Marrenta e Lutador... escrita por Paloma Melo


Capítulo 46
46




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562331/chapter/46

Pov. Nat

O dia já começou estranho assim que chegamos na academia e permaneceu assim o tempo inteiro, não vi Alan e nem Dona Dalva por aí, fiquei preocupada com isso, as meninas falaram que não é nada demais só que eu não consigo descansar vendo o Duca tenso também, isso foi acabar na hora do almoço que nós sentamos pra comer um lanche por que não deu tempo de preparar nada, o Duca estava com a Thalita entre suas pernas, sentada parecendo uma mocinha grande já, ela ria e fazia barulhos como se estivesse participando da conversa e encantando todos que passavam, estávamos sentados nos degraus da entrada da Academia, fomos interrompidos por Alan que chegou acompanhado de um casal e de Dona Dalva, a afeição do rosto do Duca mudou na hora e ele simplesmente paralisou, todos menos Bianca, Karina e Gael se espantaram com isso, eu cheguei próximo dele e ele estava gelado, pedi para alguém pegar uma água com açúcar e fui molhando a boca dele e o coitado foi voltando ao normal.

Alan: Tudo bem Duca ?

Nat: O que você acha ?

Eu fui grossa mesmo, está na cara o quão não tem nada de bem ali e ele me faz essa pergunta idiota, o Duca saiu dali deixando a Thalita comigo e entrou pra academia, ele nunca faz isso.

Alan: Eu vou falar com ele.

Bianca/Nat: Não vai.

Xxx: E por que não ?

Nat: Se ele saiu daqui é por algo incomoda ele.

Bianca: E essa volta repentina de vocês é o pior.

Dona Dalva: Ele sofre, por achar que os pais o abandonaram.

Xxx: Mais a gente está aqui.

Nat: Agora né.

Dona Dalva me deu uma olhada que me deu medo, eu larguei eles de lado e fui ver meu namorado que eu ganhava mais.

Nat: Duca.

Duca: Oi.

Nat: Ei olha pra mim.

Duca: Por que eu tive essa reação ? Era pra eu estar feliz pela volta deles, mais não estou.

Nat: Você não pensou que fosse assim tão de repente, ontem você falou disso e hoje eles aparecem.

Duca: O que eu faço ?

Nat: Vai falar com eles, vai lá, esquece tudo e vai.

Duca: Vou levar a Thalita.

Nat: Se isso te fará melhor, toma ela, leva.

Ele me deu um beijo e foi com ela lá pra fora, todos entraram menos o Duca e o Alan, isso precisa ser muito conversado e esclarecido.

Bianca: E o Duca foi com a menininha mesmo.

Nat: Foi.

Eu estava batendo no saco e conversando com a Bianca, ela me pediu desculpas e tudo, sim ela tinha voltado do exterior já e até que está melhorzinha, o Henrique mudou ela e isso foi bom, o Duca infelizmente tinha a pressão do Gael em cima dele e isso acaba sento chato, pois ele tinha que relevar as coisas erradas que a Bianca fazia e esse foi o maior pé de guerra, no começo, quando eu cheguei.

Karina: Gente isso precisa ser registrado.

Nat/Bianca: O que ?

Fabi: Vocês conversando.

Nat: Ai gente...

Bianca: Já passou aquela fase.

Ficamos ali fofocando, porque não somos de ferro e a professora sou eu, então tudo certo, Gael estava resolvendo o problema da família do Duca.

Cobra: Vou dar uma visitada lá pra saber como estão as coisas.

Nat: Tá vai lá e nos avisa.

Ele saiu e em meia hora voltou correndo.

Karina: Eai ?

Cobra: Agora estão mais calmos, porém foi um pouco feio e falaram de você Nat, por causa da sua filha.

Nat: Como assim ?

Bianca: O Duca deve ter contado a verdade né Nat.

Nat: E agora, ou eu estou bem morta ou eu estou bem viva, verdade seja dita.

Bianca: Acho que não sei.

Nat: Nossa, valeu pela ajuda.

Karina: Pior que não dá pra adivinhar as reações, só esperar eles chegarem.

Fabi: Falando neles...

Chegaram o Alan, o Duca e os pais, Thalita estava no colo da "vovó", é acho que não estou morta.

Carol (Mãe do Duca): Nossa mais essa menina é um amor.

Leandro (Pai do Duca): Ela é muito simpática.

Nat: Obrigada.

Duca: Bom essa é Nat, minha namorada/esposa.

Carol: Muito prazer, Carol.

Leandro: Muito prazer, Leandro.

Nat: Que isso, o prazer é meu.

Gael: Todos liberados, Duca pode ir pra casa fazer sala para a visita, e Nat está liberada também.

Afirmamos com a cabeça e fomos pra casa, eles no carro deles e nós no do Duca, eu abri o portão com o controle e entramos com os carros, a mãe dele já desceu encantada com a casa em si.

Carol: Mais que linda a casa de vocês.

Duca: Obrigado, vem vamos entrando.

Ele abriu a casa, ainda bem que eu tinha arrumado tudo antes de sair, eles entraram e viram canto por canto, eu fiz um suco e tinha um bolo ali, foi isso mesmo que eu servi pra eles, Thalita ficou no chão enquanto conversávamos.

Leando: E você vai todos os dias pra Academia, Nat ?

Nat: Não, apenas de segunda, quarta e sexta.

Duca: Terça ela limpa a casa e quinta ela lava a roupa.

Carol: Legal e como se conheceram.

Nat: Longa e louca história.

Duca: Bota louca nisso.

Começamos a contar pra eles, a princípio ficaram surpresos com a suposta morte, depois bravos com o envolvimento entre nós, cada etapa uma reação diferente e era engraçado, tempinho depois já estava escurecendo, eles resolveram ir embora, eu tenho faculdade, essa semana é a última, pois as notas fecham, hoje. Assim que foram, ele foi tomar banho e se arrumar pra faculdade, eu coloquei a Thalita na caminha dela e deitei no sofá, assim que terminou se deitou em cima de mim e começou a me beijar, ficamos alguns minutos assim, foi aí que deu o horário dele e ele saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marrenta e Lutador..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.