A Lenda de um Herói escrita por Leleco


Capítulo 10
Escuridão-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ficou curt, mas isso é pra poupar vocês pois os próximos dois serão grandes, então vejo vocês lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562360/chapter/10

POV.PERCY
Percy ainda não acreditava, não podia ser ela, não podia ser ela. Percy olhou para o lado. Os olhos negros de Nico estavam arregalados em seguida lágrimas desceram de seus olhos. Nico correu em direção a irmã e a abraçou. Bianca a princípio ficou sem reação em seguida um olhar agressivo tomou conta do seu rosto. Percy não podia acreditar, Nico caiu rolando pelo morrinho onde Bianca estava, as mãos pressionando a barriga. Bianca havia socado o irmão, parecia que ela não conhecia Nico.
Percy correu até Nico, o soco fora aplicado em uma força sobrenatural pois Nico cuspia sangue no chão. Percy olhou para o lado e viu Jason com o seu gladio em punho.
–Cessar ataque!-Gritou Percy e Jason olhou para ele sem entender, em seguida ele voltou a olhar para o mino morro onde Bianca estava, porém ela havia desaparecido. Jason foi na direção de Nico e Percy.
–Quem era ela?-Perguntou Jason, que claramente não estava entendo a situação.
–A irmã de Nico, mas não temos tempo para conversar, vá procurar um lugar que possamos passar a noite- Percy disse, visto que o céu estava ficando escuro. Jason assentiu e saiu correndo procurar o local. Percy colocou Nico em seus ombros, o garoto era incrivelmente leve. Percy começou a andar na mesma direção que Jason.
POV.NICO
Quando Nico acordou percebeu, que não estava em seu chalé no acampamento meio-sangue e o que havia acontecido anteriormente não havia sido apenas um sonho. Ele olhou para o lado e viu Percy sentando em uma poltrona olhando fixamente para contracorrente, em seguida olho para sua dianteira e viu Jason vasculhando os canais da televisão do recinto. Nico voltou a fechar seus olhos, mas percebeu que havia feito a escolha errada. A imagem de Bianca socando seu estômago passava repetitivamente em sua mente. Nico forçou-se a abrir os olhos. Ele viu um rosto em cima dele.
–Você acordou, ufa penseis que ia demorar mais um tempo- Disse Percy Jackson, em seguida ele se jogou pra poltrona onde estava sentado antes.
–O que aconteceu, você sabe...depois daquilo? -Perguntou Nico se levantando.
–Jason procurou um lugar para passarmos a noite e achou este hotel aqui, a princípio bem interessante para um de beira de estrada.- O Jackson encostou suas costas folgadamente na poltrona e bocejou.
–De nada- Rapidamente disse Jason e então ele voltou a vasculhar os canais da televisão.
Nico saiu da cama, ele sentia um desgasto corporal enorme e o local onde sua irmã o havia socado ainda estava doendo. Nico se jogou em uma poltrona ao lado da de Percy. Nico se estirou tentando relaxar, tentando não pensar no que havia acontecido mais cedo. Percy fez com que contracorrente voltasse a ser uma caneta. O filho de Poseidon abriu sua mochila e pegou um pacote de Oreo e jogou para Nico. Nico pegou o pacote no ar, o abriu e começou a comer ele estava realmente faminto. Após devorar as bolachas, Nico se espreguiçou na poltrona.
–Então vamos sair daqui amanhã de manhã?-Perguntou Nico, sua voz soava cansada.
–É o que pretendemos.- Respondeu Jason do outro lado do quarto.
Nico olhou para o lado e viu Percy dormindo, pra variar ele estava babando. Nico segurou o riso. Ele deveria tentar dormir também. E foi isso que ele fez, mas como é de costume para um semideus um sonho o atingiu.
Nico e Jason estavam na beira de uma lago olhando perplexos para uma batalha catastrófica. Monstros e mais monstros caiam, sobre um único homem, Percy Jackson. Percy não mostrava nenhum sinal de cansaço e seus olhos estavam completamente negros, é uma aura escura o cercava, ele não empunhava Contracorrente e sim uma espada grande de um metal que Nico não reconhecia. Percy Jackson fazia com que ondas gigantes saírem do mar para ir em direção ao seus inimigos os matando afogados.
A visão de Nico estava embaçada, mas então a sua visão melhorou, e aquilo que antes eram monstros se revelarem semideuses. Homem e mulheres com camisas laranjas e roxas se uniam para derrotar um inimigo em comum, à frente dos dois exércitos estavam seus líderes. Reyna do exército romano e Annabeth do exército grego. Uma onda de pânico tomou conta de Nico de repente, se aplicando em uma simples pergunta onde estava Frank?
Percy Jackson se cansou de enfrentar seus inimigos através de água e investiu contra o exército de semideuses. Os meio-sangues urraram e correram sua direção, então de repente do lago saíram inúmeros homens feitos de água, eles se juntaram a Percy e atacaram os semideuses. Percy e os clones de água matavam brutalmente qualquer semideus que se punha em seu caminho, então eles se encontraram. A pretora e o ex-pretor, Percy e Reyna. A luta acabou rapidamente por causa de um erro de Reyna e a mesma caiu morta no chão. Então do céu soaram trovões e uma figura loira apareceu no céu, lá estava Jason Grace. A batalha de ondas contra raios aconteceria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se o capítulo ficou bugado culpem o aplicativo que eu uso pra escrever, maldito teclado do computador que não funciona!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda de um Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.