A Lenda de um Herói escrita por Leleco


Capítulo 5
Tristeza


Notas iniciais do capítulo

Oi galera eu peço perdão eu não postei sexta nem sábado porque fiquei doente. Eu prometo que de hoje até quinta da próxima semana não terá um dia sem CAP e alguns até terão dois. E eu prometo que quinta da semana que vem terá três capítulos no dia. Aproveitem o CAP. Nos vemos la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562360/chapter/5

POV.PIPER

Piper estava sentada no sofá do quarto onde estava internado Percy. O menino carismático de cabelos negros que ela conhecia estava agora deitado numa cama de hospital com cobertas azuis (que Annabeth havia trazido). Ele estava com a pele pálida e os lábios roxos Piper realmente se sentia mal por ele mas estava sentido muito mais pena de uma garota loira. Annabeth não saia do quarto em nenhum momento olha que ele já estava lá a uma semana. Annabeth nos primeiros três dias de internação de Percy ficou chorando ajoelhada ao lado da cama onde ele estava deitado. Piper se sentia em obrigação de ficar com a melhor amiga , afinal Annie era sua primeira e única melhor amiga e ela não podia simplesmente abandona-la num momento desses. Então lá esta Piper sentada no sofá branco do melhor hospital de nova Atenas. Annabeth saiu de perto da cama de Percy e se sentou ao seu lado. A menina loira deixava lágrimas silenciosas caírem pelo seu rosto. Annabeth deitou a cabeça no colo de Piper, que lhe retribui-o o gesto fazendo carinho nos cacheados cabelos loiros da amiga.

– Você é melhor amiga que já tive Piper.- Falou Annabeth com sua voz abatida.

– Eu digo mesmo.- Responde Piper.

– Annie por favor vamos sair daqui nem que seja por uma hora, vamos vai ser divertido, então vamos?- Pergunta Piper a amiga com a cabeça localizada em seu colo.

Após minutos de silêncio Annabeth responde:

– Ok, vamos.

– Yes!!!- Comemora Piper e em seguida dando um cascudo na amiga que sorri de canto.

As duas se levantam e vão em direção a porta.

POV.NICO

Nico estava sentado em seu beliche no chalé de Hades. Ele estava abatido pelo que havia acontecido com Percy. O garoto de olhos verdes havia extravasado em utilizar seus poderes, assim o deixando em um estado de estar entre a vida e a morte, Nico sabia pois sentia o que havia acontecido. Ele havia chegado havia cinco minutos de sua missão diplomática no Acampamento Júpiter, ou seja quando ele chegou Percy já estava em batalha. Nico se culpava por não ter chegado mais cedo, por não poder ter ajudado mais.

Nico se levantou e abriu a porta, ao abri-la sentiu a luz do sol entrar em conflito com seus escuros olhos. Nico caminhou em direção a um penhasco, porque Piper o havia convidado. Ela era a única que conseguia manter um clima bom ultimamente. Nico caminhava por meio do acampamento. Ele via os filhos de Hefesto em sua forjas, As filhas de Afrodite se olhando em espelhos e os filhos de Apolo se dirigindo a enfermaria. Will pensou Nico e Will haviam se tornado grandes amigos.

Nico chegou ao local combinado e lá estavam um grupo de semideuses sentados em roda e no meio da roda haviam comes e bebes. O grupo era formado por Piper, Jason, Will, Clarisse, Chris e para a surpresa de Nico Annabeth. Nico caminhou em direção ao grupo e se sentou entre Annabeth e Jason. Piper começou a falar:

–Bem eu chamei todos aqui para pormos o papo em dia, eu sei que o clima esta muito pesado ultimamente por causa do aqui aconteceu com o Percy e taus.

– Espero que falemos sobre alguma coisa útil, pois se não vou voltar para o hospital- Solta Annabeth com uma voz pesada.

– Tipo arquitetura?- Tenta fazer uma piada Will.

Piper e Nico dão uma risadinha de leve, era muito difícil rir por caus de tudo o que acontecia.

–Não- Respondeu Annabeth séria.

– Que tal falarmos sobre o status atual do acampamento.- Tenta Jason.

– Isso não ajuda muito, a melhorar o astral sabe.- Fala Nico e honestamente não ajudava mesmo pois o status do acampamento não estava me seus melhores dias.

– Você sugere o quê?- Pergunta Jason.

– Sei lá algo pra descontrair.- Responde Nico e se serve de Coca- Cola e posteriormente toma um gole.

Então eles começam a falar sobre assuntos aleatórios a tarde toda. Os únicos que conseguiam rir eram Nico e Piper. Por fim era já quase noite Annabeth se despede do grupo, alguns minutos depois seu gestoe seguido por Nico.

POV. ANNABETH

Annabeth estava sentada lendo um livro de Arquitetura numa praça de Nova Atenas, um praça dedicada a Percy. A estutua de dois metros dele estava no meio do parque cheio de flores azuis. As pedras que formavam um caminho para os turistas não pisarem na grama alternavam entre ciano e azul marinho. E lá estava Annabeth sentada em um banco azul marinho lendo um livro. Já eram por volta das 18:00 da tarde e Annabeth estava no local desdás 17:30. Annabeth lia atentamente seu livro quando ouviu uma voz ao longe:

– E aí gatinha.- Falou a voz que Annabeth reconheceu como sendo de Brian. Brian era um filho de Afrodite, ele era alto tinha cabelos loiros e olhos roxos. Mas Annabeth o odiava aquele garoto vivia dando em cima dela mesmo sabendo que ela tinha namorado.

– O que você quer?- Rosnou Annabeth.

– Você- Falou o garoto.

– Sai daqui.- Falou ela.

–Não, este local é publico.- Falou ele.

– Afff.- diz Annabeth e volta sua atenção para o livro.

– Agora que seu namoradinho está morto eu teho mais chances.- Fala Brian.

– Ele não esta morto, e eu nunca vou ficar com você- Diz ela em resposta.

– Isso é o que você acha.- Fala o garoto que se levanta e vai embora.

Alguns minutos Piper chega com cara de preocupada.

– Annabeth vamos rápido.- Fala ela e pegando amão da amiga e em seguida saindo correndo em direção ao acampamento

– O que aconteceu?!- Pergunta Annabeth em meio a correria.

–Você Precisa ver- Fala ela.

As duas ultrapassam entrada do acampamento que é ligada a Nova Atenas. E vem um tumulto mais a frente, elas adentram esse tumulto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera deixem um nome e sobrenome de menina nos comentários que eu vou fazer um sorteio pois a fic tera um novo personagem e o nome dela sera decidido pelos os nomes que vocês deixarem no comentario. Lembrando da votação:
1 wico
"3" Thalico( Rory não entendi se aquilo foi um voto)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda de um Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.