A Brasileira em Minha Vida escrita por Maria Clara Alkalinne


Capítulo 4
Capitulo 04




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562145/chapter/4

PDV JACOB

Eu e Gaby fomos pra festa no apartamento da Leah depois de muito o meu irmão insistir no telefone.

Ele tinha acabado de se formar no colegial e estava indo pra faculdade. Ele iria fazer direito. Igual o irmãozinho aqui.

Minha Mery, ligou um pouco bêbada e isso me preocupou um pouco. Eu olhei no relógio e concordei com ela esta preocupada, era onze da noite.

Depois de ela pedir para eu entregar o celular para a irmã, eu fiz. Depois de alguns minutos, Gaby chega perto de mim seria e me entrega o celular. Depois saiu de perto.

Continuei conversando com o Seth e alguns minutos e depois do Seth perguntar sobre a Gaby, fomos procurá-la. Ela havia sumido. O que eu vou falar para a minha Mery?

Depois de longos minutos pensando e Seth do meu lado preocupado (pois ele está amarradão nela) me confortando. Liguei para Maria e ela desligou na minha cara depois de falar que Gaby estava com ela. É... Estou vendo que o meu namoro não vai durar muito. Eu vacilo demais. Maria é tudo pra mim, e tem vez que eu penso que ela é uma garota comum, mais não é, ela é a futura Sra. Black. Minha esposa.

Ela tem razões às vezes em ficar com raiva de algumas atitudes minhas, eu que sou uma criança as vezes. Eu fico com uma coisa na cabeça. Conquista MARIA CLARA e aproveitar. Mais me apaixonei. Me ferrei. Mais é ela que eu quero. É ela que eu quero ficar o resto da minha vida.

Eu vou lá ao apartamento dela amanha. Vou TENTAR conversar, pois conversar com Maria Clara é muito, mais, muito complicado.

Depois dela desligar na minha cara, eu e Seth fomos pra casa, mais primeiro, ele foi num carro e eu no outro. O carro que Maria estava, eu levei de volta pro apartamento, depois entrei no meu carro que Seth dirigia.

_Como é a namorada? – ele me perguntou quando estávamos na metade do caminho de casa.

_É linda. Perfeita. Sabe cozinhar, e é mecânica. – ele deu um sorriso. Peguei o meu celular que estava no bolso e fui à galeria. Comecei a procurar uma foto dela. Entreguei pra ele e ele começou a admirar a foto.

_Bonita. – ele fez biquinho e pegou o dele e me entregou. Quando eu apertei o botão para acender a tela, o papel de parede era a foto da Gaby.

_Cuidado com elas. – eu disse e ele olhou pra mim sem entender.

_Por quê? – olhei pra frente e dei um sorriso.

_Maria quase quebrou a minha mão hoje, quando eu a abracei por trás. – eu arregalei os olhos e pisou mais no acelerador.

_Mais ela não sabia que era eu. – ele ficou mais calmo.

_Será que a Gaby vai aceitar a sair comigo amanha? – dei um sorriso.

_Não faz nada. Como a Maria diz “Deixe que o destino trabalhe sozinho” – ele deu um sorriso e estacionou o carro na porta de casa. Descemos e entramos. Depois de cumprimentar o nosso pai, fomos pros nossos quartos.

Depois de tomar um banho, vesti uma calça de moletom e fui dormir. Foi difícil, mais consegui.

PDV MARIA CLARA

Quando acordei, Gaby estava se levantando da cama. Fui ao banheiro e tomei um banho rápido, e fiz minha higiene matinal.

Depois de trocar de roupa, fui atrás da Gaby. Ela preparava o café. Fiz uns sanduiches naturais e tomamos com suco de laranja. Depois de ajudá-la com as roupas, eu queria ir ao mercado.

Depois de assistir um pouco o jornal local, peguei a minha bolsa e saímos do apartamento. Quando cheguei à garagem, o carro do Jake estava ali. Entramos e fomos para o mercado.

Fizemos umas compras (mantimentos) e voltamos pra casa. Depois de arrumar tudo no armário e na geladeira, voltamos a sair. Fomos ao Central Park. Depois de caminhar um pouco e aproveitar um pouco do sol, começamos a caminhar de volta para o carro. Os Paparazzi começaram a tirar fotos novamente.

