A Lenda de um Herói escrita por Leleco


Capítulo 15
A primeira batalha-a queda


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais!!! Desculpem pelo capítulo curto to sem tempo pra escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562360/chapter/15

Leiam as notas finais

POV.NARRADOR
Thalia se distanciou de Bianca. As duas se entre olhavam estudando os possíveis movimento da adversária. Thalia avançou, sua espada se cercou de eletricidade. Thalia lançou um ataque em arco na direção de Bianca, porém a garota não estava mais lá.
Thalia se virou assustada, Bianca estava atrás da garota um sorriso sádico no rosto. Thalia tentou outro ataque mas Bianca desviou facilmente e em seguida socou a cara da adversária que vou por volta de dois metros para trás e se espatifou no chão. Bianca está pronta para dar o golpe final quando uma cratera abriu no chão a sua frente, ela recuou. Nico di Ângelo apareceu em sua frente os dois trocaram golpes freneticamente, ferro estigio batendo em ferro estigio. Nico desviou de um ataque da irmã e derrubou a mesma com uma rasteira. Agora ela estava no chão. Passos foram ouvidos atrás de Nico, ele se virou e viu três espécies de felinos feitos de sombras vindo em sua direção.
–Eu cuido deles.-Disse Thalia se colocando na frente de Nico, então o garoto se virou para direção aonde Bianca estava e que supresa ela não estava mais lá.
Os felinos avançaram em direção de Thalia, ela bloqueou o ataque do primeiro com Aegis e lançou um raio no segundo. O terceiro avançou em direção na mesma mas ela desviou e cravou sua espada em seguida no mesmo. O último avança nela porém é eletrocutado e se desfaz em sombras.
Thalia se vira e percebe que Nico não está mais ali, então quando se vira para a frente do vê um garoto com uma lança e escura na mão. Sem tempo de reagir a lança perfura seu abdômen e a consome em sombras e em seguida ela desaparece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI gente eu to fazendo um projeto de Fic Interativa original, leiam por favor e se gostarem participem!
Link: https://fanfiction.com.br/historia/656420/DarknessHunters-INTERATIVA/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda de um Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.