A Lenda de um Herói escrita por Leleco


Capítulo 8
Acordado


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!!!!!!!!!
E dessa vez de verdade e também CHEGA DE PROMESSAS!
So vou fazer mais uma eu juro pra vocês que a partir de agora vou postar no mínimo um episódio por semana. Curtam o Capítulo, falo com vocês lá embaixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562360/chapter/8

POV.PERCY
O chalé de Poseidon nunca esteve tão cheio era isso no que ele estava pensando naquele momento. Aquele era o primeiro dia dele após ter acordado do coma e já parecia que um tornado tinha passado por cima dele.
Percy estava sentado em uma cama do chalé de Poseidon tentando se isolar da confusão que estava sendo realizada no recinto, Annabeth tinha organizado um festa para eles comemorarem que ele havia saído do coma no início a ideia perecia legal para Percy poder reencontrar os velhos amigos depois de ter ficado inerte em um de sonhos infinitos, aquilo tinha sido horrível, quando estava dormindo aquela frase ficava se repetindo em sua cabeça o tem todo.
"E no fim de tudo o filho do mar irá secar"
-Hey, você é o Percy?-Uma voz infantil e feminina. Percy é jogado para fora de seus devaneios e foça seus olhos e se voltarem pra frente de onde a voz veio. Os olhos do Jackson se arregalaram ao ver uma garotinha de aparentemente cinco anos incrivelmente parecida com ele os olhos verdes o cabelo preto e tudo mais.
-Quem é você?-Percy perguntou tentai esconder seu entusiasmo.
-Eu sou Luana, e o papai disse que você é meu irmão-A garota afirmou com certeza no tom de voz. Os olhos de Percy brilharam de felicidade ao ouvir aquela notícia então ele não se segurou e abraçou a baixinha a levantando no ar. A risada de Luana era doce e gentil a alegria de Jackson só aumentou ao ouvi-la, após o ataque de emoção Percy a colocou de volta no chão.
Percy, após brincar um tempo com sua irmazinha, foi falar com seus amigos. Eles estavam em um canto do chalé quando se aproximou ouviu um comentário expelido pela voz de Jason: "Olha o ressuscitado chegou ". Percy riu após ouvir o comentário do amigo. Ao chegar no canto que eles estavam Annabeth o recebeu com um beijo na bochecha.
-Sem querer ser incomoda mas não acham que estão muito expostos pra começarem com isso-Comentou Piper. Annabeth riu em resposta.
Jason se aproximou de Percy para cumprimentá-lo em seguida Nico realizou o mesmo gesto que o filho de Zeus. E por um longo tempo lá ficaram eles conversando e rindo, passando o tempo.
A festa tinha acabado e Percy se jogou em uma cama para repousar quando viu que Luana estava parada na frente dele, então ela se virou e foi deitar-se em sua cama.
Percy acordou, fez suas higienes pessoais, se vestiu e do tomar porém no meio do caminho do interrompido por um campista filho de Hermes. O garoto dizia que Quiron o havia chamado para conversar na casa grande então Percy mudou o seu rumo.
Após uns minutos de caminhada Percy chegou na casa grande,no jardim da mesma via-se o centauro Quiron e também os campistas Nico e Jason.
-É sobre a profecia não é ?- Perguntou Percy assim que se aproximou deles
-Podemos ver que a sua capacidade perceptiva aumentou bastante enquanto esteve em coma Percy- Diz Nico, que estava de braços cruzados encostado na parede.
-Nico não seja rude-Diz Quiron o advertindo, então o centauro continuou: -Sim Perseu é sobre a profecia, vocês três irão partir hoje a noite.
–Mas eu acabei de acordar do coma.-Reclamou Percy.
–Percy essa profecia é mais importante que o seu repouso duradouro.-Diz Jason, sua voz soava confiante.
Percy sabia disso, mas não era por isso que não queria ir era por outro motivo um motivo que ele tinha vergonha de admitir, Percy estava com medo.
-Tudo bem-Percy diz, e se vira e começa a andar em direção ao pavilhão para tomar café.
POV.ANNABETH
Annabeth estava na frente do lago de canoagem esperando Percy,seu namorado. Percy pediu para ela ir para o lago naquele dia a tarde pois queria conversar com ela. Annabeth estava empolgada pois desde que Percy havia acordado ela ainda não tivera seu tempo a sós com ele. Ele tinha falado com ela no café da manhã para eles se encontrarem no local.
Annabeth esperou por mais alguns minutos e então Percy chegou.
-Finalmente, cabeça de alga!- Ela exclamou quando viu seu namorado chegando.
Percy sorrir mas Annabeth percebeu que não havia alegria em seu sorriso e sim um sentimento de desolação. Annabeth beijou Percy assim que ele se aproximou, eles ficaram lá se beijando por minutos que Annabeth queria que fossem uma eternidade então eles se separam por falta de ar.
-Annabeth, eu vou partir hoje à noite.- As palavras que saíram da boca de Percy foram essas. Annabeth mostrou uma reação de surpresa e raiva ao mesmo tempo e então chutou a areia.
-É sobre aquela profecia não é ?- Perguntou Annabeth e Percy assentiu com a cabeça em resposta.
-Então vá de uma vez.- Annabeth diz com a voz triste e empurra o peito de Percy novamente.
-Annabe...-Porém ela não deixa ele terminar a frase.
-Só vá de uma vez!
Então Percy se distanciou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, no próximo Cap irei começar a missão deles, e a Fic terá o início de sua primeira saga, essa Fic já tem mais 2 sagas programadas além da primeira ou seja ainda temos bastante tempo de Fic e não pretendo mais dar intervalo de meses para cada capítulo, o texto ficou meio ruim pois foi escrito no celular porque o teclado do meu notebook estragou que divertido...né :( Deixem comentários please nem que seja para me xingar pela demora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda de um Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.