I Love You Forever - Eadlyn E Kyle escrita por Phoebe Rose Grey, Alice Malfoy, Alice Malfoy


Capítulo 8
The big day...


Notas iniciais do capítulo

Lindas, ta aqui de presente pra vocês um capitulo novo saindo do forninho, digam obrigada a daniela pois forcei ela a ficar acordada me ajudando rsrs.
assim que tiver tempo eu posto mais cap.
beijinhos beijinhos !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562158/chapter/8

PVD Eadlyn
Estava caminhando no jardim, e me lembrei que tinha deixado as pastas pra analisar melhor em cima da minha cama, fui para o meu quarto li um bom livro esperei o sono chegar e fui dormir, mas não sem antes pensar o porquê de Kyle não ter vindo me ver hoje, pensando nisso acabei pegando no sono.
No outro dia quando acordei, desci para o café da manha, e depois ia me preparar para recepção dos selecionados.
Coloquei um vestido vermelho com rendas a cima da cintura e um colar com um coração vermelho que minha madrinha tinha me dado quando fiz quinze anos.
Desci apressadamente, pois eu estava atrasada e quando entrei no salão principal todos estavam conversando e quando me viram ficaram em silencio e fizeram uma reverencia menos Kyle, que não estava acostumado, mas quando viu que todos o olhavam se curvou também.
– Senhores, quero agradecer a presença de todos aqui hoje, por mais que só um vai ficar quero que todos nos demos bem, vocês teram cinco minutos pra se apresentar,depois da apresentação se quiserem vocês podem se retirar.
Fui em direção ao sofá, cruzei minhas pernas, um menino musculoso e de cabelos pretos e olhos verdes veio em minha direção, com um sorriso enorme.
– Olá sou Leenand Alberts. –elefala enquanto se curva.
– Prazer Leenand, sou Eadlyn.
– O prazer é todo meu.
– Quantos anos você tem?
– Vinte.
– Me fale mais sobre você!
– Sou de Dominica,não tenho medo de mostrar meus sentimentos, adoro esportes.
– Ah serio que tipo de esporte você pratica?
– Atletismo, mas eu adoro exercícios na academia, tipo musculação e você princesa, pratica alguma coisa?
– Não não, a única coisa que eu faço é jogar tênis.
– Ah que legal.
– Pois é, já deram os cinco minutos, desculpa. – disse rindo baixinho.
Ele riu também e depois de dar tchau saiu andando.
– Prazer sou Nolan Carr.
– Sou Eadlyn.
Ele se sentou e ficou olhando pra baixo e bem quieto, eu estava ficando intrigada.
– Então Nolan, quantos anos você tem?
– Dezenove, e você?
– também tenho dezenove... Não precisa ter vergonha de mim.
Ele levantou a cabeça e sorriu pra mim.
– Bom, eu sou de ottaro, sou considerado o palhaço da turma, sou tímido, tenho poucos amigos...
– Então ta, acabou de ganhar uma nova amiga.
Silvia chegou e disse que o tempo tinha cabado... Depois de trinta e três entrevistas, e de rir muito, estava vindo até o sofá, mas um dos meninos que identifiquei por foto.
Aiden Ambers.
Olhei pra ele e percebi que é igual à ficha, olhar totalmente misterioso, fiquei curiosa sobre ele.
– Boa tarde princesa Eadlyn. - disse ele pegando minha mão e depositando um beijo nela
– Boa tarde. – respondi meio distraída com a beleza dele.
– Tudo bem?
– Ah sim, tudo ótimo desculpe eu estava distraída, pode me chamar de Eadlyn.
– Muito prazer em conhece – lá Eadlyn. – ele disse em extrema confiança, vou admitir que nunca vi alguém igual a ele, eu ia responder quando ele disse. – Por favor não diga o prazer é seu.
Rimos nos dois juntos e começamos a conversa.
– Quantos anos você tem aiden?
– Tenho vinte e um.
– Me fala de você, seus sonhos, sua historia...
– Bom, eu sou da Columbia, adoro musica, gosto de sair de manha pra correr, não sou bom em falar o que sinto, moro com a minha mãe, e se fosse escolher uma profissão pra exercer seria com plena certeza escritor.
– Nossa, mas de onde veio essa paixão pela escrita?
– Minha casa sempre foi repleta de livros, passando o tempo peguei gosto.
– Que interessante quem sabe depois você me recomenda algum livro.
– Com certeza.
– E com qual intuito você se inscreveu na seleção?
– As garotas na Columbia não são nem um pouco interessantes a única que gostei me traiu, então decidi me inscrever pra ver se poderíamos sentir algo um pelo outro.
– Ah entendi, quem sabe.
– Meninos vocês já estão aqui a dez minutos. –apareceu Silvia pra me lembrar da hora.
– Okay então, até mais Eadlyn.
– Até.
Estava distraída ainda pensando em Aiden, quando percebi Kyle já estava sentando a minha frente com cara fechada.
– Aiden é ainda melhor que no papel?
Reviro os olhos e digo.
– Esse foi o motivo ridículo de você ter me ignorado dois dias seguidos? O motivo foi você entrar no meu quarto ver algo que não era da sua conta e ficar bravo por eu cogitar outro cara? Kyle, você chegou de viagem eu nem sequer perguntei se você se relacionou com alguém, e agora quer brigar por eu cogitar dois no meio de trinta e cinco, só pode estar brincando comigo.
–Depois nós resolvemos isso.
– Onde? E quando?
– Não sei, e respondendo a isso tudo que você me falou, eu me relacionei sim e você também podia ter feito isso, só que eu voltei esperando que nós ficássemos juntos e já esta interessada em outro cara.
– São trinta e cinco caras se eu fosse focar só em você teria cancelado a minha seleção... Meia noite no meu quarto, não se atrase discutimos isso depois.
Levantei-me graciosamente e falei um pouco mais alto para todos que estivessem na sala pudessem me ouvir.
– Gostei muito de conhecer todos vocês pelo menos um pouco ainda há três messes pela frente pra conhecer todos vocês, não levem isso como uma competição e sim como um modo de conhecer pessoas novas, até mais, boa noite.
Sai da sala de cabeça erguida e sorrindo pra todos, quando finalmente saio do salão tirei os meus saltos e fui correndo para o jardim, vi uma pessoa que poderia me abrir agora.
Meu tio Aspen.
– Oi lindinha, o que aconteceu pra você sair correndo descalça da sua cerimônia de apresentação?
– Ta com tempo? Preciso de um tio chamado Aspen pra desabafar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, pleasee !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You Forever - Eadlyn E Kyle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.