A Brasileira em Minha Vida escrita por Maria Clara Alkalinne


Capítulo 5
Capítulo 05




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562145/chapter/5

PDV JACOB BLACK

Maria saiu do apartamento me deixando completamente nervoso. Ela sempre gosta de me provocar.

Deixa... Quer provocar? Vai receber...

Fechei a porta e a tranquei em seguida. Caminhei até o meu carro e voltei para a minha casa.

Quando fui entrando em casa, Seth veio até mim e saiu me puxando. Ele me levou até o seu quarto e apontou para a tela do computador.

Tinha fotos de Maria Clara e Gabriella, nadando numa piscina enorme.

Mery estava linda na foto.

Mais fotos eram postadas.

Seth estava nervoso por causa das fotos de Gaby a internet.

O que vamos fazer? – ele me perguntou olhando para o chão e bagunçando o cabelo.

Eu não sei de você... – ele olhou para mime fechou a cara.

Mais eu sei o que eu vou fazer. – ele olhou pra mim sem saber o que falar.

O que você vai fazer? – me levantei da sua poltrona e ia sair do quarto.

Vou me divertir. – ele deu um sorriso e foi pro seu closet. Nós íamos sair...

Fui pro meu quarto e tomei um banho digno de um rei.

Depois de pronto, fui a cozinha comer alguma coisa.

Estamos parecendo adolescentes. – Seth estava atrás de mim e sorria como bobo. Sorri de volta e passei Por ele e voltei ao meu quarto. Depois de escovar os dentes, peguei as chaves do meu carro (que estava com Mery) voltei para a sala onde eu tinha certeza que Seth me esperava.

A onde vamos? – ele estava serio.

Eu não sei. – entramos no carro e ele ligou o som. Uma musica brasileira começou a tocar. O carro estava com a Mery, e o CD deve ser dela.

Que musica é essa? Eu nunca ouvi. – sorri de lado. A musica era agitada.

O CD deve ser da Maria Clara. – A musica era até legal. Mais depois trocou de cantor e começou uma sessão de musicas romântica.

Já era meia-noite e rodávamos as ruas de NY atrás de alguma boate. Quando avistei uma.

Desliguei o som. Peguei o celular e guardei no bolso. Estacionei o carro e depois joguei as chaves para o manobrista. Paguei as nossas entradas e começamos a cortar a multidão. Mais não demorou muito e todos abriam alas para nos deixar passar. Mulheres nos rodearam e os fleches começaram.

Garotas. Eu não posso. Eu tenho namorada. – eu disse e elas fecharam a cara de um modo triste.

Então cadê a namorada? – uma ruiva perguntou, quase pulando no meu colo.

Ela esta cansada e não quis vir. – eu disse me soltando de duas.

Nem vem. A minha mulher é ciumenta. – olhei pro Seth e ele tentava se soltar de uma morena linda.

Nem vem gato. Eu quero... – ele pegou os braços dela e a fez olhar nos seus olhos.

EU não quero. Eu amo a minha namorada. Poxa vida... – com essa até eu fiquei com medo. Ele a soltou. Ela o olhava com a maior cara de tacho.

Ele deve ser louco por de rejeitar Emy. -- a loira ficou do lado dela e abraçou a sua cintura.

Ele não é louco. – elas me olharam sem entender.

Como? – a tal Emy me perguntou.

Ele ama tanto a namorada, que não consegui pensar em outras. – elas concordaram e saíram. Fui atrás do Seth que já estava no bar... Bebendo.

Seth. Quer ir embora? – ele já estava nervoso com as garotas nos sercando. Alem dos fleches.

Vamos. Não quero dar motivos pra Gaby quando ficarmos juntos. – com essa eu tive que dar um sorriso.

Já íamos sair da boate, quando trombamos com Leah.

Oi Seth. – ela o comprimento de longe.

Oi Jake. – ela me comprimento com um beijo no rosto.

Oi. – dissemos juntos.

Vamos Jacob. – Seth pegou o meu braço.

