A Lenda de um Herói escrita por Leleco


Capítulo 9
Início


Notas iniciais do capítulo

XABLAU!!! Viu gente a processar foi seria! Os capítulos tão meio curtos mas quando tiver mais tempo pra escrever vou me empenhar em fazer capítulos maiores, bem curtam o capítulo!!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562360/chapter/9

POV.JASON
Jason estava preocupado, e com muitas coisas. Ele se encaminhava para outra missão e estava desesperado por abandonar Piper, ter mais um contratempo em sua busca por Leo e ainda mais não saber direito o que iria enfrentar no final de sua jornada.
Jason estava escorado na entrada do acampamento esperando Perseu e Nico. Há noite já havia caído sobre o acampamento, e que noite linda, as estrelas brilhando no céu escuro e sombrio. Jason ouviu passos e se virou na direção do barulho, então ele viu Perseu Jackson com uma mochila azul nas costas, Percy parecia desolado e olhava pra baixo o tempo todo.
-Oi Percy.- Jason salda seu amigo, porém Percy só da um aceno triste como resposta. Jason entende que o filho de Poseidon não quer conversar então ele volta a se emergir em seus pensamentos.
Jason estava pensando no sonho que tivera na noite passada, em qual ele, Percy e uma garoto que ele não tinha certeza de quem era eram personagens, no sonho eles estavam presos em um local completamente escuro, só conseguindo ouvir uma voz grave e velha falando sobre o fim deles.
Então Nico apareceu. O filho de Hades se dirigiu até eles, ele estava com uma mochila negra nas costas e sua espada de ferro estigio estava em sua mão.
-Temos que ir-Diz o filho de Hades, sua aparência mostrava cansaço.
-Onde você estava?-Percy perguntou de cabeça baixa, Jason iria perguntar o mesmo mas o filho de Poseidon foi mais rápido, o que era bem raro.
-Falando com Quiron.-ele respondeu e continuou a falar:
–Ele me falou sobre o que estamos atrás.
Só agora Jason havia notado que a profecia não havia deixado em claro esse detalhe. Jason pigarreou e em seguida perguntou:
-Afinal de contas o que estamos procurando?
–A foice de Cronos, se os palpites de Quiron estiverem certos- Nico fala dando ênfase na palavra: se.
–Então teoricamente estamos lutando contra Urano?-Mais uma vez o filho de Poseidon surpreendeu Jason. Nico assentiu com a cabeça em resposta.
Percy levantou a cabeça e olhou para Nico.
-Você acredita que estejamos mesmo lutando contra ele?- Perguntou o Jackson.
-Infelizmente sim.- Disse Nico olhando pra baixo.
-Ótimo- Percy Jackson sorriu e exclamou, aquele havia sido seu primeiro sorriso em meia hora.
-Já estava com saudades de lutar contra Primordiais.
-Seu idiota!
-Assim você me magoa Nico- Percy respondeu, depois da bomba do filho de Hades. Em seguida Percy se jogou no chão e começou a chorar como um bebê de um modo descaradamente falso. Jason morria de rir, mas percebeu que era hora de eles se endireitarem a situação. Jason ficou sério e então falou:
- Tá bom foi engraçado mas agora chega de brincadeira, temos uma missão a realizar e não podemos nos dar o luxo de ficar brincando de nosso oponente for quem temos em mente.Percy se levantou e disse:
-Sim, sargento Grace.
-Por mim tudo bem -Disse Nico em seguida.
-Ótimo, agora vamos começar essa missão de uma vez.- O loiro pronunciou e em seguida se virou para a saída do acampamentos seguiu caminho, sendo seguido pelos outros dois filhos dos três grandes.
POV.PERCY
Já faz três horas desde que os filhos dos três grandes começaram a caminhar. Nico e Percy andavam um ao lado do outro, atrás de Jason. O filho de Zeus estava certo na opinião de Perseu, eles tinham que se tornar mais sérios, não podiam achar que podiam continuar na tranquilidade, as férias deles tinham acabado.
Os pensamentos de Percy se voltaram-se ao acampamento meio-sangue, sendo mais específico a uma pessoa uma garota na verdade, os cabelos loiros, os olhos cinzentos como o céu nublado. Annabeth só queria que eles fossem um casal normal mas Percy sabia que isso nunca seria possível.
O filho de Poseidon tropeçou uma pedra, quando Jason parou bruscamente. Nico que estava ao lado de Percy o pegou pela da gola da camiseta para que não caísse. Percy recobrou o equilíbrio e agradeceu Nico.
- Cara do raio o que aconteceu?- Percy perguntou, sua voz mostrava o nível de curiosidade elevado que ele expressava no momento.
-Tem uma mulher no caminho. -Disse Jason.
-E, dai seu paspalho?- Falou Nico indo ver a suposta mulher, por a reação de Nico também foi ficar paralisado.
Porque será que esses dois estão assim? Pensou Percy. Então ele também se dirigiu a direção do que ela estavam olhando. Para sua própria surpresa ele também ficou paralisado. Ele ainda conseguia reconhecê-la, ela estava mais velha os cabelos estavam mais curtos e ela não usava seu acessório favorito, bem favorito da época em que a conheceu.
A sua frente se encontrava a filha de Hades, Bianca di Angelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários please ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda de um Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.