As mulheres de Westeros escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 12
Rhaenys Targaryen


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562300/chapter/12

Ela sempre foi mais reservada e mais feminina do que sua irmã mais velha, e ela tinha plena consciência de que isso a irritava profundamente.

Rhaenys sabia que Visenya tinha ciúmes dela, de como Aegon olhava pra ela, de como seus toques era gentis e como suas palavras doces eram direcionadas somente a ela.

E como uma boa irmã ela tentava parecer alheia a tudo e continuar agindo como se o afeto dele fosse igual para as duas, e nunca parecia o bastante.

Ela ainda podia se lembrar de quando Visenya a bombardeou com palavras ácidas e insinuou um caso de adultério, que logo foi esquecido, mas não para ela.

Naquele momento ela começou a retribuir o afeto do rei, depois daquilo ela começou a “saber” sobre o afeto mais profundo de Aegon para com ela.

Somente assim Visenya pararia, e lhe doía saber que essa era única maneira.

Doía-lhe saber que tinha, mesmo que não querendo, disputar o amor de seu irmão com ela.

Mais era assim que tinha que ser, e mesmo correndo o risco de Visenya a odiar ate o fim de seus dias, Rhaenys não podia esconder mais o amor que a consumia.

O maior sacrifício de uma boa mulher é quando tem que magoar a família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mulheres de Westeros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.