A Lenda de um Herói escrita por Leleco


Capítulo 12
Frank e Hazel ao ataque !!!


Notas iniciais do capítulo

Novo Cap pra vocês, ele ficou curto desculpa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562360/chapter/12

POV.PERCY

POV.PERCY
Percy e Jason seguiram William até um estranho aparelho no fundo da biblioteca, era uma grande mesa de trabalho nela tinha um mapa mundi um monte de fios e bugigangas, e um computador de aparência com um fio ligado a o mapa do mundo. O garoto se aproximou do computador e começou a digitar.

–O que é esse aparelho?- Jason perguntou.

–Um aparelho de localização, ele busca auras muito poderosas e as localiza. Eu crie ele pois queria saber a localização da Escuridão, porém a Coisa conseguiu bloquear sua aura, mas como nosso objetivo é achar um Titã, acho que será bem útil.

–Certo.-Percy disse, sua voz soava como se estivesse um pouco desconfiado.

–Fique tranquilo, isso vai dar certo.- Disse tranquilamente o garoto antes de voltar ao trabalho.

Percy voltou seu olhar para o espaço da biblioteca onde Nico se encontrava. Nico ficou deprimido ao saber que sua irmã foi possuída por aquele negocio estranho. Nico podia ter ficado deprimido mas Percy se sentia culpado, aquilo acontecerá por culpa dele, provavelmente.

–Qual é o Titã que vocês estão procurando?-Perguntou o filho de Atena.

–Ceós.-Disse Nico, ele se aproximou do grupo.

–Certo, agora é só esperarmos o carregament, então a localização e poderão partir seu rumo.

–E quanto tempo isso levará?-Perguntou Jason, se espreguiçando.

–Algumas horas.- Disse o filho de Atena, e os três filhos dos grandes deuses soltaram um suspiro simultâneo.

POV.WILL

Will esteve muito ocupado nos últimos dias, teve que apresentar o acampamento para novos campistas, teve que lavar os pratos do acampamento junto com todo o Chalé de Apolo por uma semana porque dois irmãos imbecis dele tinham pregado uma peça no Senhor D além de seus trabalhos diários na enfermaria. Will se dirigiu cansando até o chalé de Apolo, e se jogou em sua cama. Nico seu melhor amigo tinha saído em uma missão e já fazia dois dias e até agora não tinham uma notícia sobre Nico ou Percy e Jason. Will se livrou dessas preocupações e dormiu.

Will foi acordado aos berros por seu irmão, Walker. O garoto tinha dito a Will que estavam convocando uma reunião do conselho e que Will precisava estar. Will mesmo contra sua vontade seguiu para a Casa Grande.

Chegando lá Will viu todos os líderes de chalé em seus respectivos assentos, o filho de Apolo segui o gesto e sentou na cadeira do representante de Apolo. Seus olhos se voltaram para a pequena figura na cadeira de Poseidon, Luana era a líder do chalé na ausência de Percy, Will ficou com pena. dela.

Após alguns minutos de silêncio, a porta do salão é aberta, e por ela passa o centauro Quiron e em seu encalço dois dos heróis do Olimpo, Franke e Hazel. Os dois se sentaram em cadeiras ao lado de onde Quiron ficava.

–Bem, como vocês devem ter visto dois romanos vieram para o acampamento Meio-Sangue.-Quiron terminou a frase e Frank e Hazel levantaram as mãos.

–Nós viemos aqui em busca de Jason, Nico e Percy.-Frank falou, e Annabeth entediada respondeu:

–Então está procurando no lugar errado, pois eles saíram em missão faz dois dias.-Frank arregalou os olhos após a resposta e então com a cabeça sinalizou para Hazel segui-lo e juntos os dois saíram do salão.
POV.FRANK

Frank não podia acreditar, eles já tinha ido eles tinham se atrasado demais e agora eles não sabiam onde os filhos dos três grandes estavam. Frank chutou o chão com raiva porém Hazel o beijou aquele gesto fez com que o filho de Marte se acalmasse.

–Nós vamos achar eles Frank, fica tranquilo, Ok?-Falou Hazel assim que separou o beijo. Frank assentiu e os dois entrelaçaram as mãos e juntos foram até o estábulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda de um Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.