A Lenda de um Herói escrita por Leleco


Capítulo 16
Voando em um dragão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562360/chapter/16

POV.NARRADOR

Nico e Bianca estavam em cima de um morro. Os dois trocavam olhares pouco amigáveis. Nico avançou contra Bianca porém a mesma desviou facilmente do ataque do irmão e em seguida deu-lhe uma cotovelada nas costas fazendo ele cair no chão.

Nico se levantou e rapidamente e retomou postura. Nico consegui perceber a tempo, o chão se abriu em baixo dele porém o mesmo conseguiu saltar para trás e evitar a queda. Bianca se aproximou dele e o pegou pela gola da camisa com uma mão e o levantou.

Bianca firmou a sua mão que segurava a espada, como se estivesse preparada para perfurar o próprio irmão. Um feixe de luz apareceu e Bianca o bloqueou com sua espada, ela largou Nico e se voltou ao seu novo oponente.

Jason Grace estava flutuando diante dela, sua espada irradiando eletricidade. Bianca sorriu e balançou sua mão, então do chão surgiu um grande punho feito de sombras que socou o filho de Zeus. Jason saiu voando pelo campo de batalha. Nico ouviu então um barulho e então olhou para céu e a sua frente estava um grande dragão sobrevoando o campo de batalha, e cima dele sem dúvida era Hazel. O dragão se aproximou de Nico e Bianca e com sua cauda bateu na irmã de Nico fazendo a voar longe.

–Suba Nico.-Gritou Hazel e Nico não questionou sua ordem. Após isso eles vasculharam o local e recuperaram Jason. Após meia hora de viagem todos se fizeram a mesma pergunta.

–Onde está o Percy?-Disseram todos em uma única voz.

POV.PERCY

Percy não se lembrava de nada, não tinha nenhuma lembrança de quando saiu da tenda de Thalia e adiante. Ele só sabia que estava preso na parede em um lugar escuro e úmido. Percy olhou para o lado e viu que tinha um companheiro. Incrivelmente Percy o reconhecia o garoto estava com os cabelos mais compridos e o corpo estava mais magro que o normal do mesmo. Os olhos de Percy se arregalaram. Ao seu lado estava Leo Valdez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários.