Marrenta e Lutador... escrita por Paloma Melo


Capítulo 23
23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562331/chapter/23

Pov. Duca

Tudo está diferente agora, nem imaginaria que seria assim, estou um pouco intrigado com as atitudes da Bianca, depois que se juntou com a Jade nunca mais foi a mesma, pior é que todos joga a culpa em mim e na Nat, ou melhor o Gael joga a culpa, já nem ligo mais, estava de pijama sentado na cama e pensativo, até a Nat me tirar chamar, estamos atrasados fui correndo tomar banho e me trocar, estou de folga da academia Aquazen por um mês, elas estão no Japão, em um curso de especialização.

Nat: Ai é tão ruim não poder praticar nenhum pouquinho.

Duca: Eu imagino.

Eu não podia falar muita coisa, não sabia qual seria sua reação nem nada do tipo, chegamos rápido na academia do Gael e estava uma confusão danada na frente.

Dandara: Gael deixa os meninos levarem as coisas pra gente, eles tem força pra levar, é só daqui para o caminhão.

Gael: Não, pede para o René, o Nando ou qualquer daí, os meus alunos não.

Eu cheguei mais perto e nem me meti nisso, se não sobraria pra mim, e não é que sobrou.

Dandara: Duca é você mesmo que eu estava esperando.

Duca: Boa Tarde, qual o motivo desse auê ?

Ruiva: Ai Duca é que as coisas são muito pesadas e precisamos que alguém leve isso para o caminhão e que alguém vá dirigindo até lá.

Nat: Ué o Panda está aí, ele assume tudo e o Duca vai.

Alan: Nossa finalmente alguém pensa nesse meio.

Nat: Alan e por que você não foi ? Você não é professor.

Alan: Eu estou... Arrumando a academia.

Duca: Eu vou.

O Lírio me ajudou a arrumar tudo em cima do caminhãozinho e fui levar as coisas na praça, o Gael ficou lá com uma tromba enorme por que eu o desobedeci, a Nat ficou por lá mesmo.

Sol: Chefinho por aqui, gente mais isso anda bem frequentado.

Duca: Não é bem assim Sol, eu vim ajudar vocês.

Sol: Legal, está sabendo que vai ter atração especial ?

Duca: Claro você não para de falar disso.

Dona Bete: Não para mesmo.

Eu continuei a montar as coisas, hoje é quarta, as coisas começam amanhã, então vamos nessa, Gael me ligou no meio do caminho falando que estou liberado pra essa tarefa.

Mari: Duca, tem como me ajudar ?

Duca: Pode falar.

Mari: Eu não estou me sentindo bem, me ajuda.

Eu a ajudei né, sentei ela no banco que tinha por ali, o Jeff estava no restaurante com o pai, todos estavam distraídos.

Duca: Toma bebe essa água, é minha mesmo, estava aqui dentro.

Mari: Obrigada.

Ela bebeu um pouco e respirou bem fundo, porém não adiantou e ela acabou desmaiando, liguei rápido para a ambulância, que não demorou também, eles a levaram e Sol que estava aqui por perto foi junto.

Dona Bete: Mais o que aconteceu ?

Duca: Foi muito rápido, ela me pediu pra a ajudar, pois estava passando mal, de repente ficou branca, eu lhe dei um pouco de água, só que ela desmaiou.

Rute: Ela já está de nove meses, será que nasce essa criança ?

Duca: E já deu as semanas que ela falou.

Dona Bete: Meu Deus, vou ligar pra Sol.

Ela ligou pra Sol, que não teve notícias ainda, voltei a arrumar as coisas eu pausei pra almoçar e continuei ali, de um lado para o outro, levantando capas e abaixando, levantando faixar e abaixando, uma loucura, fim da tarde voltei para acasa, minha avó estava me esperando em casa já, a Nat fechou a banca pra ela, assim que cheguei em casa e meu celular tocou, era a Dona Rute, falando que o bebê da Mari nasceu e que ela estava acordada, agradeceu muito a mim e tudo.

Nat: Quem era ?

Duca: Era a mãe do Jeff, a Mari passou mal e desmaiou, agora ele avisaram que ela está bem e que o bebê dela nasceu, diz que ela tem a imunidade muito baixa e acabou desmaiando por causa das pontadas.

Nat: Ah sim.

Dona Dalva: Mais ela está bem né ?

Duca: Está sim.

Subi para o meu quarto e a Nat também, acabamos sentando na cama e namorando por ali mesmo, já que a minha avó linda e maravilhosa não queria que ninguém atrapalhasse a novela dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marrenta e Lutador..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.