Marrenta e Lutador... escrita por Paloma Melo


Capítulo 45
45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562331/chapter/45

Pov. Duca

E a paz volta a reinar por aqui, a rotina de sempre e o amor também, nada de surpresas desagradáveis, só coisa boa nesses últimos meses e já estamos em dezembro, a faculdade está ótima, Nat não fica mais sozinha em casa à noite, ela fica na casa da minha avó, então saio da escola passo, pego elas e vou pra casa, Thalita Fernanda está cada dia mais esperta, agora ela está sentando sozinha e está tomando leite normal e comendo alguma coisinha bem molinha, está uma bolinha já, mais não para e fica o tempo todo se mexendo no meu colo, que ficar em pé já, não basta ela estar conseguindo sentar, ela já exige em que colo ela quer ir, infelizmente perdemos para o colo do tio Alan, aquele cara tem açúcar.

Duca: Incrível como ele tem o dom de sumir com a minha filha.

Dona Dalva: Ué, ciúmes?

Duca: Lógico.

Dona Dalva: Você é igualzinho ao seu pai.

Nat: Sério, e como é o pai dele?

Dona Dalva: É um homem guerreiro, bom, honesto, mais de profissão louco, assim como a mãe, ambos se amam muito e amam demais os filhos, eram ciumentos quando o assunto era os meninos mais por causa dessa maldita viagem nunca mais voltaram, eu criei meus netos com o meu marido, que era um lutador profissional, que Deus o tenha.

Duca: Amém, eu ainda espero que eles voltem.

Falei e acho que repararam a falta que eu sinto dos meus pais, Nat pegou na minha mão e a Dona Dalva acabou adormecendo, já estava na cama, uns dez minutos depois o Alan voltou com a pequena toda sujinha e dormindo.

Duca: Olha o estado dela, tadinha.

Nat pegou ela no colo e nos despedimos deles, fomos embora pra casa, mal chegamos e ela deu um banho na Thalita e a fez dormir, eu já estava deitado quando ela chegou no quarto para tomar banho, fiquei apenas a olhando e ela deitou ao meu lado, abracei ela e dormimos assim a noite inteira. No dia seguinte acordamos como toda sexta-feira nos arrumamos e partimos pra academia, Thalita já até acostumou com os horários e eu chego no quarto dela, a mesma já está acordada, esperando alguém pegar ela e assim fiz, troquei ela enquanto a Nat se arrumava, sim o médico liberou ela para voltar a lutar, mais não pode competir, por causa da cirurgia que está bem recente e tudo mais, fomos pra academia como sempre, mais hoje o dia estava mais estranho do que sempre é, chegamos e todos nos olharam um pouco diferente.

Duca: Que foi gente, estamos sujos?

Karina: Não, mais é que ...

Nat: Gente, que suspense é esse?

Bianca: Nada, não é nada.

Ela falou isso e todos entenderam o recado, saindo cada um pra um lado, fiquei bolado, porém não tinha como tirar nada deles resolvi deixar por isso mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marrenta e Lutador..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.