I Love You Forever - Eadlyn E Kyle escrita por Phoebe Rose Grey, Alice Malfoy, Alice Malfoy


Capítulo 11
The elite, dances and problems view...


Notas iniciais do capítulo

Alice e eu finalmente atualizamos a fic, me amem por que eu digitei as folhas que tinha escrito mais meu computador deletou, alice falou pra postar depois e aqui estou eu digitando, ME AMEM ♥
Curtam o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562158/chapter/11

Pvd Eadlyn

Minutos antes de dormir ouvi batidas na porta.

— Pode entrar. - falei com uma voz sonolenta.

— Boa noite pequena

— Ah é você, eu estou muito cansada mais... O que você quer?

— Queria que acabasse a noite pensando em mim. - Kyle falou com tom malicioso 

— Nossa Kyle, eu estou muito cansada mesmo não pode ser amanha?

— Não Eady, to com saudades e muito ciume e também sei que pode dedicar mais tempo pra mim

— Mas Kyle, eu estou muito mais muito ....

Kyle me cortou e veio pra cima de mim, beijando e mordendo meu pescoço.

— Assim não vale Kyle

— Claro que vale pequena, só vou parar quando me falar que me quer

— Fica tranquilo não vai parar por um bom tempo, pois eu não vou pedir.

(n/a: cenas sexuais quem não quiser ler vou avisar quando acabar.)

Kyle depois do meu pescoço desceu para meus seios, colocou meu seio na boca e começou a brincar com o outro com as mãos, nem preciso dizer que já estava arfando de prazer, até que Kyle desceu mais até minha intimidade, beijou e chupou até começar a usar os dedos , minutos depois Kyle já estava em cima de mim pronto para me penetrar, quando empurrei ele e troquei as posições, comecei a mexer quando ele me penetrou, até entrarmos no mesmo ritmo, ele acariciava meus seios enquanto eu me mexia, quando me segurou pra me beijar chegamos ao ápice juntos. 

(n/a: Acabou...)

Caímos na cama ofegantes.

— Meu encontro foi melhor que o do Aiden? - Kyle disse com um sorrisinho sínico no rosto.

— Entendi o motivo da visita inesperada - disse revirando os olhos - Agora você precisa ir, se alguém aparecer aqui estamos ferrados.

— Que desculpa em Eady.

— Lembra do seu encontro com o chão quando meu pai deu uma pssadinha aqui?

— Então tchau pequena, agora que sei que vai sonhar comigo eu posso ir.

Fiquei rindo, e depois de alguns minutos cai no sono.

1 Mês depois ...

Estávamos todos no baile pra escolha do seis meninos para formar minha elite , estava no palanque pronta para a anunciar os nomes, mais não sem antes quase escorregar no meu vestido(n/a: imaginem o vestido azul.)

Boa noite, gostaria de agradecer a todos por estarem presentes aqui hoje, e espero que se divirtam. Estou aqui para anunciar os nomes dos meninos que participaram da elite, um deles será o futuro rei de Illéa e meu futuro marido. Bom, os participantes são: Kyle Woodwork , Aiden Ambers, Hale Garner, Herni Jaakoppi, Nolan Carr e Harrison Driver. Sinto muito por não poder manter todos vocês aqui mas tenho uma decisão a tomar.

Olhei para meus pais ao meu lado e só conseguia ver orgulho e confiança no olhar deles, vou admitir que me deu muita força pra continuar.

— Bom, agora só tenho uma coisa a dizer, se divirtam.

Desci do palanque e logo atras vieram meus pais, parei um minuto pra prestar atenção na musica, mas logo voltei a pensar em ir procurar minha mãe precisava falar com ela. Olhei para todos os lados do salão para procura-lá e à vi ao lado do meu pai, fui andando rapido até ela.

Mãe posso falar com você?

— Claro minha menina. - ela deu um beijo na bochecha do meu pai

(n/a: meus amores eu coloquei a meri e o maxon assim mais ainda não consigo imaginar eles mais velhos, me falem como imaginam ele.)

— Oque houve meu amor? - minha mãe perguntou com tom preocupado.

— Mãe queria falar sobre a seleção, estou muito confusa.

— Em relação à que meu amor ?

— Eu não sei se deveria seguir meu coração ou minha cabeça, Nolan que seria ótimo rei, e Kyle e Aiden, meu coração não consegue decidir entre os dois.