Tchau. – eu ia beijar seu rosto, mais ela se virou e um selinho foi dado. Notei fleches. É... Agora to fud***. Tenho certeza que amanha vai sair no jornal.

Desculpa. – ela disse com a cara mais lavada do mundo.

Que cara de pau. – eu disse em português e ela não entendeu.

Vamos. – Seth assumiu a direção e fomos pra casa, pois já era cinco e meia da manha.

PDV MARIA CLARA

Quando acordei, tomei um banho gostoso. Hoje eu iria recompensar Jacob pelo o que eu fiz ontem.

Liguei para ele, mais só chamava. Quando caiu na caixa de mensagem, eu disse que teria uma surpresa para ele hoje. E que eu o amava.

Fui fazer o café. Fiz ovos mexidos com queijo. Fiz um suco de mamão e laranja. Cortei e ajeitei mais frutas á mesa. Fui acordar Gaby, e ela fez o maior dengo. Mais se levanta vestida com apenas uma calcinha e um top.

Depois de arrumar as nossas camas, fomos tomar o café.

Gaby estava diferente. Enjoou-se com o queijo nos ovos mexidos. Ela correu para o banheiro e botou o suco que ela havia bebido tudo para fora.

Você esta bem? – ela balançou a cabeça num jeito de dizer sim. Voltou para a mesa. Para que ela não passar mal, tirei os ovos da mesa. Ela cismou de comer banana com sal com pedaços de morangos e suco puro de limão. Ela revirava os olhos quando comia. Eu achava bizarra a cena. Depois de lavar os pratos, ela pegou um pote de sorvete de brigadeiro, e tirou um pouco para ela. Depois colocou mostarda sobre o seu sorvete. Depois ligou a TV e começou a assistir o jornal local.

Meu mundo parou quando ouvi

“JACOB BLACK E LEAH CLEARWATER JUNTOS?”

Olhei pra TV e vi uma foto dos dois dando um selinho.

E depois começou a mostrar fotos dele e do Seth.

Gaby deu u pulo do sofá e desligou a TV e foi pro quarto. Quando ela passou por mim, notei uma lagrima rolar o seu rosto.

Depois de mandar uma mensagem para Jacob, dizendo para nunca mais me procurar, fui atrás de Gaby, pois notei que o seu choro se cessou do nada.

Quando entrei no quarto, eu a vi no chão. Inconsciente.

Gaby. – toquei o seu rosto de garota sapeca e nada dela reagir.

Ah meu Deus. – peguei o celular dela e disquei o numero de Seth, pois eu tinha certeza que ele iria me ajudar.

Alo?! – ele atendeu meio sonolento.

Seth. Aqui quem fala é Maria Clara, irmã da Gaby. Preciso da sua ajuda. – notei a sua respiração ficar mais leve. Ele ia dormir novamente.

É urgente? Pois estou cans... – o cortei.

É urgente. A Gaby desmaiou e eu queri... – notei uma barulhada do outro lado.

Estou chegando ai. – ele desligou e eu voltei a dar atenção a ela. Depois de um tempo tentando acordá-la, coisa que foi em vão, coloquei um travesseiro debaixo da sua cabeça e fui atender a porta, pois devia ser o Seth tocando feito louco à campainha.

Cadê ela? – fechei a porta e corremos para o quarto.

Aqui. – abri mais a porta mais um pouco do quarto e ele entrou já a tirando do chão.

Gaby. – ele bateu de leve o seu rosto e nada dela acordar.

Vamos levá-la ao médico. – concordei. Entrei no closet dela e peguei a sua bolsa e peguei um casaco e guardei dentro.

Ela passou mal mais cedo? – ele não saia de perto dela.

Sim. Ela tava enjoada. Vomitou e depois de comer coisas estranhas. Mais depois que viu fotos suas no jornal... – nem precisei terminar. Notei ele fechar os olhos com mais força.

Vamos. – corri no meu quarto e peguei a minha bolsa e vesti o meu casaco. Voltei à sala e ele já estava com ela no colo. Saímos do meu apartamento e fomos para o hospital.

