Marrenta e Lutador... escrita por Paloma Melo


Capítulo 44
44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562331/chapter/44

As ameaças e perseguições continuaram, mais não por muito tempo, Lobão sumiu do mapa, Bianca foi embora com Henrique, Gael não gostou muito da ideia, mais acabou tendo que ceder, Duca e Nat estão cada dia mais apegados a pequena Thalita, Duca então nem se fale, é um xodó aquela criança, Karina e Pedro seguem firmes no namoro, Jeff e Mari se preparam para viajar de férias para o Nordeste com a família do rapaz, Jade está recuperada já, mais está uma fofa com todos e isso gerou certa desconfiança, Cobra e Alan estão amiguinhos, Gael se preocupa com a amizade, porém Ruíva o tranquiliza, já que eles estão menos ambiciosos, Delma e o ex-marido estão cada dia mais afastados, nem as crianças conseguem mais fazer nada, Tontom sofre demais com isso e infelizmente culpa o pai por causa disso, Pedro não fala mais com ele, só com a mãe. Sol e Wallace brigaram por que mais uma vez Sol esqueceu dele, mais uma vez ela combinou com ele e não cumpriu, o deixou sozinho sentado na lanchonete esperando ela, Dona Bete deu uma bronca na filha, mesmo sabendo que não adiantaria nada, até por que a menina não tem jeito e as vezes começam a pensar como seu Lincoln.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marrenta e Lutador..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.