— Minha filha faça o que seu coração mandar.

— Meu pai fez isso.

— Sim querida eu fiz - disse meu pai surgindo atras de minha mãe - Sua mãe me fez sentir um rapaz e não um príncipe desde o começo soube que era sua mãe, mas tive vários empecilhos, quase cometi um erro escolhendo a pessoa errada, mas meu coração me fez seguir o caminho pra sua mãe.

— Obrigada pelo conselho de vocês dois, vou seguir ele.

— Siga sim meu amor, mais agora está na hora da dança - meu pai veio até mim dar um beijo em minha testa.

— Estou indo, amo vocês.

— Nós também te amamos - disseram eles enquanto eu me afastava.

Andei até o centro do salão quando Hale se aproximou de mim, mas fiquei mais aliviada quando a musica começou a tocar.

— Boa noite Eadlyn 

— Boa noite Hale 

Ele me conduziu e eu percebi o quão bem ele dançava.

— Então princesa, fácil decisão ?

— Quem dera fosse - falei dando uma risada leve.

— Pelo menos não teve poucos meninos para escolher, fico feliz de ter ficado.

— Você é divertido Hale, no que é bom? o que gosta de fazer?

— Além do que já contei, gosto muito de ler no nosso próximo encontro vou te levar em um lugar especial.

— Vou adorar.

Nesse momento a musica mudou, então soube que nosso tempo tinha acabado, ele se despediu de mim com uma reverencia então Harrison veio até mim.

— Boa noite princesa

— Boa noite, já disse que pode me chamar de Eadlyn

— Me desculpe Eadlyn

— Não se preocupe 

Ele me conduziu pisando no meu pé diversas vezes se desculpou até que a musica mudou mais uma vez.

Herny fez uma reverencia e me cumprimentou.

— Princesa

— Boa noite Herny 

— Queria te fazer uma pergunta, se me permite.

— Diga 

— Tenho chances com você ?

— Eu não sei, as coisas ainda estão acontecendo, tenho muito que pensar, e vocês foram os únicos com quem criei afinidade.

— Imaginei que não tiraria os meninos sem motivo algum.

— Não, não tiraria mesmo;

Ficamos dançando até o final da musica, assim que a musica acabou Nolan veio em minha direção sorrindo pra mim.

— Boa noite Eady

— Ai meu deus Nolan juro que amo minha amizade com você 

— Pois é, eu também, a unica amiga em quem posso confiar

— Não sei mais o que sentir em relação a essa competição, mas você consegue colocar um pouco mais de clareza na minha cabeça, sei que posso desabafar com você

— Pode sim, mesmo que eu não seja escolhido sempre vou ser seu amigo.

— Obrigada.

Nesse momento a musica acabou e foi substituída por outra.

— Bom acho que tenho que ir, tchau Eady.

— Tchau Nolan

Kyle veio em minha direção assim que a musica nova começou a soar no salão.

—Não vou te dar boa noite nem te chamar de princesa

— Oh muito obrigada por ser o único.

—  Eu te amo Eady 

— Eu também te amo Kyle, espero que as coisas deem certo

— Tudo vai dar certo, enquanto você do meu lado 

— Acredito em você

— Que bom pequena, ainda me lembro de quando eramos crianças, e posso dizer que seus ideais não mudaram, continua uma menina amorosa e gentil, cuidando de quem está ao seu redor.

À essas horas meu olho já lacrimejava nunca amei alguém como o amo.

— Obrigada por acreditar em mim.

— Sempre 

— Pra sempre

ele me conduziu até o fim da musica, e até esquecermos do mundo, até imaginarmos só nos dois naquele salão.

Assim que a outra musica começou a tocar kyle deu lugar a Aiden 

Ele não falou nada só me olhava, mas algo estava diferente, pois seus olhos estavam mais escuros, ele me puxou forte, e me conduzia dançando extremamente bem.

— Eadlyn eu quero você 

— Já percebi Aiden mais preciso pensar...

— Mais tempo eu sei.

continuou me embalando em seus movimentos até o momento final da musica.

— Você dança bem princesa

— V-você também.... - nesse momento minha visão escureceu e a unica coisa que consegui fazer foi cair no chão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You Forever - Eadlyn E Kyle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.