_____X_____X______

Como ela está doutor? – Seth já estava furando o chão do hospital de tanto andar em círculos.

Você é o que da paciente? –ele olhou para mim e não sabia se o que ele ia falar ia me constranger.

Namorado. E essa é a irmã dela. – eu fiquei do seu lado e peguei a sua mão.

Ela só teve uma queda de pressão por causa de alguma emoção muito forte. Mais tenho uma noticia. –o medico parou de falar e Seth apertou mais a minha mão.

Qual? – o medico deu um sorriso.

Parabéns papai. Ela esta grávida. – O QUE?

Ela... Grá-grávida? – Seth se sentou numa cadeira perto dele.

Eu vou ver como a paciente está. – dei um leve aceno com a cabeça e o médico saiu.

Ah céus. – me sentei do lado de Seth e ele estava com as mãos tampando o rosto.

O que eu vou fazer? Eu... Eu... – eu o puxei para pousar a cabeça no meu colo e ele abraçou as minhas pernas.

Você gosta dela. Não é? – ele se virou e olhou pra mim.

Eu me apaixonei quando a via pela primeira vez. – dei um sorriso e ele enterrou o rosto nas minhas pernas.

Então não desista dela. Lute. – ele deu um sorriso e continuou me abraçando.

Vou só te pedir uma coisa... – comecei a dizer e ele me encarou.

Não peça para ela tirar esse bebê, pois ela nunca vai fazer. Ela pode te amar loucamente... Mais se for para preferir... Ela vai preferir o filho. Então... – ele se levantou e olhou pra mim.

Não se preocupe. Se por mim... Eu me casaria com ela agora mesmo. – dei um sorriso ao ouvir isso.

Senhores. – olhamos para o médico que a atendia e ele deu um sorriso.

Como ela está? Quando vai sair daqui? – perguntei sem pensar duas vezes.

Ela está bem e vai sair amanha de manhã. – dei um sorriso.

Estamos dando medicações para ela por causa da gravidez. E ela parecia cansada, então ela ira descansar um pouco antes de voltar para casa. Ela quer te ver. – ele apontou para. Mim. Deixei as minhas coisas com Seth e segui o médico.

Gaby. – ela me olhou e deu um sorriso triste.

Não brigue comigo. – acariciei o seu rosto e ela deu outro sorriso de dar dó.

O que foi? – ela me olhou e entrelaçamos as nossas mãos.

O médico disse que o meu namorado estava muito preocupado. – dei um sorriso.

O Seth estava furando o chão da sala de tanto andar em círculos. Vocês poderiam conversar. – ela fechou os olhos e abaixou o olhar.

Eu não posso Clara. Eu vou ter um filho. Não podemos ficar juntos, alias... Nunca poderemos, pois ele não vai me aceitar grávida. E se eu tiver que escolher... Escolherei o meu bebê. – era o que eu imaginava.

Ele não vai fazer isso. Eu sei que não. – ela olhou pra mim, e parecia sentir frio.

Vou pegar o seu casaco. E depois vou trazer roupas para você ir embora amanha. – ela concordou e eu dei um beijo na sua testa e sai. Voltei para a recepção e Seth olhou pra mim.

Ela está bem. – ele deu um sorriso e tocou o rosto com as duas mãos.

Leve para ela. – peguei o casaco dela e entreguei para ele. Ele pegou a bolsa e o casaco.

Ela esta no quarto 247. – ele caminhou pelo corredor. Eu sou o cara.

Depois de deixar Seth tomando conta da minha irmã pedra preciosa. Peguei um taxi e fui pro meu apartamento. Liguei para Bella e justifiquei para ela a minha ausência no trabalho. Ela ficou chocada, mais disse que eu esta dispensada essa semana para cuidar de Gaby, pois ela deve estar sensível.