Se Jacob visse a minha roupa... E o tal Seth visse as roupas de Gaby... Eles iam surtar. Somos brasileiras... Recheadas e boazonas. hehehehe

Quando entramos no carro o meu celular começou a tocar. Desliguei e deixei pra lá. Liguei o som e coloquei Gusttavo Lima – Balada.

Abaixei os vidros e liguei o carro. Os paparazzi até pararam para nos ver. Eu e Gaby começamos a dançar sentadas mesmo. Fomos para o shopping. Íamos comprar roupas novas pra ela e algumas pra mim, e além de uns conjuntos que eu queria usar para o Jacob Black.

GATA ME LIGA, MAIS TARDE TEM BALADA, QUERO CURTIR COM VOCÊ NA MADRUGADA, DANÇAR, PULAR, ATÉ O SOL RAIAR, GATA ME LIGA, MAIS TARDE TEM BALADA, QUERO CURTIR COM VOCÊ NA MADRUGADA, DANÇAR, PULAR, QUE HOJE VAI ROLAR O THETHERETHETHERETHETHETHETHETHE... KISS ...GUSTTAVO LIMA E VOCÊ... – começamos a cantar e os americanos que nos via, ficavam sem entender. Começamos a rir sem parar.

Depois de comprar muitas roupas, biquínis e lingeries. Voltamos pra casa. Quando eu estacionei o carro, vi um Jacob possesso vindo até nós.

_O que deu um você? Onde foi vestida assim? – dei um passo pra trás, e abri o porta-malas. Com a ajuda da Gaby, peguei as sacolas e joguei as chaves do carro pro Jake. Subimos as escadas e entramos no meu apartamento. Ainda era uma da tarde e era sábado. Peguei o meu celular e disquei o numero da Bella.

_Alo. – ela atendeu alegre.

_Bellita. Eu quero te pedir uma coisa. – ela deu um sorriso e fomos guardar as sacolas no quarto.

_O que você precisa? – ela parecia entediada.

_Está sozinha em casa? – dei um sorriso pela cara que o Jacob fez.

_Estou. Por quê? – o meu sorriso aumentou.

_Eu e Gaby estamos indo pra ia para estrear a sua piscina. Topa? – ouvi a gargalhada dela.

_Vem logo. Estou esperando. – ela desligou e eu peguei a sacola com os biquínis e fui pro um quarto.

Eu coloquei um biquíni amarelo. Gaby colocou um de oncinha. Colocamos umas minissaias e blusinhas folgadinhas, e amarrei o meu cabelo. Arrumei uma bolsa, coloquei o protetor solar, toalhas, carteira, e roupas. Coloquei os óculos escuros e saímos do quarto. Quando Jacob me viu... Seu queixo faltou cair.

_Empresta-me o carro? – ele guardou a chave que estava na sua mão, no seu bolso.

_Não. – ele deu um sorriso e fechei a cara.

_Está bem. Eu vou de taxi. Vamos Gaby. Aproveita e fecha a porta com a sua chave. – peguei a minha chave e descemos. Gaby começou a rir pelo o que eu tinha acabado de fazer.

Liguei para o taxi e ele ia nos pegar em vinte minutos. Eu disse que nós éramos as únicas de biquínis. Começamos a caminhar e alguns fotógrafos começaram a aparecer. Fotos e mais fotos.

O taxi nos pegou e fomos pra casa da Bella. Os Paparazzi nos seguiam. Descemos e fomos recebidos pela Bella. Entramos e ficamos maravilhadas com a sua casa (traduzindo= mansão). Fomos pra piscina e tiramos as saias e as blusas. Começamos a andar pela beira e quando Gaby estava distraída, eu a empurrei.

_Sua égua. – ela me falou mal quando chegou à superfície. Começamos a rir, mais eu senti fleches. Olhei em volta e achei um paparazzo. Dei um sorriso e as meninas perceberam. Soltei o meu cabelo e dei um salto perfeito e mergulhei.

_Perfeita. – Bella gritou e eu voltei para a superfície.

_Obrigada. – mergulhei novamente e comecei a nadar.

Ficamos a tarde toda. Quando era seis e meia, o Edward chegou, e fomos tomar banho. Depois do banho, nos vestimos... E fomos direto pra casa. Fiz um jantar rápido. Tomamos um banho. Tomei uma taça de vinho e fui dormir. Jacob deve estar uma fera comigo. Mais quem liga? Eu, é claro. Imagina se ele revidar? Eu estou é fu****.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Brasileira em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.