As mulheres de Westeros escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 15
Asha Greyjoy


Notas iniciais do capítulo

- Feliz Natal atrasado e um Feliz Ano Novo.
—Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562300/chapter/15

E a queda dos Greyjoy teve um impacto sobre si muito forte. Quando pequena Asha chorou, trancada em seu quarto no castelo frio e úmido que tem os Greyjoy em Pyke, ela chorou pelos seus irmãos mortos e chorou pelo seu pobre Theon.

Então ela decidiu, que se fosse uma menina mais forte poderia tê-los salvado, poderia ao menos ter ajudado, Theon poderia estar em casa agora.

Eram tantos “se”...

Asha treinou, e treinou e treinou e assim como os homens das Ilhas de Ferro ela ressurgiu mais dura e mais forte.

E ela conquistou tantas coisas, até encontra-lo de novo. Seu pobre Theon refém dos lobos de Winterfell, mesmo não admitindo ela podia ver, ele era mais lobo que lula agora. Se parecia mais com os Stark do que sua própria família.

E ela agradeceu ao Deus Afogado por isso, por que apenas ela já bastava para seguir os passos dessa família tão rígida. E seu pobre Theon, mesmo mais velho ainda tinha a mesma coragem e inocência de quando eram crianças, e ela tinha que protege-lo como não conseguiu fazer com os outros.

Às vezes você tem que fazer sacrifícios para proteger a família da família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mulheres de Westeros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.