Marrenta e Lutador... escrita por Paloma Melo


Capítulo 20
20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562331/chapter/20

Pov. Duca

Nós fomos almoçar e ela estava olhando pela janela muito quieta por ser ela, não é normal ela assim.

Duca: Tudo bem ?

Nat: Mais ou menos.

Duca: Já sei, quer saber o que o advogado queria.

Nat: Isso mesmo.

Duca: Ele veio falar com o Alan na verdade.

Nat: Sobre ?

Duca: Sobre o tal Dossiê.

Nat: Ainda isso gente.

Duca: Ainda isso.

Nat: Aff

Chegamos no restaurante e sentamos em uma das mesas, mal sabia ela que eu tinha uma surpresa.

Duca: Eu queria te dar uma coisa.

Nat: O que ?

Duca: Uma coisa que é pra demonstrar e acabar com suas dúvidas.

Ele foi no carro e veio com uma caixa, se sentou na minha frente e me entregou.

Duca: Abre.

Nat: O que é ?

Duca: Abre.

Eu abri e era um macacão amarelo de bebê, com uma meinha branca e um cartão em coração.

"Isso é o começo, você vai ver, pode não acreditar, mais pra todos ela será nossa "MINHA E SUA", você vai rir muito ainda com esse pequeno ser correndo pelo seu AP gritando e querendo sua luva, por que quer lutar Muay Thai com o papai"

Nat: Duca, você...

Ela levantou e me abraçou forte, ela ficou muito mais aliviada, eu sabia que ela estava achando que eu não fosse fazer nada, que deixaria ela sozinha, óbvio que não faria isso, ela voltou ao lugar dela, nosso pedido chegou, comemos e fomos pra academia, voltamos para a nossa rotina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marrenta e Lutador..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.