A Lenda de um Herói escrita por Leleco


Capítulo 17
Colar de Contas


Notas iniciais do capítulo

Então Pessoal parece que alguém retornou depois de muito tempo, e dessa vez eu pretendo não parar com a Fic, ano passado eu coloquei essa obra em Hiatus por achar que eu não estava fazendo bem o bastante, que eu não estava escrevendo o que vocês mereciam bem depois de um ano eu volto e juro a vocês que eu vou acabar essa história custe o que custar do jeito que eu imaginei desde o início.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562360/chapter/17

POV. PERCY

Pelos meus cálculos já tinham passado por volta de três horas desde que eu tinha ficado consciente, ao meu lado o adormecido Leo balbuciava e resmungava durante seu sono. Já fazia mais de um ano desde que virá o filho de hefesto pela última vez, seu rosto claramente abatido tinha ferimentos espalhados por ele, seus olhos tinham profundas olheiras os cercando, mostrando que o sono dele agora era o primeiro em muito tempo.

O pior de estar aprisionado ali não era o ambiente frio, úmido, bem nada amigável em geral, mas sim o tédio, a sensação de estar pendurado por correntes sem nenhuma chance de reação, sem poder fazer nada.

—Quem diabos é você? -Olhei para o lado e vi um Leo Valdez confuso me encarando com seus olhos quase fechados. Ele tentou levar sua mão até seu cabelo mas no meio do caminho lembrou que sua mão estava presa por uma corrente. -Percy...Percy!

— E aí, Foguinho?

—Cara, você não sabe as loucuras que eu passei...

—Vejo que os dois já se reencontraram.-Uma voz vinda do canto direito da sala cortou a fala de Leo, uma figura encapuzada e de grande porte adentrava o cômodo.

—Quem é você? -Perguntei para o misterioso ser que agora estava conosco. Ele apenas me ignorou e virou sua cabeça na direção de Leo.

—Sua namoradinha sente a sua falta, ela fica chamando por você, sabe de vez em quando até fica irritante. -Disse ele, provavelmente usando aquela fala como forma de provocação. Mas o principal era, desde quando o Leo tinha uma namorada?...Não pode ser.

—O que você fez com ela?- Leo rosnou tentando se transformar em uma figura ameaçadora, o que era meio difícil considerando que nos dois somos atualmente prisioneiros.

—Bem eu não fiz nada...ainda.- Falou a figura encapuzada que em seguida saiu da sala.
POV. HAZEL

Andar por cima de uma pilha de corpos não é uma coisa muito legal, principalmente quando um desses corpos pode ser de um dos seus melhores amigos. Já estávamos procurando por Percy a mais de duas horas, e não havíamos encontrado nada relacionado a ele.

—Ele fugiu é a única opção. -Disse Nico levantando o cadáver de uma amazona ruiva co dificuldade e fazendo uma cara de alívio logo em seguida quando viu que o corpo abaixo do que ele havia levantando não era do Jackson.

—É o mais provável, mas só vou ficar tranquilo depois que revirarmos todos os corpos. - Frank estava muito preocupado com Percy, tanto que havia abandonado seu posto de Pretor apenas para ajudá-lo.

—Eu sei que esta preocupado Frank, mas estamos perdendo tempo. -Falou Jason saindo de uma tenda de caçadoras, ele tinha adquirido uma nova cicatriz que se encontrava em sua bochecha direita, ele tinha um olhar abatido e cansado e andava como se estivesse com dor nas costas.

—Ele tem razão, querido, talvez devêssemos ir. - Falei calmamente, até que percebi algo caído no chão mais a frente. Apontei para o objeto:

—Aquele não é o...

—Colar de contas do Percy.- Nico completou minha frase.

—Eu disse que seria melhor ficarmos procurando.- Falou Frank sorridente.
POV. ANNABETH

Será que Percy estava bem? Ele tinha se machucado? Será que ele já estava perto de acabar com a missão? Esses eram os principais pensamentos que eu andava tendo nos últimos tempos.

Em busca de um pouco de espaço lá estava eu , na praça principal de Nova Atenas(Que fora projetada por mim) lendo um bom livro sobre arquitetura. Tudo estava indo nos conformes até que um garoto ruivo com heterocromia me arrancou violentamente do meu momento de paz e tranquilidade.

—Annabeth!- Ele berrou.

—O que foi?- Ele tinha que ter um motivo muito bom para atrapalhar meu único minuto sem preocupações nos últimos dias.

— A casa grande, el-ela tá pegando fogo, o Sr.D sumiu e o Quiron... O Quiron foi encontrado gravemente ferido, demos sorte que ele não evaporou. Arregalei os olhos, por Zeus, o que estava acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda de um Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.