As mulheres de Westeros escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 14
Mya Stone


Notas iniciais do capítulo

- Contém spoiler
— Feliz Natal atrasado e um Feliz Ano Novo.
— Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562300/chapter/14

Se fechasse os olhos por um instante e se esforçasse Mya ainda conseguiria se lembrar do homem alto e forte que a levantava e jogava no ar.

Ela ainda conseguiria sentir a mesma sensação de quando era menina, de ser amada.

Mais então as lembranças se esvairiam por que a dor do abandono voltaria assim como as lagrimas.

E ela não podia se dar ao luxo disso, Mya é a fúria, e garotas fortes não choram.

Se tem uma coisa que Mya aprendeu sozinha nesse mundo frio e cruel é que menininhas mimadas e fúteis não sobrevivem, elas vivem e morrem na sombra de outras pessoas. E ela não precisava disso, não queria isso.

Sua liberdade era uma das poucas coisas boas em sua vida, e perder isso para viver trancada em um castelo rodeado na proteção de estranhos não era uma opção.

Às vezes Mya agradecia por não ter nascido nobre.

Sacrifícios tem que ser feitos, mais sacrificar a liberdade é um dos piores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mulheres de Westeros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.