As mulheres de Westeros escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 13
Meera Reed


Notas iniciais do capítulo

- Baseado na serie.
— Contém spoiler.
— Feliz Natal atrasado e um Feliz Ano Novo.
— Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562300/chapter/13

Quando estavam viajando a procura de Bran Stark, tudo o que ela pensava era como estavam em perigo.

Meera sabia, mesmo não tendo os dons do irmão ela sabia.

Alguma coisa aconteceria, perigos rondando, e somente ela para proteger seu irmãozinho. Não era como uma obrigação, não era um dever, era amor.

Meera amava Jojen, seu pobre irmãozinho, ela o amava tanto que o seguiu em sua jornada. E continuaria seguindo.

E os perigos aconteceram. Encontraram Bran, fugiram, quase foram mortos e fugiram de novo.

Assim todos os dias, até finalmente chegarem a seu destino.

E Meera nunca desejou tanto que estivessem mais longe. Pois se isso acontecesse talvez, apenas talvez, Jojen teria uma visão mais precisa e sobreviveria.

Ela teria se sacrificado no lugar dele, mil e uma vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mulheres de Westeros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.