I Love You Forever - Eadlyn E Kyle escrita por Phoebe Rose Grey, Alice Malfoy, Alice Malfoy


Capítulo 10
Horses, and outdoor excursions...and of course a little aiden


Notas iniciais do capítulo

Não me matem por favor, eu estou realmente muito ocupada e sem criatividade, masss eu juro tentar escrever mais.
estão gostando do Aiden?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562158/chapter/10

PVD Maxon

Desde a minha seleção eu tenho vivido feliz, America foi definitivamente a melhor coisa que aconteceu na minha vida me deu filhos, amor, felicidade e tudo que poderia pedir.

Tenho ficado preocupado com Eadlyn ela sempre foi uma menina muito forte, só desacredito que ela vá gostar de ter que escolher um garoto entre trinta e cinco com tantas pessoas no mundo, conheço minha filha e ela é igual à mãe sempre gostou de liberdade.

Estava pronto pra dormir e não muito curiosamente quando fui ao quarto America já dormia não a culpo, pois o baile de Eady foi cansativo, decidi ir ao quarto dela dar boa noite, já havia muito tempo que não fazia isso. Passei pelos corredores e parei na frente da porta do quarto dela, bati e percebi que a porta estava trancada, estranhei, pois ela nunca fechava a porta.

— Princesa?

— já vai! – ela parecia estar ocupada

Uns cinco minutos ela abriu a porta cabelo desgrenhado, roupa amassada e um pouco ofegante.

— Tudo bem filha?

— Tudo sim pai, por quê?

— você esta meio ofegante e toda descabelada.

—Ah obrigada pela observação, vou fingir que foi um elogio – disse ela rindo – Mas eu só estava arrumando algumas coisas no meu armário.

— Então esta bem, só vim te desejar boa noite – me aproximei e dei um beijo em sua testa.

— Boa noite pai, durma com os anjinhos.

— Boa noite minha filha, vá dormir que você tem muito a fazer amanha.

— Okay.

Depois de dar boa noite a ela fui para meu quarto, amanha seria um dia bem longo.

PVD Eadlyn

Que ótimo só o que me faltava meu pai me pegar assim a essa hora da noite e ainda acreditar que eu estava arrumando o quarto, eu sempre soube que meu pai era meio inocente, mais nem tanto.

— Kyle pode sair agora – assim que falei saiu de baixo da cama um Kyle ofegante e com olhos arregalados.

— Ele suspeitou de alguma coisa?

— Perguntou o porquê da filha dele estar toda bagunçada a essa hora, eu disse que estava arrumando meu armário e ele acreditou

— nossa você sempre disse que seu pai era meio inocente e eu que não acreditava.

— eu to falando, meu pai não percebe nada, mais agora você precisa ir pro seu quarto se alguém pegar a gente aqui a coisa vai ficar feia.

— Eady amanha você vai ter os encontros né?

— Sim e estou te pedindo pra não ficar nervoso, eu tenho que fazer isso, além de me importar comigo eu vou ter uma população pra governar, e por mais que eu te ame, eu tenho que pensar, vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente, só.. deixa acontecer ta?

— Ok, eu também te amo eady, e vou te esperar o tempo necessário, boa noite – ele me deu um beijo pegou a camisa do chão e saiu.

Agora só restava eu e meus pensamentos.

Eu não podia simplesmente descartar todas as minhas opções o Kyle conheceu varias meninas antes de ter certeza que me queria pelo menos, eu suponho, mas eu... Não conheci um garoto se quer sempre vivia trancada, a coisa mais pesada ou curiosa que já presenciei foram os ataques mais mesmo assim, esse continuava sendo um motivo do por que eu nunca sairia daqui... Eu conheci o Aiden e ele me pareceu muito legal misterioso me dá vontade de saber o que tem por trás, os sentimentos e a vida pessoal dele, já o Kyle é meu melhor amigo, minha paixão, meu amor.

Não vejo nada novo nele nós nos conhecemos a tanto tempo que chega ser raro achar algo que não sabíamos como falei pra ele vou ter que pensar e deixar as coisas fluírem eu não posso dar uma certeza agora mais daqui a algumas semanas vou poder ver as coisas com mais clareza, logo mandarei alguns meninos embora... Alguns minutos depois acabei adormecendo.

No outro dia quando acordei fiquei sabendo que meu primeiro encontro seria com Aiden, e que era pra eu ir até onde selavam os cavalos, o incrível é que qualquer cara viria me buscar pra me impressionar Aiden só mandou que me avisassem pra ir onde ele queria.

Eu tinha ido vestida pra praticar pólo, Silvia tinha me dado essa dica. Quando avistei Aiden ele estava com um buque de rosas e parado ao lado de dois cavalos, também vestido com roupas pra pólo.

— Ei princesa, como sabia que íamos praticar pólo?

— um passarinho meio grande me contou – eu respondi rindo, ele estava incrivelmente gato.

— vamos, quero ver se você vai cair, a propósito sua recompensa por não ter ido te buscar – me entregou as rosas.

— muito obrigada.

Passamos a tarde rindo, falando sobre nossas vidas e sendo sincera nunca me senti tão livre.

— e então princesa quando você sai do palácio?

— se eu responder nunca vai se surpreender? – respondi rindo mais uma vez.

— sim e não, mas você sai ao arredor igual agora né?

— aos aredores sim, mas não longe, como sim e não?

— sim, por que você deveria conhecer o lugar e as pessoas que vai governar e não, por que seus pais e metade do mundo sabem que por mais da melhora que seus pais fizeram ainda existe perigo lá fora.

— incrível sua resposta, vamos sentar um pouco?

— Claro Ficamos em frente um lago tudo parecia tão perfeito, mas como tudo tem fim ele me lembrou da hora e tínhamos que voltar ao palácio.

Chegamos a porta e assim que descemos do cavalo aiden começou a falar.

— Foi um ótimo dia princesa

— Eu também achei.

— Vou esperar ansiosamente o próximo encontro – dei uma risada enquanto eu e aiden nos aproximávamos

Até que a boca dele já estava na minha.

— agora princesa, ficou um pouco melhor – comecei a rir

— é ficou sim, mas temos que entrar e eu ainda tenho mais 34 pela frente

— claro.

— boa tarde

— tchau até amanha aiden.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!