A Lenda de um Herói escrita por Leleco


Capítulo 6
Como assim Poseidon?


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, to trazendo mais um cap pra vocês, esse não foi tão grande infelizmente eu não tive tanto tempo para escrever. Mas eu tenho que cumprir a promessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562360/chapter/6

POV.ANNABETH

Annabeth empurrava as pessoa que estavam em seu caminho para ver o que acontecia e ao seu lado Piper fazia o mesmo. Elas andavam apressadas em direção ao centro do tumulto, que era composto por muitas pessoas...mas muitas mesmo. Annabeth pensava o que acontecia no momento para iniciar um tumulto daqueles. Annabeth chegou no centro do tumulto. Lá se encontrava Quíron e ao seu lado estava uma garota de aproximadamente quatro anos, a garota tinha cabelos pretos e olhos verdes. Annabeth chegou perto dos dois .

–Annabeth você poderia por favor falar com ela?- Pergunta Quíron.

– Claro- Fala Annie e logo em seguida se dirige a garotinha.

– Qual é o seu nome, menininha?- Pergunta Annabeth

– Luana....- Sussurra a garotinha porem Annabeth não consegue ouvi-la.

–Como?- Pergunta Annabeth novamente.

– Luana...Yu- Fala ela e Annabeth dessa vez a ouve.

– E o que você faz aqui?- Annabeth pergunta.

– Procurando meu irmão.- Responde Luana.

– Como assim?- Questiona Annabeth.

– Minha mãe morreu, então e fugi e encontrei meu papai ele disse para eu vir aqui e procurar meu irmão.- Fala ela confiante.

– E quem seria seu irmão?- Pergunta Annie.

– Um garoto- Luana diz.

– Que garoto?- Annabeth estava cada vez mais curiosa.

– Papai disse que ele se chama P..Percy Jackson.- Fala a garota e todos perto da cena arregalam os olhos. Como assim Poseidon tinha mais um filho?.

– Agora a coisa ficou feia- Falou Nico que do nada surgiu do lado de Annabeth.

– Meu irmão mora aqui?! Eu posso falar come ele?- Pergunta a garota com entusiasmo.

– Infelizmente isso não é possível.- Diz friamente Nico. Annabeth não conseguia se mexer ela não acreditava no que acontecia, ela tinha uma CUNHADA?.

– Por que não? Ele não mora aqui então.- Pergunta a garota.

– Ele mora aqui sim.- Diz Annabeth em lagrimas.

– Por que estas chorando?- Pergunta Luana.

– Por que e irmão esta machucado- Diz Nico calmamente.

– Como assim? E o que isso tem a ver com ela?- Pergunta a garota de olhos verdes.

– Ela e a namorada do seu irmão.- Diz Nico.

– Mas com assim ele esta machucado?- Pergunta ela novamente.

– Ele lutou contra uma pessoa má, e então ele acabou sem machucando.- Disse Nico.

– Mas como ele esta?- Pergunta a Yu.

– Entre a vida e a morte.- Responde nico e a face de Luana assume um expressão de horror assim como a de Annabeth que também não sabia sobre esse status até o momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixem suas opiniões nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda de um Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.