Marrenta e Lutador... escrita por Paloma Melo


Capítulo 19
19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562331/chapter/19

Pov. Nat

E a minha felicidade dura pouco com essa visita maravilhosa, eu não consigo nem olhar na cara dele, por isso saí dali.

Heideguer: Já vai assim tão cedo ?

Nat: Sim, meu expediente aqui já está encerrado.

Karina: Fui também, Duca depois eu te ligo pra você fazer sua parte.

Duca: Beleza.

Nat: Quer ir lá pra casa Karina ?

Karina: Vamos, vou ficar sozinha mesmo.

Eu estava saindo cumprimentei os meninos, dei um selinho no Duca e fingi não ver o outro, a Karina pegou o capacete dele na banca da dona Dalva e partimos para a minha casa, chegamos e arrumamos as coisas em cima do sofá.

Karina: Nossa legal seu AP.

Nat: Obrigada.

Karina: Não é tão longe.

Nat: Não é mesmo, de moto então é mais rápido ainda, vou tomar banho você pode ficar a vontade.

Karina: Valeu.

Eu sui tomar banho e a deixei ali, assim quem saí, já estava trocada, ela estava bebendo água.

Nat: Quer comer algo ?

Karina: Ah...

Nat: Eu tô com fome, quer um sanduíche ?

Karina: Quero.

Eu preparei as coisas e começamos a comer.

Karina: Você vai ter que parar de treinar né ?

Nat: Vou.

Karina: Poxa eu vou sentir falta, sabe.

Nat: Acho que vou sentir falta de tudo, você sabe que agora só vou poder falar, nem mostrar direito.

Karina: Eu vou ficar sem amiga de treino, vou ter que encher o saco de alguém pra treinar comigo.

Nat: Calma isso a gente resolve.

Ficamos ali conversando, ela foi tomar banho, pegou uma roupa minha emprestada, é cabeçuda esqueceu as dela.

Karina: Eu queria saber o que aquele babaca foi fazer la na academia.

Nat: Agora que a máscara caiu, aquele idiota não vai sossegar.

Karina: Exatamente.

Nisso o Duca ligou, avisando que o Gael deixou a Karina ir com a gente no tal cachorro quente, ficamos mais algumas horinhas ali, até ele avisar que já estava na frente, sentamos no banco de trás, já que é obrigatório a Dona Dalva no da frente, por causa das pernas. Partimos para o pequeno bairro, que por sinal é bem longe, a mãe da Sol amou nossa visita, até por que ela é como uma mãe pra Karina.

Rute: Marechal hoje está lotada.

Wallace: É tia, vieram comer o melhor cachorro do mundo.

Rute: Opah, então é por conta da casa.

Dona Bete: Até a senhora veio Dona Dalva.

Dona Dalva: Me convidaram e não tinha como dizer não, já que a Sol fala tant cachorro-quente.

Sol: Falo mesmo, por que é bom, é o melhor do mundo.

Nat: Nossa esse cheiro de coisas simples é o melhor que tem.

Zé: Verdade.

Ela fez cachorro-quente para todos, ficamos lá fazendo bagunça e rindo dos meninos competindo quem comia mais.

Dona Dalva: Acho melhor mudar essa ideia de por conta da casa, se não eles não param.

Duca: Esses aí são tudo um bando de morto de fome.

Nat: O que você tá falando ? Esse é o quarto seu.

Sol: Mais o chefinho não tem problema, ele não vai de ser gato por causa disso.

Dona Bete: SOLANGE !!

Duca: Deixa estou acostumado.

Dona Dalva: Acostumado até demais.

Alan: Meu irmão teve a quem puxar, pra ser gostoso.

Todos riram e muito do que o Alan falou.

Nat: Só vocês mesmo.

Karina: Você é nova na área Nat, não viu nada ainda.

Duca: Ainda bem.

Nat: Como assim ?

Zé: É que temos um amigo é uma porta.

Duca: Uma porta, janela, parede, teto... O Marcão é tudo.

Fabi: E mais um pouco.

Marcão: Ei.

Wallace: É eles não mentiram.

Rimos muito dos meninos contando as coisas, o Duca tocou no assunto Pedra do Índio, aí começamos a falar de trilhas, a Karina não participou muito desse assunto, eu já saquei o por que e puxei assunto com ela deixando eles lá.

Karina: Obrigado por me tirar dali.

Nat: Por nada, eu reparei na sua carinha e estava péssima.

Nisso a Mari chegou com o barrigão dela e se sentou do nosso lado.

Karina: Nossa sua barriga está grande.

Nat: E linda.

Mari: Obrigada.

Karina: Não vejo a hora da sua estar assim Nat.

Nat: É nem eu.

Ficamos ali conversando sobre isso e Dona Dalva entrou no assunto, as horas foram passando e ficou tarde, fomos embora, hoje o Duca me deixou o AP e depois deixou a K, resolvemos dormir em nossas casas mesmo, dia seguinte a rotina seguiu normal só a diferença que o Duca daria aula na Aquazen e depois iria treinar apenas, eu vou direto pra lá, esperar ele pra ir almoçar e saber o que o Dr. Heideguer queria.

Dona Dalva: Você tomou a decisão certa. não importa o que tenha acontecido, crianças são sempre bem-vindas ao mundo.

Nat: Eu sei, estou morrendo de medo é de outra coisa.

Dona Dalva: Do que ?

Nat: Do que o advogado falou ontem, sei lá, ele já fez um monte de coisas.

Dona Dalva: Calma, ele não pode fazer nada.

Nat: Ele já ameaçou minha família, o que ele vai fazer agora ?

Duca: Posso saber o assunto ?

Dona Dalva: Não é nada.

Ele me deu selinho e eu estava sentada num dos bancos e ele sentou atrás de mim.

Nat: Eu adorei aquela menina, a cantora amiga da Sol.

Duca: A Mari ?

Nat: Ela mesma.

Duca: Já competi com o ex dela.

Dona Dalva: Um mauricinho chato.

Duca: Bota chato nisso.

Nat: To com fome.

Duca: Eu também, Dona Dalva, já voltamos.

Dona Dalva: Vai lá, eu fico aqui com minhas revistas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marrenta e Lutador..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.