Give me Love escrita por Alice Freire


Capítulo 1
Karma is a bitch


Notas iniciais do capítulo

Fic novinha!!! To amando escrever essa e espero que vcs gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562413/chapter/1

Flashback on

- Karma eu te amo e não só como melhores amigas. Enquanto você estava fingindo eu estava começando a gostar da ideia e até cogitei em um futuro juntas. Você é a pessoa que mais me conhece e que eu posso contar para tudo

- Amy isso tudo é uma brincadeira, certo?

- Não, eu não tenho certeza se sou lésbica mas eu sei que te amo.

- Amy, eu vim te falar que eu e o Liam estamos namorando.

Flashback off

- Outra dose por favor! -Peço para a garçonete e ela me ignora. - Foda-se essa merda, não preciso de bebidas e muito menos da Karma.

- Amy? Finalmente te achamos. Karma pediu ajuda.

- Porque ela estava ocupada demais com o Liam Booker para procurar a melhor amiga que está bêbada e com o coração destruído?? Qual é o meu problema Shane?? Não sou tão bonita quanto o Liam?? Não sei pintar tão bem quanto ele?? Ah não, o grande problema é que eu não sou ele.

-Amy, eu e o Shane te procuramos pela cidade toda porque nos importamos com você, queremos o seu bem e eu sei que a Karma também.

- Você é a minha meia irmã que não gosta de mim. Não precisa ter compaixão ou fingir que se importa. CADÊ A MINHA CERVEJA?

- Olha Amy, todos nós gostamos tanto de você que não vamos deixar você fazer isso. Vem! -Fala Shane pegando no meu braço tentando me levantar do bar.

- Eu não quero, eu quero beber para esquecer. -Shane e Lauren me carregam para fora do bar e me levam para casa.

Depois de uma viagem de 30 minutos com o Shane e a Lauren cantando Spice girls e eu parando para tentar vomitar, percebo que não foi a melhor opção procurar um bar do outro lado da cidade. Entramos em casa e a primeira coisaque eu faço é ver a minha querida mamãe.

- Amy querida, o que houve com você?

- Mamãe! Eu já falei que a sua única filha aqui é lésbica? E é apaixonada pela melhor amiga que agora deve estar se pegando com o namorado novo?

- Ah meu amor, não fica assim. Esse não é o fim do mundo. -Ela fala me puxando para um grande abraço. - Amy, porque a senhorita está cheirando a cerveja?

- Por que eu saí para beber, eu não sou a sua filha perfeita e eu sei que você procurava uma até achar a Lauren. Eu sou lésbica e você odeia isso em mim, eu não sou a filha hétero perfeita ou um garoto bonito, galinha que só liga para artes e sexo. Eu não mereço que você ou a Karma me amem mas eu quero tanto isso que por todo esse tempo eu tento lutar por não gostar de garotas e eu tenho que ouvir todos os problemas de relacionamento da pessoa que eu mais amo com um idiota qualquer. Felizes?? Esse tem sido um pouco do meu inferno desde que a Karma e eu começamos a fingir aquele namoro idiota.

- Amy?

- Karma! Só faltava você, como foi o grande encontro com o novo namorado?

- Eu não sabia que você se sentia assim, se eu soubesse..

- O que mudaria? Eu deixaria de gostar de você? Não! Mas você nem pensou nos meus sentimentos. Você só pensou em você, no Liam e na sua popularidade idiota e eu concordei para te agradar. Esse foi o meu maior erro há muito tempo, na verdade o meu maior erro foi ter deixado tudo isso acontecer por tanto tempo. Satisfeitos com a cena? Agora com licença que a filha bastarda vai dormir um pouco.

Subi as escadas com uma certa dificuldade por conta das bebidas mas não pedi ajuda. Finalmente chego no meu quarto e bato a porta com toda a força que ainda me restava. Sabia que chorar não mudaria nada mas eu precisava, mais do que isso, precisava da minha melhor amiga ali comigo. Odiava o fato da Karma não me amar mas eu poderia ignorar o fato que eu ainda precisava dela e ela de mim.

~toc toc~

- Amy? Sou eu, Karma

-Vai embora

- Desculpa por ser uma melhor amiga terrível

- Não quero saber

- Desculpa por ignorar todos os seus sentimentos e depois não te procurar.

- Karma, eu falei para ir

- Abre a porta, queremos saber como você está. -Fala Shane tentando me convencer.

- Eu to mal.

Não conseguia parar de chorar até que eu sinto uma vontade absurda de colocar tudo para fora, literalmente. Corri para o banheiro e vomitei todo resquício de álcool que ainda sobrou no meu corpo mas parece que saiu um pouco mais do que álcool, sentia que também tinha saído parte dos meus problemas. Foi uma das melhores sensações que eu sentia há muito tempo.

Flaskback on

- Seremos sempre melhores amigas?

- Sempre!

- Mesmo se eu fizer alguma coisa de errado?

- Você não vai fazer nada de errado Karma

- E é por isso que eu te amo

Flashback off

Flashback on

- Como assim lésbicas?

- Sim, lésbicas

- Você enlouqueceu? Ninguém vai acreditar nisso.

- Mas é claro que vão, ontem todos acreditaram por que hoje não vão? Estudamos no Hester High, todos ama homossexualidade. Por favor Amy!! Eu juro que você não vai se arrepender.

Flashback off

- Pena que eu me arrependi querida Karma. -Falo rasgando uma foto nossa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente o Enem acabou!!!! Posso me concentrar nas fics e esquecer de tudo.