vim dar uma caminhada para tentar melhorar. - Menti para o Liam sobre a noite passada por que eu sabia que ele não entenderia a reação da Amy é muito menos a situação toda. - Vamos entrar?
– Claro. - Ele me abraça de lado e vamos conversando e rindo até chegarmos na minha casa.
Ao entrar em casa percebo que não tinha ninguém lá e havia um bilhete em cima da mesa.
"Bolinho de sol, entendemos você e o seu papel de melhor amiga e ex namorada da Amy. Resolvemos dá-la seu espaço e coincidentemente caiu no mesmo final de semana da feira de legumes orgânicos na Califórnia. Te desejamos boa sorte e só voltaremos na segunda. E aproveita esse tempo para meditar e encontrar o seu equilíbrio interno. Beijos mamãe."
– Merda
– Aconteceu alguma coisa?
– Meus pais saíram e só vão voltar mais tarde.
– Se você quiser eu posso ir para casa..
– NÃO! - O interrompo em mesmo pensando no que falar. - Pode ficar, eles não se importam. E além do mais você ainda não conhece o meu quarto, certo?
– Certo, vamos então?
– Claro - Falo o puxando e subindo as escadas.
Entramos no meu quarto, Liam já foi deitando na minha cama e eu fui ligando a tv e colocando o filme que ele trouxe. Deito na cama e me aconchego em seu peito, eu sentia que me encaixava perfeitamente. Até que não era um filme muito ruim mas estava mais interessada em brincar com nossos dedos entrelaçados até que eu percebo que o Liam está rindo de alguma coisa.
– Do que você está rindo??
– É que eu nunca para cama de alguma menina para "ver um filme" e realmente só assistir o filme.
– Liam eu não sou só mais uma que você simplesmente transa e depois esquece da minha existência. Se você acha que eu sou só isso pode ir embora, não ligo.
– Não é isso, você é a minha primeira namorada e eu realmente quero que dê certo. Nunca te considerei descartável.
– Você também é o meu primeiro namorado e eu também quero que dê certo.
– Então, não precisamos brigar por isso. Vem aqui por que eu to com saudade do seu beijo.

Dou o mesmo sorriso bobo de quando eu ouço o nome dele. Nos beijamos devagar e cuidadosamente, nossas línguas já tinham muita intimidade. Aos poucos os beijos foram começando a ficar mais rápidos e eu sentia que meu quarto havia ficado mais quente. Sua mão desceu levemente até a minha bunda e parecia não querer sair de lá. Cada vez mais estávamos ferozes a procura do outro, não conseguia largá-lo e sabia que ele também não conseguia. Sentia que precisava arrancar todas as nossas roupas o mais rápido possível e eu acho que o Liam conseguiu captar o meu desejo. Ele estava tentando tirar a minha camisa porém eu não podia deixar ele fazer isso.
– Liam, para
– Karma, você me deixa louco e eu preciso de você. Não posso parar agora.
– Não Liam, não podemos continuar.
– Eu não vou te abandonar mas agora eu preciso de você, não me deixa assim.
– NÃO Liam, eu sou virgem, não podemos ir mais longe. -Nessa hora ele parou de me beijar, tirou a mão da minha bunda e se levantou.
– Virgem??
– É, eu iria te falar mas foi ficando mais quente e eu tentei deixar rolar..
– Karma, preciso ir agora.
– Mas... Você não iria me abandonar.
– Não é isso. - ele fala arrumando sua blusa e colocando os sapatos.

Ouço ele descendo as escadas e depois batendo a porta. Por que eu sempre estrago tudo?? A minha amizade mais preciosa e agora o meu namoro. Minhas lágrimas correm pelo meu rosto e só penso em ligar para Amy, não posso fazer isso depois da noite de ontem. Se ela precisa do próprio espaço, é isso que ela terá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gene, o que vcs acharam??? Tive que postar pelo meu celular por isso que não ficou tão bom. Estou aceitando comentário e não me agridam ou me odeiem. No final tudo se resolve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.