Depois de tomar um banho. Arrumar uma pequena mala com as coisas da minha irmã. Fui para a cozinha e lavei as vasilhas, arrumei a cozinha, limpei a mesa, arrumei a sala, varri o apartamento todo. Peguei a cortina nova que eu havia comprado e coloquei na sala. Limpei a estante. Lavei os banheiros. Arrumei a mesa de canto perto da porta. Depois de deixar a pequena mala de Gaby já pronta, encima do sofá, junto com a minha bolsa. Deitei-me e fechei os olhos. Eu estava morta de cansaço. Mais a campainha começou a tocar sem parar e me levantei com protestos. Só falta Seth ter deixado minha irmã sozinha no Hospital.

Você deixou Ga..by. – travei na hora que vi Jacob com lagrimas nos olhos me olhando desesperado.

O que você ta fazendo aqui Black? – notei mais uma lagrima rolar o seu rosto e isso já estava me fazendo ficar com agonia.

Não me deixa, por favor... – eu o deixei entrar e ele olhava em volta. Claro. O apartamento estava limpo e arrumado.

Fala Jacob. – ele voltou a dar atenção para mim.

Deixa-me explicar aquela foto. Eu não tive nada a ver com aquilo... – levantei a mão pedindo tempo e fechei mais os olhos.

Como não teve nada haver com aquele beijo? – ele se aproximou de mim e eu deixei.

Eu estava me despedindo dela para ir pra casa. Ai eu ia dar um beijo no rosto dela, mais ela se virou ai os fleches caíram matando. Foi um beijo acidental. Perdoa-me meu amor. Por favor... – o puxei e o beijei com gosto.

Não chora. – enxuguei as suas lagrimas.

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, ele me puxou pela cintura e tomou minha boca com a sua. Comecei a empurrá-lo - devagar, claro - em direção ao meu quarto. No caminho tirei seu casaco e ele me ajudou a tirar sua camisa. Quando avistou meu quarto, ele me colocou em seu colo, de modo que minhas pernas ficassem em volta de sua cintura. Entrou no quarto e me colocou na cama, ficando por cima de mim.

Com as mãos nada ágeis, desabotoei sua calça e comecei a descê-la. Jacob já havia tirado os sapatos e as meias, e eu já havia tirado minhas sandálias.

Jacob passou sua mão por minha perna e começou a subir meu vestido. O ajudei a tirá-lo, ficando só de calcinha e sutiã. Mordi seu lábio de leve e ele gemeu.

Eu quero você, Jacob - sussurrei em seu ouvido. - Eu quero você.

Ele me olhou nos olhos e sorriu. Desceu seu rosto devagar voltou a me beijar, dessa vez com mais calma, enquanto uma de suas mãos descia minha calcinha. Jacob se ajoelhou na cama, e levantando um pouco minhas pernas, terminou de tirar a peça. Arqueei-me na cama e desabotoei meu sutiã, o tirando de uma vez.

Antes que eu percebesse, Jacob já havia tirado sua cueca, e quando eu vi seu material... Wow! Perdi o pouco fôlego que me restava.

Ele colocou a camisinha, e devagar começou a me penetrar. Mordi o lábio inferior para conter o primeiro gemido que queria vir assim que ele me preencheu. Então ele começou a fazer movimentos de vai e vem, enquanto descia beijos por meu pescoço, e eu rebolava embaixo dele.

Não pude mais conter os gemidos, então os deixei escapar para Jacob ver o quanto eu estava gostando. Ele também gemia, no meu ouvido, o que me deixava mais louca ainda.

Prendi minhas pernas ao redor de sua cintura, e suas estocadas começaram a vir mais fortes.

Jake... - Gemi. - Uh...

Sua boca foi de encontro a minha, o beijo molhado sendo um ótimo acompanhante em nosso momento de prazer.

Quando ele parou de me beijar, nossos corpos ficaram mais colados. Agarrei minhas mãos às suas costas e mordi de leve seu ombro. Ele gemeu.

Mery... - disse, mordendo de leve minha orelha.

Desceu sua boca por meu rosto, chegando ao meu pescoço e dando leves chupões nele.

