I Love You Forever - Eadlyn E Kyle escrita por Phoebe Rose Grey, Alice Malfoy, Alice Malfoy


Capítulo 9
Masked ball, first time and other things ...


Notas iniciais do capítulo

Meus lindos, ta ai logo logo posto outro.
beijos, Fuiiiiiiii.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562158/chapter/9

PVD Eadlyn

— Eady eu to trabalhando. – Ele me respondeu rindo.

— Bom então eu posso abusar da minha posição de futura rainha e falar que estava conversando com você.

— Ok Eady, o que você deseja falar comigo?

— Você muito observador e único alem da tia May que sabe que eu, Eadlyn Schreave gosto do babaca do Kyle...

— Me deixa adivinhar – Disse ele me interrompendo – Você esta gostando de outro cara no meio desses?

— Na verdade gostar, gostar não é bem a palavra eu só cogitei olhar pra ele, por assim dizer, no meio da competição.

— Vou ser bem sincero eu vi você e o Kyle crescerem juntos, correrem no palácio, brincarem ate cair, e vi também vocês dois amadurecendo você mudando e a cada momento kyle que não parava de te observar, mas a vida dele mudou totalmente e você ficou pra trás por ter esperado ele, você nunca conheceu outro alguém então nada mais natural do que acontecer de se interessasse por outra pessoa, e ele só tem de aceitar suas decisões afinal isso aqui é uma competição. – Aspen tem uma coisa chamada razão agora.

— Tem razão, acho que estou pensando em Kyle mais do que em mim, obrigada sabia que você poderia ajudar. – dei um beijo no rosto e me virei pra sair correndo pro meu quarto.

— Eady, calca esses sapatos vai.

— Tabom. – Fui em direção ao meu quarto dando risada.

Me joguei na cama assim que abri a porta, comecei a pensar na conversa com tio Aspen e nas “entrevistas” feitas com Aiden e Kyle. Será mesmo que vai dar em alguma coisa, sem nem perceber fui pegando no sono.

Acho que dormi de mais além das janelas já me mostrarem que está de noite tem alguém batendo incansavelmente na porta do meu quarto, me levantei e fui em direção a porta e encontrei uma Silvia um pouco brava.

— Eady você tem noção do quanto esta atrasada? Olha isso nem esta vestida.

— Como assim atrasada não tinha nada pra fazer hoje, né?

— Tem sim achei que tinham te comunicado, temos um baile de mascaras com todos os selecionados e você esta atrasada, se arrume logo sim? Você tem que descer!

— Okay.

Eu não gostava de varias pessoas pra me vestir então fazia isso totalmente sozinha, as vezes minhas damas de companhia me ajudavam mas hoje iria me arrumar sozinha.

Optei por um vestido vermelho cheio de babados, meu cabelo parcialmente preso, saltos altos e eu estava pronta. Desci as escadarias e já tinha uma quantidade enorme de pessoas, reis e rainha, seguranças, príncipes e princesas e claro os meus selecionados.

O primeiro a vir a minha direção foi Aiden.

— Me daria a honra da primeira dança princesa? - Pensei no meu tio falando que eu teria de pensar em outras opções.

— Claro que sim.

Ele me puxou e dançamos no ritmo da musica, ele colocou as mãos na minha cintura e dançamos ate o fim da musica, foi quando percebi que todos me olhavam.

— Não liga pros olhares, você costuma chamar atenção. – dei risada ate que kyle interrompeu.

— Posso interromper e você me dar a honra dessa dança?

— Pode sim, acho que já tomei muito tempo da princesa. – disse Aiden me deixando nos braços de Kyle, e se tivesse tocando outra musica, eu não teria tanta certeza de que o universo brinca comigo, a musica combinava totalmente com o clima que estávamos.

Apologize – One republic

I'm holding on your rope

Got me ten feet off the ground

And I'm hearing what you say but I just can't make a sound

You tell me that you need me

Then you go and cut me down, but wait

You tell me that you're sorry

Didn't think I'd turn around, and say

That it's too late to apologize, it's too late

I said it's too late to apologize, it's too late

I'd take another chance, take a fall

Take a shot for you

And I need you like a heart needs a beat

But it's nothing new - yeah

I loved you with a fire red

Now it's turning blue, and you say

I'm sorry like an angel

Heaven let me think was you

But I'm afraid It's too late to apologize, it's too late

I said it's too late to apologize, it's too late

It's too late to apologize, it's too late

I said it's too late to apologize, it's too late

I said it's too late to apologize, yeah

I said it's too late to apologize, yeah

I'm holding on your rope got me ten feet off... the ground

— Eady, foi mal pela briga você não merecia ter ouvido metade do que eu te falei, me perdoa? Eu sei que você tem que pensar em outras pessoas mas o fato de poder te perder me apavora.- Kyle nunca tinha exposto seus sentimentos pra mim e eu dava muito valor a isso.

— Claro que te perdôo mas não quero que você fique achando que a competição esta ganha Kyle eu quero que você me ganhe, mas que lute por mim e que você me mereça.

— Vou te mostrar, ainda de pé o encontro no seu quarto?

— Fala baixo, e sim está, te vejo mais tarde.

Continuei na festa, dancei com varias pessoas, desde meu pai, padrinho, tios e selecionados, quando vi que estava ficando tarde, e todos já estavam se retirando avisei a meus pais que estava cansada e ia descansar, e fui encontrar Kyle.

Quando entrei no meu quarto fui puxada pra parede e a porta trancada, depois desse movimento rápido vieram muito beijos pela frente, quando fui reparar e colocar a colocar a cabeça no lugar, estava jogada na cama e Kyle em cima de mim.

Levantei a cabeça com intuito de beijá-lo, continuamos ate Kyle colocar os dedos no zíper do meu vestido. No chão já tinha um emaranhado de roupas, me encontrava a ponto de ter minha primeira vez.

Quando kyle me perguntou.

— Tem certeza mesmo? Que quer fazer isso? Dar esse passo?

— Quero ser sua.

PVD Kyle

No momento em que Eady disse “eu quero ser sua” eu a beijei e no momento seguinte estava enterrado nela.

Nunca tinha sido assim, só com ela eu era capaz de sentir que estava fazendo amor.

Chegamos ao ápice juntos e me deitei ao lado dela.

— Uau, isso foi incrível.

— Foi sim, mas do que incrível você é perfeita.

Eu ia beijá-la no momento em que ouvimos batidas na porta, era agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You Forever - Eadlyn E Kyle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.