Marrenta e Lutador... escrita por Paloma Melo


Capítulo 21
21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562331/chapter/21

Pov. Nat

Como eu amo esse cara, juro pra vocês ele não consegue ser mais perfeito do que isso por falta de espaço, estou aqui em casa sozinha olhando o presente que ele me deu, eu ainda não estou acreditando que ele fez isso, sei lá, é muito perfeito, não estou acostumada. A campainha tocou, espiei e era ele, minha vida, abri a porta e ele me olhou sorrindo como sempre, acho que estou mais apaixonada que nunca.

Duca: Boa Noite.

Nem falei direito, já beijei ele logo de cara, não foi um beijo quente de fogo, foi bem calmo, bem apaixonado, desses bem fofos mesmo.

Nat: Boa Noite.

Duca: Tudo bem ?

Nat: Sim, estava um pouco exausta, tomei um banho e estava aqui sem fazer nada, quer comer ?

Duca: Não, ja jantou ?

Nat: Ainda não, vou fazer algo agora.

Dica: Vai que eu fico aqui te olhando.

Nat: Vem pra cá.

Duca: Mais se eu for ai, eu não vou aguentar ficar sentado e não vou deixar você comer e você tem que comer por dois, então eu não posso atrapalhar você.

Nat: Ai Duca, só você pra ter essas ideias.

Duca: Não são idéias, são fatos.

Sentei no balcão, pra comer comida mesmo, que eu própria havia preparado, ele levantou e veio até a cozinha e preparou um suco de melancia, dividiu e tomou a parte dele e eu tomei a minha acompanhada da comida.

Nat: Hum vai começar um filme ai.

Duca: Gênero ?

Nat: É tudo menos terror e suspense.

Duca: Jura ?

Nat: Sim.

Ele ligou a TV e estava nos últimos minutos da novela, assistimos e em seguida começou o filme.

Duca: Nossa eu estava louco pra vê-lo no cinema.

Nat: Sério, eu também.

Eu acabei adormecendo no meio do filme, e uns minutos depois senti estar mais agasalhada, meu corpo mais pesado e um beijo na bochecha, depois tudo silêncio e eu sonhando.

" Eu estava em um lugar desconhecido, sozinha com uma criança no colo, de repente aparece a Jade e a Bianca, elas dizem que vão se vingar de mim por eu ser um problema na vida delas, elas tomam Meu bebe e me batem, eu não tenho forças, por que não consigo lutar mais, elas se aproveitam e do nada todos riem da MJ ha cara me xingando, depois o Duca tenta me ajudar, mais matam ele é ..."

Duca: Ei acordá.

Nat: Ai, eu tive um pesadelo.

Duca: Eu reparei, calma, vem cá.

Ele me abraçou mais forte me dando vários beijos e eu fui me acalmando, depois eu adormeci e el ficou me olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marrenta e Lutador..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.