A Lenda de um Herói escrita por Leleco


Capítulo 14
A primeira batalha


Notas iniciais do capítulo

E ai gente capítulo fresquinho pra vocês acabou de sair do forno. Espero que gostem do capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562360/chapter/14

POV. PERCY

O acampamento das caçadoras era um lugar legal. Percy, Nico e Jason tinham sido instalados em uma barraca um pouco afastada do local, para bem não deixarem as garotas incômodas.

A morte de William passava milhares de vezes em sua cabeça, mais uma pra lista de culpas.

–Hey Percy?-Jason queria ver se seu amigo ainda se encontrava naquele mundo.

–Ah...Hey.-Respondeu Percy sem o mínimo entusiamo.

–Saiba que todos nós estamos sentido o mesmo que você, mas estamos tentando não pensar nisso.-Disse Jason para Percy como um apelo para que o amigo voltasse a ter alguma atitude.

–Tem razão.-Respondeu o filho de Poseidon, se levantando em seguida. -Vou falar com a Thalia.

Percy se viu diante do grande acampamento das caçadoras. Conforme ele o arrevessava os olhares desconfiados das garotas o acompanhavam cada vez mais, até que ele chegou na tenda principal. Thalia estava reunida com outras duas caçadoras. As três discutiam de um modo amigável porém pararam quando ele adentrou o recinto.

–Percy.-Disse Thalia se aproximando do mesmo. -O que o traz aqui?

–Eu queria falar com você.- Ele disse e ela esperou ele falar, porém Percy só percebeu isso após algum tempo.

–Ahn....A sós.

–Certo.-Thalia falou e em seguida fez um gesto com a mão para que as duas caçadoras saíssem. Agora eles estavam sozinhos na tenda.

–Então Percy você ainda não me disse porque está aqui.-Falou Thalia.

–Estamos em uma missão

–Que missão?-Perguntou a filha de Zeus curiosa.

O velho Deus do céu retornará
Os três filhos dos grandes deuses
O mundo tentaram preservar
E no fim de tudo o filho do mar irá secar
E sofrimento ou alegria trará

–Me desculpa Percy eu não....-Ela não conseguiu terminar a frase antes de ser interrompida.

–Eu não me preocupo com isso, eu não quero me preocupar com isso, eu quero falar de outra coisa com você Thalia.

–E o que seria?

–Nós encontramos Bianca, Bianca Di Ângelo.-Falou Percy, a expressão de Thalia era de um puro espanto.

–E como Nico est.....-Ela fora interrompida novamente, dessa vez por uma caçadora a mesma colocou a cabeça pra dentro da tenda e disse:

–Comandante, nós estamos sendo atacadas.

Percy e Thalia se entreolharam e seguiram em direção ao campo de batalha.
POV. FRANK

Ele estava no acampamento meio sangue, ele não sabia o porquê de estar lá. Ele olhou o local vasculhando e notou que estava na praia do mesmo ao seu lado estavam diversos soldados gregos e romanos. No mar se mostrava algo monstruoso, uma tsunami gigante, maior do que Frank pensava que era possível. A onda estava a poucos metros de chocar com eles.

Frank acordou suado, abriu os olhos e viu Hazel. A garota olhava para ele apavorada.

–Frank, você estava fervendo de febre e agora você voltou ao normal.

–Hazel eu tive um sonho, algo muito perturbador.

–Que sonho?-Perguntou Hazel.

–Uma onda ia nos atingir e .....-Por sorte Frank viu o brilho a tempo, ele pulou em Hazel e fez com que os dois caíssem para o lado.

A sua frente estavam por volta de dez pessoas, seus olhos eram completamente negros. Frank se levantou e transformou em um lobo, Hazel montou nele e eles saíram com pressa dali sendo seguidos pelos estranhos seres.
POV.NICO

Nico bloqueou o ataque do primeiro semideus depois com uma manobra de esgrima que havia aprendido com Percy havia desarmado o mesmo. Os semideuses da escuridão tinham atacado o acampamento das caçadoras e outro fato eles eram muitos. Nico havia perdido Percy e Jason de vista, mas sabia que os dois podiam se cuidar. Então o que aconteceu foi muito rápido, Bianca surgiu entre a fumaça e atacou Nico que não teve reação, porém alguém com um grande objeto brilhante colocou-se em sua frente. Era Thalia com o Aegis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto que muitos de vocês vão me matar no próximo capítulo ou chorar também. Bem gente deixem comentários por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda de um Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.