Give me Love escrita por Alice Freire


Capítulo 3
Girls and boy night out


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!
Sei que sumi por MUITO tempo mas eu tive mil provas depois do enem, meu computador tava muito ruim e tive um mega bloqueio de criatividade.
ENFIM, vamos ao o que interessa. Mesmo com todos esses problemas hj tem um capítulo novíssimo e que eu amei escrever. Já to pensando em um futuro um pouco mais longe dessa fic e eu acho que vocês vão amar ou me odiar pra sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562413/chapter/3

Era sábado à noite e eu não tinha nada para fazer, geralmente as minhas noites de sábado eram reservadas para noite das garotas. É difícil conviver com a Karma mas não conviver com ela está sendo pior, fazia uma semana que a nossa amizade mudou totalmente e eu sinto que a culpa disso é minha. Ficar em casa me culpando de tudo enquanto ela se divertia com o namorado não vai melhorar em nada, ainda mais sabendo que em 6 meses a minha vida não teria Karma ou Liam ou Hester High.

Meu celular começa a tocar e vejo que é o Shane (é impressionante como a nossa amizade cresceu com tudo isso, era fácil confiar nele e ele também sabia que poderia confiar em mim.

– Oi Shane

– Heeeey, qual é a boa da noite?

– Ficar em casa e terminar o trabalho de matemática

– Como assim? Vamos sair!

– Não posso, preciso esp..

– Esperar a Karma?? Você sabe que ela não vai aparecer pra uma velha tradição enquanto ela tiver uma nova diversão. - Sabia que era verdade mas não queria admitir.

– Ok, você ganhou. Vamos fazer o que?

– Tem uma balada novíssima no centro, super exclusiva e eu meio que ganhei 3 convites. Você vai comigo?

– Óbvio que eu vou.

– Passo aí em meia hora. Hoje vai ser lendário!

Desligo o celular e vou correndo me arrumar. Desço as escadas e ouço um choro vindo da sala. Quando vejo quem é me deparo com a cena da Lauren tomando sorvete, vendo Titanic e ligando para o ex namorado.

– Lauren?

– Amy? Você não pode me ver assim. Eu não choro por garotos nem tomo sorvete em um sábado a noite, geralmente saio e conheço pessoas novas sem me importar com um idiota qualquer. Qual é o meu problema?

– Nenhum, você só está tendo sentimentos por alguém. Isso é totalmente normal e pode ser que você não seja correspondida do jeito que deseja.

– Como você? - Ela era expert em machucar as pessoas com as palavras.- Não quero viver assim.

– Você tem essa opção ou ser uma boa irmã e sair comigo e com o Shane.

– Não quero ir em um karaoke lésbico e ver vocês cantando músicas depressivas da Kelly Clarkson.

– E não vamos, ele falou que era para uma balada nova. Uma tal de Batofar

– OMG, como vocês conseguiram??

– É o Shane, ele sempre consegue e ele tem um ingresso a mais. É melhor vocês se arrumar logo por que ele chega em uns 15 minutos.

– Nem acredito que a minha noite vai de um fracasso total pra uma das melhores noites da minha vida.- Ela falou me abraçando e eu achei isso totalmente estranho mas deve ser algum coisa de irmãs- Obrigada

– Vai logo, ele acabou de me mandar uma mensagem falando que está saindo de casa.

Lauren sobe as escadas correndo e saltitando enquanto eu pego um pouco do sorvete que ela deixou e percebo que estava passando o filme favorito da Karma. Assisto por alguns segundos e desligo a televisão.

– Se eu tenho que esquecer ela, esse desejo precisa partir de mim mesma.

Ouço a buzina do carro do Shane e logo depois ouço gritos estéricos da Lauren pedindo um pouco de tempo. Ele entra em casa e eu tento convencer ele de levar ela.

– Não vou gastar o meu ingresso do camarote com a princesinha das trevas.

– Shane, eu encontrei ela sentada no sofá chorando e vendo filme.

– Com um pote de sorvete?

– Sim e um dos mais calóricos.

– Realmente, ela deve estar bem mal.

– Foi um pé na bunda e tanto, ele trocou ela por uma universitária.

– Meu deus, estou começando a ter pena dela. Vamos parar antes que me dê vontade de dar um abraço nela e falar que está tudo bem.

Nisso eu vejo Lauren descendo as escadas usando um vestido e saltos de quase 20 centímetros, sabia que até o final da noite ela iria cair ou sair da balada com os saltos na mão.

– Vamos? - Fala Lauren acabando de arrumar a sua bolsa e nos encarando.

Estacionamos o carro e fomos até a entrada da balada e realmente era bem exclusiva, tinha pessoas bem diferentes das que eu estava acostumada e umas até que me chamavam a atenção mas nenhuma especial.

– Vamos entrar garotas? - Shane fala nos mostrando os ingressos e nos puxando até lá dentro.

Entramos e a música era bem alta, parecia que todas as pessoas diferentes que estavam lá fora tinham entrado e se multiplicado até encher um galpão minúsculo. Tinham diversos letreiros neons e luzes diferentes, todas levavam os olhos à um telão maior atrás da cabine do Dj que mostrava imagens psicodélicas.

Lauren nos trouxe um pouco de cerveja, eu fiquei bebendo e vendo as imagens no telão enquanto os dois já estavam dançando com outras pessoas. Até que sinto a presença de uma pessoa do meu lado, lá estava cheio e tinham outras pessoas ao meu redor mas a presença dessa parecia ter algo diferente que prendia a minha atenção.

–Essa pintura é bem bonita.