Senti-me contrair contra Jacob, vários espasmos passando por meu corpo. Então, juntos, chegamos ao ápice. Eu gemi quando senti seu líquido estourar na camisinha.

Ficamos parados por um momento, ele ainda em cima de mim. Então ele me beijou e se deitou ao meu lado. Não vi o que ele fez com a camisinha. Ele puxou o lençol e cobriu nossos corpos, depois me puxou para perto de seu corpo, deitando minha cabeça em seu peito.

Não sei o que dizer - disse ele. - Só que... Foi fantástico. - Deu um beijo no topo da minha cabeça.

Foi maravilhoso, Jake - eu disse. Olhei para ele e sorri. - Você foi maravilhoso. Foi como eu imaginava.

Ele segurou meu rosto com uma mão. Inclinou seu rosto e me beijou, sua língua explorando cada canto da minha boca. Nossos corpos ficaram mais próximos ainda, e Jacob ficou por cima de mim.

Você é minha essa noite, Maria Clara- disse Jacob.

Essa e todas as noites - falei. Ele sorriu e voltou a me beijar.

Acho que nem preciso dizer o que fizemos depois.

Acordei deitada no peito nu de Jacob, que ainda dormia. Me levantei devagar e fui para o banheiro tomar um banho.

A noite passada havia sido incrível. Foi a melhor relação amorosa da minha vida. Nem com Sam era assim. Com Jacob tinha algo a mais, algo de especial.

Nem eu mesma sabia direito o que sentia.

Quando terminei de tomar banho, coloquei apenas lingerie e roupão. Fui para a cozinha. Havia um pudim incrível na geladeira. Peguei uma tigelinha e coloquei o pudim. Comecei a comer.

Não pude evitar em voltar a pensar em Jacob.

Bom dia! – Olhei para a entrada da sala. Jacob estava ali parado, com um largo sorriso e somente a boxer branca.

Bom dia - eu disse.

Coloquei novamente o pudim em cima da mesa e olhei para ele.

Jake - eu disse -, eu amo você.

Ele sorriu e deu um passo à frente, mas eu não me segurei. Corri para ele e pulei em seu colo, lhe beijando de uma vez. A força do impacto nos fez cair no sofá.

Passei minhas mãos por seu peito enquanto o beijava, e ele aproveitava para alisar minha coxa. Nossas línguas se enroscavam como se conhecessem há séculos. Separei nossos beijos com selinhos.

Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo... - fui repetindo depois de cada selinho.

Ele riu e se sentou no sofá, comigo em seu colo. Olhou em meus olhos.

Eu te amo - disse ele.

Eu sorri e voltamos a nos beijar.

O meu celular tocou e eu fui atender.

Alo?! –eu disse sentindo os beijos de Jacob no meu pescoço.

Maria. Eu tenho que levar a Gaby pra casa. – dei um pulo do sofá e sai correndo para o quarto.

É... Desculpa-me Seth, é... Eu tava com o Jake e me esqueci... Ah... To chegando ai. – desliguei o telefone e comecei a me vestir.

Seth? Você me deixou na sala nesse estado... – ele apontou para o membro dele completamente duro.

Por causa do telefonema do Seth? E o porquê ele está ligando pra você? – com essa eu tive que gargalhar.

Ciúmes meu amor? – ele chegou mais perto de mim com a cara fechada.

Não. Só cuidando do que é meu. – dei um sorriso e dei um selinho nele.

A Gaby está no hospital e o Seth está com ela. – ele ficou serio.

O que ela tem? – ele começou foi no meu closet e pegou uma das blusas dele que tinha ali. Depois começou a vestir o resto das roupas.

Ela desmaiou ontem e eu liguei pro Seth me ajudar com ela. Ai... – me sentei na cama e a minha fala travou quando lembrei que a MINHA IRMÃ esta grávida.

O que? – ele se ajoelhou na minha frente.

É... Ela está grávida. – ele segurou as minhas mãos e fechou os olhos.

Grávida? – eu balancei a cabeça dizendo que sim.

