A Lenda de um Herói escrita por Leleco


Capítulo 3
O início da batalha


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, pegadinha do malandro chaos falei que ia posta amanhã mas postei hoje hehehe aproveitem pois esse é o ultimo cap antes das minhas provas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562360/chapter/3

POV. PERCY

Percy estava na muralha que cercava o acampamento, no ano passado eles haviam melhorado as defesas do acampamento e construído um grande muralha de pedregulhos cercando quase todo o acampamento ela só não cobria o lago mas dessa parte Percy já tinha cuidado ele havia erguido grandes paredes de água na encosta do lago para que nenhum inimigo atacasse por ali, ele sabia que aquela batalha seria uma das mais difíceis que já enfrentara.

– Quantos são?- Perguntou Jason ao seu lado, Percy não havia notado que ele havia chegado e ao seu lado estava Piper, Percy imaginou o motivo do atraso .

– 100.000- Respondeu Percy e Jason engoliu em seco.

–O quê?!- Falou Piper.

– Sim são 100.000 monstros e estão sendo liderados por um titã.- Falou Percy

– Qual?- Perguntou Jason.

– Nós não sabemos ainda.- Responde Percy.

– Droga, nós só temos 461 campistas em condições de lutar- Falou o loiro.

– Eu sei, Piper encontre Annabeth e mande-a subir.- Falou Percy a garota.

– O.K- Reponde ela indo em direção as escadas e as descendo respectivamente.

Meia hora se passa e Annabeth aparece. Percy olha para sua namorada e vê o desespero em seus olhos.

– Quanto até chegarem?- Pergunta Percy com uma voz esperançosa.

– Quinze minutos, Percy descobrimos o titã .- Diz ela

– Qual?- Perguntou ele.

– Oceano.- Responde ela e Perseu engole em seco.

– Annie chame Jason e Clarisse, nós vamos ganhar tempo para os campistas se organizarem.- Falou Percy.

– Per...- Tentou falar Annabeth mas Percy a interrompe:

– Apenas os chame. - Falou o garoto, ela fez um sim com a cabeça e andou em direção a escada.

5 minutos passados e Jason e Clarisse chegaram.

– Qual é o plano, Jackson?- Pergunta Clarisse a Percy.

– Mantê-los ocupados até Annabeth organizar o exercito.- Diz P ercy.

– Por mim, tudo bem- Diz Jason.

– Eu apoio- Falou Clarisse.

– Ótimo, pois eles estão chegando.- Falou Percy e virou a cabeça e os outros dois campistas fizeram o mesmo movimento e a visão que viram não foi nada acolhedora, abaixo de muralha um tropa de 30.000 monstros marchava em direção ao Acampamento Meio-Sangue. Percy tomou a iniciativa e pulou da muralha, qualquer humano que visse a cena o consideraria louco, bem os meios sangues não, em seguida Jason abraçou a cintura de Clarisse e saiu voando, ele largou-a no chão e saiu voando para ir de encontro com os inimigos aéreos. Percy assobiou em plena queda e no horizonte um vulto negro surgiu e vou em direção do garoto, Percy montou no vulto que se revelou um pégasus negro: Blackjack. O pégasus negro voava acima da cabeça dos monstros e Percy inclinava-se com Contracorrente, a espada entrava em contado com cabeça dos inimigos e imediatamente os transformava em pó. Jason lançava raios em direção à seus inimigos no ar. Clarisse destruía os monstros que ousassem entrar em seu caminho, Percy não à via lutar assim desde a guerra em Nova Iorque. Então as portas da muralha se abriram e dela saíram um exército de mais ou menos 400 semideuses . A frente do batalhão estava Annabeth, uma empousai avançou contra ela e a garota simplesmente desviou do ataque da monstra para o lado e enfiou de costas sua espada de osso de Drakon na costela da empousai. Blackjack chegou próximo do chão e Perseu saltou do cavalo alado e começou a lutar 3 gigantes lestrigões vieram em sua direção, Percy simplesmente pulou e lançou um ataque em arco com Contracorrente decapitando os três seguidamente e os transformando em pó dourado. Nós céus Jason lutava contar um grupo de 10 harpias, todas avançaram contra ele , Jason lançou um raio com seu gladio e transformou três delas em pó, ele desviou do ataque das outras 7 voando por baixo delas, de costas a elas ele golpeou-as em um arco e matou 5 delas no golpe. As ultimas duas avançaram contra ele mas não tiveram chance ele invocou um raio que vaporizou-as. Will Solace atirava flechas sônicas pelo campo de batalha destruindo monstros por tamanha afinidade do som. Percy deu de cara com uma velha conhecida a sua frente estava Quimera, o monstro de três diferentes cabeças lançou fogo em sua direção mas Percy fez um nascente de água jorrar do chão boloqueando o jato de fogo, Quimera olhou perplexa a nascente o foi o suficiente de tempo para Percy deslizar por baixo dela e enfiar Contracorrente em sua barriga e fazendo-a virar pó. Annabeth foi de encontro com uma dracanae, a monstra atacou Annabeth com a cauda mas a filha de Athena deu um mortal por cima da monstra e enfiou sua espada na cabeça em pleno ar, a monstra se tornou um monte de pó no campo de batalha. Percy olhava em volta e via muito semideus vitoriosos em suas batalhas mas muito mais caindo mortos no chão então Percy formou um furacão mas não um pequeno como os de antigamente mas sim um gigante ele levantou por volta de 5.000 monstros ao ar e lançou eles ao chão, os monstros caíram e ao impactarem com o solo se transformaram em pó. Semideuses e monstros olhavam perplexos o Percy. O restante dos monstros bateu em retirada e os semideus urraram vitoriosos.

POV. ANNABETH

150 semideuses mortos e seriam muito mais se Percy não tivesse formado aquele tornado gigante que afogenteu os monstros de medo. Annabeth não sabia que o namorado era tão poderoso assim, claro ele era teoricamente o semideus mais poderoso de todos mas hoje ele havia feito por merecer. Annabeth subiu a muralha e encontrou o namorado debruçado na cerca da muralha. O menino olhou para ela e sorriu.

– Você arrasou .- Diz ela ao namorado.

– Você também- Disse Percy mesmo sabendo que era a estrela do dia Annabeth podia ver isso em seus olhos.

O menino a beijou ela correspondeu o beijo, por muito tempo os dois ficaram assim se beijando sob a luz do lua mas foram interrompidos por uma voz gritando abaixo de muralha:

– PERCY JACKSON!!!- Bravejou Oceano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ou não deixem nos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda de um Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.