A Lenda de um Herói escrita por Leleco


Capítulo 1
Pior festa de anivérsario




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562360/chapter/1

POV.ANNABETH

Um ano havia se passado desde a guerra contra os gigantes e Gaia, o acampamento Meio-sangue e o acampamento Júpiter se relacionaram assim formando muitas atividades coletivas entre os dois como o intercâmbio onde gregos iam para o acampamento romano e vice-versa. O Acampamento Meio-sangue havia contruído uma cidade assim como os romanos; o nome da cidade era Nova Atenas.

Annabeth caminhava pelas ruas da cidade de Nova Atenas em direção ao salão de festas que ela tinha alugado junto com seus amigos para fazerr uma festa surpresa para Percy que fazia 18 anos naquele dia a noite. Ela andava na cidade lendo um livro de arquitetura. Annie chegou em frente ao local, o lugar era de um tamanho razoavél e por fora tinha paredes amarelas. Ela e Piper e haviam combinado de passar ali a tarde para arrumar o lugar para festa que seria realizada à noite.

POV. JASON

Jason estava morto de cansaço, pensara que distrair Percy até noite seria uma tarefa fácil... Bem, estava completamente enganado. Percy e Jason estavam treinando esgrima na beira do riacho onde os times do caça bandeira tradicionalmente botavam sua bandeira, havia meia hora e Jason já estava morto, mas ao contrario dele Perseu estava cheio de energia. Contracorrente o fuzilava dos lados direito e esquerdo respectivamente e Jason só conseguia aparar os golpes do Jackson devido a tamanha velocidade deles; o pior de tudo era que Percy nunca baixava a guarda para receber um contra-ataque esse fato irritava Jason e além disso ele tinha que admitir que Percy era o melhor esgrimista que Jason havia enfretado. Num golpe, Percy finalmente baixou a guarda e o Grace sem pensar duas vezes partiu para o ataque desferindo um golpe em arco com sua gladio em direção de Percy, mas o garoto de olhos verdes simplesmente desviou do ataque do loiro e deu um rasteira no mesmo que caiu no chão com a ponta de Contracorrente proxíma a sua garganta.

— Bem, cara do raio, parece que você perdeu.- Diz Percy estendo a mão para ajudar Jason a se levantar.

—Não fique tão convecido Jackson na proxíma será você aqui no chão.- Responde Jason aceitando a mão do amigo e levantando do chão.

— Pode apostar, brou!- Diz sarcasticamente Percy e os dois amigos saem andando em direção ao acampamento.

Os dois amigos chegaram no local onde ficavam os chalés.

— Eu vou tomar um banho Percy e aconselho você a fazer o mesmo pois vamos a um lugar bem legal em Nova Atenas hoje anoite, após tomar seu banho te espero lá no meu chalé O.K?- Falou Jason indo em direção ao seu chalé.

— O.K- Respondeu Percy andando em direção ao seu chalé.

POV.FRANK

Frank e Hazel estavam montados em seus pegásos indo em direção ao Acampamento Meio-Sangue para celebrar o aniversário de Percy. Reyna não pode ir à festa pois um pretor tinha que ficar no Acampamento Jupíter e já que Frank e Percy eram mais chegados foi Frank quem foi para a festa. O canadense vestia uma calça jeans preta, uma camisa de gola de manga curta xadrez vermelha e amarela e calçava um vans preto e branco. Mas sua namorada Hazel havia se superado no visual ela vestia um vestido que ia até os joelhos roxo com detalhes vermelhos , ela usava um colar de de ouro com um pingente de rubi em forma de coração com um F e um H talhados em ouro e calçava uma sapatilha vermelha.

Ao longe Frank viu as luzes da cidade Nova Atenas. Os pegásos dos dois mergulharam em direção a linda a cidade que era uma mistura da arquitetura grega antinga com a americana moderna. Chegaram no centro da cidade onde ficava estampado três templos um para Zeus um para Poseidon e um para Hades e antes deles havia um gramado onde estava a Atena Parthenos. Frank seguiu as orientações de Annabeth, virou a direita seguiu reto e depois virou a esquerda e chegou no salão de festas amarelo. Ele e Hazel pousaram seus pegásos e adentraram no salão.

— Finalmente chegaram!- Disse Annabeth ela estava fabulosa, vestia um vestido branco com muitos detalhes azuis Percy vai gostar pensou Frank.- Vamos se escondam!- Falou ela novamente dessa vez um pouco irritada. Eles se esconderam e uns cinco minutos depois a porta do salão foi aberta novamente.

POV.PERCY

Ele e Jason vagaram pela cidade de Nova Atenas por uma hora até chegra em seu destino. Eles encontram o local eram uma casa de festas Sera que é festa de alguém? pensou Percy então Jason abriu a porta revelando um monte de semideuses que gritaram ao mesmo tempo:

— Feliz Anivérsario Percy!!!

Nossa ele era muito burro mesmo havia esquecido do proprío anivérsario. Annabeth caminhou em sua direção e Percy não perdeu tempo logo a beijou e um monte de oooown foram ouvidos no salão.

— Parabéns Cabeça de Alga- Sussurou Annabeth em seu ouvido.

— Não pense que acabou por aqui Sabidinha a noite eu e você no meu chalé combinado?- Dessa vez ele que sussura no ouvido dela.

— Combinado- Responde sussurando ela.

A festa corria bem uma musíca lenta tocava e todos os casais dançavam, mas o inesperado aconteceu os olhos de Rachel ficaram totalmentes verdes e de sua boca saiu uma voz diferente da voz dela e ela recitou a mais nova profecia:

O velho deus do céu retornará

Os três filhos dos grandes deuses

O mundo tentarão preservar

E no fim de tudo o filho do mar irá secar

E sofrimento ou alegria trará

E foi por causa daquela profecia que a festa Percy foi a pior festa de todos os tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda de um Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.