Marrenta e Lutador... escrita por Paloma Melo


Capítulo 22
22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562331/chapter/22

Os meses foram se passando, Duca e Nat cada dia mais apaixonados e apegados à criança que está por vir, Mari e Jeff felizes pois em duas semanas nasce o pequeno dela, Bruna se transformou em outra pessoa, não a reconhecem mais, tornou-se fria, calculista e aliada de Cobra e Jade, Karina está se entendendo com Pedro, porém o perdão ainda está longe de vir, Ruiva e Alan estão cada dia mais envolvidos, Sol e Wallace decidiram se dar uma nova chance, Dona Dalva cada dia que passa se sente mais orgulhosa, porém mais doente, Gael está preocupado com Bianca, pois perdeu o controle sobre a filha mais velha, anda um pouco frio com Duca, por acreditar que tudo é culpa dele, agora que o ajuda é apenas Alan, por ser um dos melhores alí, já que Nat está impossibilitada de fazer isso, Heideguer apareceu mais vezes, porém não conseguiu nada, já que no dia que Lobão tentou matar os meninos, o pen drive com os laudos com as cópias do dossiê caiu dentro de um bueiro qualquer, a original está com o advogado contratado pelo próprio Alan, que deu o nome de Scorpio para seguir o processo, tudo em sigilo total, foi descoberto quem abusou da Nat e o nome dele é Luiz, um dos cúmplices e capangas do Lobão, os mesmos que atacaram o Duca.
Marechal está em festa o mês inteiro, é aniversário do bairro, todos da Ribalta estão juntos para fazer uma enorme festa para os moradores, já estão preparando musica, dança, teatro e muita coisa boa, Lucrecia infelizmente não poderá participar, seu estado de câncer vem se agravando muito e ela não pode mais sair, tem que fazer repouso absoluto, o pessoal. Da Academia também, estão na ajuda dessa festa, o Mestre Cruel sempre que pode ajuda com algo, apesar de ser turrão, quando Dandara manda ele faz correndo, Sol está cada dia mais animada com a surpresa que preparou para todos e pode ter certeza que vão amar também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marrenta e Lutador..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.