Eu te levo para o hospital. Vamos? – me levantei e arrumei a minha cama correndo e fui pra sala. Ele já estava segurando as bolsas. A de Gaby e a minha. E fomos pro seu carro.

Depois de entrar no carro ele me olhou e me puxou para um beijo carinhoso.

Eu te amo mais que a mim mesmo. Eu estou com você para o que der e vier. – concordei e ele me deu outro selinho e ligou o carro.

Quando chegamos ao hospital, fomos direto para o quarto da minha maninha.

Quando entramos, Seth estava sentado junto com ela na cama. Ela estava entre as suas pernas e com a cabeça pousada no peito de Seth.

Oi. Vem. – depois de dar um beijo na sua bochecha, ela me acompanhou até o banheiro. Peguei as roupas dentro da pequena mala e entreguei para ela. Depois de pentear os seus cabelos, saímos do banheiro.

Está linda Gaby. Ah... Parabéns pelo bebê. – Jacob deu um beijo no rosto dela e ela sorriu.

Amor, esse cinto não vai machucar o bebê não? – Seth ficou do lado dela e ela deu um sorriso.

É claro que não. O bebê fica é aqui. – ela pegou a mão dele e a guiou até o seu ventre.

É... Não te machucou não né? – ele disse sussurrando.

Não. – dei um sorriso já imaginando do que ele estava falando.

Foi boa a noite? – Jacob perguntou com a maior cara de pau.

Amor. – o repreendi e ele ergueu as mãos se rendendo.

E pra vocês? – Seth fez a mesma pergunta. Eu fiquei com tanta vergonha que eu notei o meu rosto queimar.

É... Foi. – Gaby que respondeu.

Com amor é mais gostoso. – Gaby que disse olhando para Seth.

É. – Eu, Seth e Jacob dissemos juntos.

Vamos? Eu estou com fome. Eu quero comer pão de queijo e café com chocolate. – com essa até o meu estomago revirou.

Ela ta falando desse tal de pão de queijo dês de cedo. – dei um sorriso.

Eu sei o que é. Vamos. Eu tenho que preparar Pães de queijo. – Gaby levantou as mãos até o queixo e notei seus olhos brilharem.

Saímos depois que assinei alguns papeis e Seth pagar a estadia dela.

Fomos pra casa e eu fui direto para o quarto e troquei de roupa. Coloquei uma saia e uma blusa pequena, depois fui direto para a cozinha.

Comecei a preparar o famoso pão de queijo.

Depois de pronto, ela comeu quase tudo, e alem de tomar CAFÉ COM CHOCOLATE. Pode isso? Os meninos adoraram os pães.

Quando estava chegando a hora do almoço, pedi ajuda de Jacob na cozinha. Gaby estava no seu quarto junto com Seth.

Começamos a preparar o frango à Sabará

[O frango à Sabará é, frango recheado com provolone e bacon.]

Depois de pronto, preparei uma muse de limão. Bati o leite condensado e o creme de leite, e 500 ml de suco puro de limão. Depois de bater no liquidificador e ver que estava firme, coloquei nas taças. Depois levei a geladeira. Depois fiz uma calda de chocolate e coloquei nas taças, sobre o muse. Jacob me olhava com muita atenção. Parecia tentar decorar tudo o que eu fazia.

Amor... – olhei para ele.

Oi. –Ele sorriu e me beijou, pressionando seu corpo contra o meu. Foi um beijo ardente, cheio de desejo e paixão. Era como se nunca mais fossemos nos beijar novamente. Nossas línguas se enrolavam loucamente uma na outra, e Jake subiu suas mãos por minhas coxas, subindo por dentro da saia. Então ele me levantou, me colocando em cima do balcão com minhas pernas ao redor da sua cintura. Desceu seus beijos por meu pescoço e por meu colo, me deixando louca com suas mãos dentro da minha saia. Tirei sua camisa no mesmo instante que ele tirou minha calcinha e começou a me estimular com dois dedos.