– É sim, não sou muito fã de arte mas eu to adorando todas as pinturas e imagens.

– Como você observava poderia jurar que era quase uma crítica de arte.

– Estou bem longe disso, você conhece o artista?

– Na verdade, nós dois temos uma certa intimidade - Isso me deixou decepcionada, outra noite de sábado que passarei sozinha.- Assim, eu sou o artista. Prazer, Reagan

– Sou Amy. - Estendemos as mãos e nos cumprimentamos. Não quero ser clichê e falar que o toque de sua mão mudou a minha vida mas só aquele gesto já mudou o momento todo, minha vontade era de puxar ela e nunca mais soltar.

– Então Amy, vem sempre nesse tipo de lugar?

– Já tem um tempo que não vou em uma balada e que me divirto como hoje e você, veio aqui só pela arte?

– Eu trabalho aqui com DJ também. Sou logo depois desse cara que está tocando.

Conversamos por mais um tempo sobre várias coisas até que um cara surgiu desesperado atrás da Reagan e ela teve que sair correndo para cabine. Ela só conseguiu falar “passa lá mais tarde, vou te esperar até o resto da noite.”, meu sorriso bobo foi inevitável e logo depois estava sozinha procurando o Shane. Achei ele em uma área reservada para fumantes.

– Amy!! Aqui!

– O que você está fazendo aqui? Não me diga que está fumando

– Claro que não amo meus pulmões, o Liam não para de me ligar e eu to de saco cheio disso. Amo ser o melhor amigo dele mas depois que ele e a Karma brigaram, ele só sabe reclamar e me cansar.

– O casal perfeito está brigado? Por que?

– Jura que não vai comentar com ninguém?

– Pode falar.

– Eles estavam sozinhos na casa dela e ele tentou alguma coisa a mais do que só um beijo e ela não quis. Ele perdeu a cabeça e foi embora sem falar nada. Desde esse incidente, eles só se falam publicamente e ele nunca mais foi na casa dela.

– Mentira, não acredito que ele pode ser tão idiota e como eu pude ser mais idiota do que ele, ela precisa de mim e olha aonde eu estou.

– E você precisa de tempo, promete que não vai se intrometer?

– Não posso prometer isso.

– Por que você vai fazer isso consigo mesma?

– Não entende? Se ela não tiver ninguém, ela vai ceder e se perder. Ela não pode fazer isso.

Saí de perto do Shane e logo peguei o meu celular e liguei pra Karma, seu número ainda estava na minha discagem rápida e eu sentia tanta saudades da sua voz que meu coração bateu mais rápido.

– Amy?

– Karma! Me ouve e não faz nenhuma besteira.

– O que você está falando? Deixa eu trocar a minha pergunta, por que você está falando comigo?

– Por que o Shane me contou toda a sua briga com o Liam e você não pode se deixar levar, ser virgem é lindo e você não pode perder assim. Tem que ser em um lugar especial em um momento especial, você não é assim e eu não vou deixar que o Liam Booker te mude desse jeito.

– Para de ser assim, você sumiu quando eu mais precisava e agora me liga no meio da madrugada querendo mandar na minha vida. Não Amy, eu sempre te dei todo o espaço para você dar a sua opinião em tudo na minha vida quando você era presente nela. Sabe quantas mensagens eu te mandei? Quantos pedidos de desculpa que eu pensei e eu cheguei a conclusão de não saber do que me desculpar? A culpa é minha que você se apaixonou por mim e eu não consegui te amar do mesmo jeito?

– Karma, tem uma pessoa sensacional me procurando e querendo me conhecer melhor e eu estou aqui te procurando

– Do mesmo jeito que hoje eu fui até a sua casa te procurar mas você já tinha saído com a Lauren e o Shane. Pode ficar com os seus amigos e com a sua nova paixão. Acho que você me provou em uma semana que uma amizade de anos pode acabar do nada, agora com lincença por que eu tenho muita coisa para fazer amanhã com o meu namorado.

Ouço a sua voz como se fosse um soco no estômago e eu não sabia o que falar.Decidi continuar me escolhendo e desliguei o telefone. Me virei e vi o Shane, o abracei e chorei um pouco sem perceber, não posso viver assim. Me recomponho e vou em direção a cabine do DJ e vejo Reagan me olhando com um sorriso que me fazia esquecer até do meu próprio nome. Entrei e começamos a conversar e ela tentou me ensinar um pouco sobre o equipamento. Trocamos nossos números e alguns beijos (e que beijos). Quando me dei conta já era tarde demais e eu precisava correr, se a minha mãe se desse conta de que eu e a Lauren ainda não tínhamos chegado em casa ela me mataria sem pensar duas vezes.

– Precisamos nos despedir

– Mas já? Ainda nem pude ficar um tempo a mais com você.

– Não se preocupa, espero te encontrar várias vezes ainda.

– Ok, mas me promete que não vai sumir ou nada do tipo?

– Não quero sumir da sua vida.

Saio da cabine e logo vejo o Shane segurando a Lauren e seus saltos gigantes. Era engraçado ver ela bêbada com a maquiagem borrada e os sapatos na mão. A segurei e fomos andando e cantarolando até o carro. Ligamos o carro e aumentamos a música até não consegui escutar meus próprios pensamentos. Apesar de tudo foi a melhor noite em muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esqueci de agradecer por todos os comentários e eu to vendo que tá crescendo o número de pessoas que viram os últimos capítulos, obrigada de novo por tudo. E eu também tava pensando em fazer um capítulo especial de natal já que é a minha época do ano favorita. Quero muito saber a opinião de todos você tanto sobre a fic quanto dessa ideia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.