A Lenda de um Herói escrita por Leleco


Capítulo 2
O romance está no ar


Notas iniciais do capítulo

Oi Galera é o seguinte semana que vem entro nas últimas provas que tenho esse ano por isso semana que vem não vou poder postar :( mas logo após o término das provas vou postar pra c******. Nós vemos novamente lá embaixo, curtam o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562360/chapter/2

POV. PERCY

E no fim de tudo o filho do mar irá secar.

Percy não conseguia parar de pensar naquela maldita frase. Percy era lerdo mas não tanto para não conseguir decifrar aquela frase, a frase apontava com 99% das chances a morte dele. Mas ele foi tirado de seus pensamentos, por alguém batendo na porta de seu chalé ele se levantou da cama de baixo de seu beliche e foi em direção a porta do chalé para os filhos de Poseidon. Percy abriu a porta e deu de cara com Annabeth que imediatamente o beijou ele simplesmente correspondeu, o beijo foi longo, suave e apaixonado , por fim os dois separam seus lábios por falta de ar.

– Annabeth o quê você esta fazendo aqui a essa hora?- Pergunta Percy considerando que já eram 2:00 da madrugada.

– Você me convidou? mas já que não quer minha companhia tudo bem estou indo.- Diz ela indo direção a porta. Percy era um burro mesmo havia esquecido que a havia falado pra ir a seu chalé à noite. Antes que Annie fosse embora o garoto segurou sua mão e ela se virou então Percy segurou a nuca da garota com a mão esquerda e a cintura da mesma com a direita e a beijou e a garota correspondeu o beijo do namorado, dessa vez o beijo foi mais intenso e muito pouco suave, por fim dois se separam por falta de ar novamente. Então Percy corou só agora ele havia percebido que estava usando apenas uma cueca preta e Annabeth riu da cara dele e o empurrou na direção à cama e baixo do beliche onde Percy dormia, o garoto caiu na cama então a garota a sua frente fez uma coisa inesperada, ela tirou suas roupas assim ficando só de roupas íntimas. Annabeth deitou ao lado de Percy e encostou sua cabeça no peito de seu namorado. Eu te amo pensou Percy. E assim dormiram os dois pombinhos.

POV. JASON

Jason estava sentado na tanga assim como Piper os namorados olhavam descontraídos a todo aquele clima de o surgimento de uma nova profecia, o por do sol do dia 19 de agosto. Jason passava lentamente as mãos pelo cabelo castanho da namorada.

– Eu sinto saudades dele.- Falou Piper com um triste tom.

–Eu também Pips. - Responde Jason e logo em seguida beijando a namorada. Piper interrompe o beijo dos dois para tirar camisa do namorado e o garota faz o mesmo. O menino fica com seu abdômen a mostra e a garota fica só de sutiã acima da cintura. Jason tira as sapatilhas da namorada e em seguida começa tirar a jeans da mesma. Mas ele é interrompido pelo som de uma corneta. Esse som significava que o Acampamento Meio-Sangue estava sendo atacado, os dois se vestem rapidamente e saem correndo em direção ao acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap não ficou tão grande mas que próximo ai ser bem maior. Acharam bom ou ruim deixem suas opiniões nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda de um Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.