Jake... – gemi seu nome, e ele atacou minha boca mais uma vez.

Ele colocou seus dedos dentro de mim e eu gemi de prazer.

Mais... – pedi, enquanto me sentia extasiada pela excitação que ele estava causando em mim.

Antes que eu me derramasse em seus dedos, Jake subiu sua mão e tirou minha blusa, não esperando muito para tirar o sutiã também. Logo depois atacou meu seio com voracidade, faminto. Ele chupava um seio enquanto massageava o outro com sua outra mão.

Anda logo, Jake – falei, quase enlouquecida. – Eu quero você dentro de mim... Agora!

Minhas mãos foram para sua calça e tiraram agilmente seu cinto e abriram o zíper. Logo depois a calça já estava caindo aos pés de Jake, junto com sua cueca. Ele segurou minhas coxas e me puxou para junto de seu corpo, nos conectando no mesmo momento.

Gemi enquanto Jacob saia e entrava em mim. Ele atacou meus lábios com desejo, paixão. Qualquer um poderia ver uma fogueira acesa a nossa volta.

Ahh... Jake... – gemi seu nome.

Isso... – disse ele. – Adoro ouvir meu nome saindo da sua boca enquanto fazemos amor... Ahh... Mery!

Mordi seu ombro enquanto ele beijava meu pescoço, descendo cada vez mais até chegar ao meu colo e aos meus seios. Jake mordeu o bico do esquerdo e eu gemi de tanto prazer. Suas estocadas aumentavam cada vez e eu já estava ficando mole. Não demorou e chegamos juntos ao orgasmo.

Respirei pesadamente com minha cabeça deitada em seu ombro. Depois levantei a cabeça e olhei para ele. Jake sorriu para mim e eu retribuí o gesto, encostando nossas testas.

Eu te amo – falei.

Eu também te amo – disse ele, me beijando em seguida. – Você me deixa louco. Mal consigo me controlar. Você não sabe o quanto eu adoro estar dentro de você, sentir você por completa. Você é a minha mulher, Maria Clara. Tenho certeza de que é a mulher da minha vida.

Não consegui lhe dizer nenhuma palavra, apenas o dei um selinho quando eu enxugava a lagrima que teimou em escorrer, que ele aprofundou para um beijo apaixonado.

Depois nos vestimos as presas. Fiquei abraçada a ele por minutos. Depois de um tempo Gaby entrou na cozinha, parecendo que farejava no ar.

Frango à Sabará... Musse de limão... Amei. – ela bateu palminhas e Seth a abraçou por trás.

É. Como você sabe? – ela olhou pra mim com os olhinhos.

O cheiro. – dei um sorriso e com a ajuda dela, colocamos a mesa. Depois coloquei o frango sobre a mesa e os meninos bateram palma.

Depois do almoço, com a ajuda de Jacob, tiramos a mesa. Enquanto eu lavava a lousa, ele levava as taças dos meninos. Enquanto eu lavava, ele me abraçou por trás e beijou o meu pescoço me causando um arrepio. Ele subiu a mão que estava em minha cintura e afagou minhas costas, tentando me aproximar ainda mais dele, mas era impossível, não havia mais nem um milímetro de distância entre nós. Era um momento tão puro e romântico, sem pensamentos eróticos em relação um ao outro. Parecíamos até um casal de adolescentes que não tinham passado para a segunda fase do relacionamento ainda. Quem dera fosse isso...

Eu te amo. – dissemos no mesmo momento.

Eu também. – dissemos de novo. Gargalhamos. Terminei de lavar e enxuguei as minhas mãos no pano de prato. Virei-me para ele e continuamos abraçados. Pousei minha cabeça no seu peito largo e ele me apertou mais em seus braços e senti que ele puxou o ar perto do vão do meu pescoço.

Você é cheirosa. Eu amo o seu cheiro. – o cheiro dele me levava à loucura.

Eu também amo o seu cheiro amadeirado com musgo. – ele gargalhou e eu fiquei na ponta dos pés e dei um selinho nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Brasileira em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.