Marrenta e Lutador... escrita por Paloma Melo


Capítulo 18
18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562331/chapter/18

Pov. Duca

Acordei ela estava dormindo ainda, a deixei e fui pra Aquazen, os alunos já me esperavam, como sempre dei minha aula, saí pra almoçar lá em casa, tomei banho, me arrumei e parti pra academia do Gael, onde minhas aulas seriam até a noite, ao sair de casa já vi a moto na frente do Astra, fui pra academia e os alunos ainda não tinham chego, pelo visto todos estão atrasados, só a K que estava chegando do colégio, já aproveite e peguei a mochila dela que dava pra ver que ela estava toda torta.

Karina: Ai obrigada.

Duca: Por nada, mais isso tá pesado heim.

Karina: Eu sei,

Nat: Boa Tarde, dupla.

Duca/Karina: Boa Tarde.

Ela me deu um selinho e cumprimentou a K.

Nat: Eu tomei uma decisão.

K: Sobre aquilo ?

Ela assentiu com a cabeça.

Duca: Pode falar.

Nat: Eu vou ter a criança.

K: Sério ?

Nat: Sim, apesar de tudo, ela não tem culpa de nada, é simplesmente um anjo, não posso matar um anjo enviado por Deus.

Karina: Legal sua decisão, talvez o remorso seria maior do que as lembranças.

Duca: Sem contar que essa criança será tão mimada, mais tão mimada que só será alegria, pode ter certeza.

Gael: Boa Tarde, onde está o resto dessa academia ?

Duca: Sumiram todos.

Gael: Reparei.

Karina: Pai eu vou me trocar e já volto.

Nat: Me espera, preciso de um favor seu.

Duca: A Nat na casa da Karina ?

Gael: O que é que tem ?

Duca: Nada, vai lá.

Ela me deu um selinho e saiu com a Karina.

Gael: Como ela está ?

Duca: Aparentemente bem.

Gael: Percebi que ela resolveu assumir e ter essa criança.

Duca: Ela resolveu, disse que o remorso por matar uma criança iria ser maior que a lembrança.. você sabe.

Gael: É verdade, hoje em dia ninguém pensa mais assim.

Eu assenti e ele entrou para o escritório, eu fui treinar um pouco, fiquei até o Alan chegar, depois começamos a treinar, só nós dois, os outros resolveram nos dar um perdido, nisso chegaram as meninas bem caladas.

Duca: O que aconteceu ?

Nat: É você tinha razão, não deveria ter ido lá.

Ela disse e saiu toda desnorteada, o Alan já até entendeu e eu também.

Alan: Vai lá falar com ela que eu cuido do resto.

Duca: Não eu preciso resolver isso e é agora, eu sei lidar com a outra.

Karina: Alan me ajuda aqui, deixa a Nat sozinha.

Alan: Tá bom, vamos lá Karina.

Nisso o pessoal da Ribalta foi chegando e foi subindo, eu saí correndo e encontrei a Bianca no meio da rua.

Duca: Meu papo é com você, vem.

Bianca: Eu não tenho nada pra falar com você, me solta.

Duca: Hoje você não sai ilesa das coisas que você faz, você vai ter que pagar pelo que apronta, aliás já era pra ter pagado, mais isso não vem ao caso.

Eu puxei ela pra minha casa mesmo e a coloquei no sofá, ela não falou nada, melhor assim.

Duca: O que você tem na cabeça não é cérebro.

Bianca: Do que vocês está falando ?

Duca: Já não basta ter feito a Karina de idiota, já não basta ter afastado seu pai dela, já não bastar ter me enganado, você agora vai destruir com a vida da Nat também.

Bianca: Claro a Nat, tinha que ser, ela chegou aqui só fez nós dois brigar.

Duca: Ela chegou eu não estava mais com você, aliás ela chegou eu não estava com ninguém e você sabe o motivo disso.

Bianca: O Dinheiro.

Duca: Eu não acredito que que pra você tudo se resume a dinheiro e dinheiro.

Bianca: Não é isso.

Duca: É isso sim, tem outra coisa a Nat acabou de passar por uma situação hiper difícil e você ainda fala as coisas pra ela, Bianca seu pai te deu respeito e educação pra que ? Eu te conheço o suficiente pra saber que você vai se fazer de vítima, mais isso não cola comigo, sua irmã tem razão de não falar com você.

Bianca: Não fala assim.

Duca: Eu falo a verdade, não foi isso que você disse ? Você só desgraçou a vida da Karina, você tem noção do que fez ? Ela foi pra Khan acreditando que todos haviam enganado ela, ela foi pra lá crendo que ninguém a amava aqui, por que VOCÊ sempre foi a QUERIDINHA do papai, sempre teve tudo o que quis, ela nem a metade dos sonhos dela, pode realizar.

Bianca: Eu só queria ver ela feliz.

Duca: Bianca entenda de uma vez por todas, a pessoa é feliz com a verdade e com a sinceridade, não com a mentira e a falsidade. Olha eu não sei o que você fez pra Nat, mais se interferir na vida dela, nunca mais olho na sua cara e isso é uma promessa, ela está passando por um momento mais difícil do que você pensa que imagina, faça o favor de calar a boca e cuidar da sua vida.

Eu saí de lá e fui pra academia novamente, os outros já tinham chego e a Nat já estava dando aulas, o Gael saiu e eu assumi o controle das aulas, o Panda não veio hoje e o mestre tinha que ir no banco, Bianca apareceu com o rosto inchado, fingi nem ver, ela subiu e eu continuei como se nada tivesse acontecido.

Duca: Vem cá, onde vocês estavam heim ?

Zé: A gente...

Duca: Não, minha avó, lógico que é vocês.

Fabi: Du estávamos correndo na praia e perdemos hora.

Nat: Hum que delícia, adoro correr.

Karina: Não gosto muito não, prefiro só lutar mesmo ou fazer trilha.

Zé: Eu gosto de tudo, o que vier eu to dentro.

Duca: Eu também, não tenho um gosto específico.

Continuamos ali conversando e treinando, depois eu deu uma treinadinha com eles em cima do ring, aí foi a fez da Karina, a Nat tadinha não podia ficou só olhando com uma carinha que me deu dó.

Wallace: Fala moleque solto.

Todos: Eai.

Ele passou cumprimentando todos e foi se trocar, assim que voltou já foi limpando as prateleiras.

Karina: Eu queria fazer algo diferente hoje a noite, ai meu pai não me deixa fazer nada nunca,

Wallace: Bora lá comer o cachorro-quente da mãe do Jeff.

Duca: Ah eu to dentro, aproveito e levo minha avó e já deixou a Sol em casa.

Nat: Gostei.

Zé: Faz o seguinte, a K, o Marcão e as meninas podem ir comigo.

Duca: Dona Dalva, a Nat e a Sol comigo, ah cabe mais um.

Karina: Eu vou, mais chances do meu pai liberar.

Nat: Isso é mesmo.

Zé: Tudo bem.

Duca: Eu me entendo com o mestre Cruel.

Alan: Do que falavam ?

Zé: De ir comer cachorro-quente

Alan: To dentro.

Nat: Iiih ferrou.

Todos: Por que ?

Nat: Ele vai comer todo o estoqu

Duca: E mais um pouco.

Alan: Nossa me amem menos vai.

Estávamos descontraindo lá, haviamos parado pra descansar e a Nat estava encostada em mim, eu estava em pé e eles estavam sentados no ring, mais o mundo acabou hora que chegou aquele insuportável do advogado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marrenta e Lutador..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.